Eu amo acordar primeiro para poder ficar assistindo o sono dela. Ela está tão bonita. Eu amo o modo que os seus cabelos caem sobre a sua face enquanto ela dorme, o modo que ela boceja... é tão adorável! Eu ainda aproveito para refletir e me sinto tão grato de te-la pra mim, o que eu fiz de tão maravilhoso para poder merecer alguém como ela? Eu sou o sujeito mais afortunado no mundo! Eu sei que quase todo mundo diz isso sobre a sua namorada, mas ela não é igual as outras namoradas. Ela não é só minha namorada, ela é minha melhor amiga, minha confidente, meu ombro para chorar, o melhor presente que Deus me deu, o meu anjo da guarda... Eu desejo que eu pudesse ficar aqui olhando ela dormir pelo resto do dia, mas parece que ela está acordando...

"Ei " ela sorri enquanto esfrega a minha bochecha.

Eu trago minha mão até a face dela e a beijo suavemente nos lábios. " Ei você ". eu digo sorrindo. Eu continuo fitando, enquanto fingindo não notar que ela sorri ligeiramente.

"Que horas você acordou?"

"Cerca de meia hora..."

"E você estava fazendo o que esse tempo todo?"

"Ah... eu estava aqui te admirando enquanto você dormia.... eu não quis acorda-la..."

"Certo...- ela diz um pouco pensativa - então não me diga que hoje nós já temos que ir embora..."

"Infelizmente.. nós temos... mas se você quiser passar o resto da sua vida aqui... nós poderemos pensar nessa idéia... seria tão agradável..."

"Hum.. ate que não seria ruim... mais eu ainda tenho que salvar algumas vidas pra minha alma ir tranqüilamente pro céu..."

"Quanto a isso não se preocupe.. a sua vaga já esta garantida la em cima..."

"Quem te disse?"

"Um passarinho azul...."

"Carter... agora eu estava pensando... nós dois estamos mais bronzeados... tiramos folga no mesmo fim de semana, será que o povo não vai achar isso estranho?"

"Qualquer coisa foi mera coincidência..."

"Ninguém vai acreditar nisso... talvez já seja hora de surpreender as fofoqueiras de plantão do County..."

"Você esta certa disso?"

"Estou... a cada diz que passa eu vejo que valeu a pena recomeçar... você é o homem o qual eu desejo passar o resto dos meus dias..."

"Ow.. isso é uma proposta de casamento?"

"Se você pensa assim...", Abby diz sorrindo enquanto se aproximando de Carter e dando-lhe um beijo.

"Mas eu que deveria pedir... você espera pelo menos por um jantar e uma aliança? Vamos seguir um pouco como as velhas regras..."

"Certo... mas você aceita né?", ela diz rindo.

"Claro Abby.... você é a mulher a qual eu também quero passar o resto da minha vida, de ter meus filhos... eu sinto muito pelas coisas que eu lhe fiz no passado... mas agora não quero perder mais nem um dia.. um minuto sem você, pra mim, parece ser uma eternidade... não vejo a hora dos outros lhe chamarem de Sra. Carter.."

"Nem eu... eu te amo... você sabia?", nesse momento ela pôde perceber que o enorme sorriso que ele esta demonstrando desde que acordou ficou ainda maior.

"Humrum.. e eu faço o mesmo, te amo, te amo, te amo....", Carter fala isso enquanto dando beijinhos a cada eu te amo que ele falasse. De repente eles param, olham um nos olhos do outro e Abby fala: "Então vamos né? Amanha é dia de fazer algumas surpresinhas..."

Continua....