Comentario: Eu não estou gostando muito desses ultimos capitulos... estou mais inspirada mesmo pra próximos... por enquanto, vamos ver no que vai dar!!!

----------------------------------------------------------------------- -----

Abby passou mais de uma hora conversando com Susan sobre ela e Carter. Ela ficou muito feliz de ver que realmente as pessoas ficaram felizes por eles terem voltado. Ela olha para o relógio e vê que já eram 6da noite e o Carter ainda não tinha chego. Então, ela decidiu ir logo se arrumando pra agilizar um pouco as coisas. Já fazia um bom tempo que ela não saia em casais, ainda mais com um ex dela. Ela abriu o armário e escolheu um vestido preto simples mais muito bonito, um salto, colocou umas jóias, uma boa maquiagem e as 7 e meia já estava pronta e preocupada esperando por Carter.

Carter estava saindo do trabalho quando tinha tido a brilhante idéia de passar na sua casa pra procurar a caixinha de jóias azul que fora de sua avó. Depois de uma busca longa, tomou o seu banho e foi se trocar pra pegar Abby. Ele olha para o relógio e vê que já eram 8 horas e pensa o quanto ela vai brigar com ele por estar atrasado. Mas ele tinha uma boa razão por ter feito isso. Ele sai de casa e 15 minutos depois sobe correndo as escadas do apartamento de Abby para, enfim, poder leva-la para o jantar.

Ao entrar na casa, encontra tudo escuro, e sai a procura de Abby. Ela não podia ter saído sem ele. Ele entra na cozinha, e a encontra sentada a mesa olhando pra ele com cara de poucos amigos. Ele logo da um sorriso pra ver se limpava a sua barra, mas a expressão dela não muda. Ele vai se aproximando, tentando encontrar as melhores palavras pra poder se explicar. Mas, como um gesto vale mais que mil palavras, ele tira a caixinha do seu bolso, a abre e coloca aquele anel no dedo de Abby. Ele olha pra ela de novo e vê as lagrimas se formando em seus olhos. Então, ele dá um suspiro e fala sorrindo: "Você aceita ser minha esposa pro resto da vida? Eu prometo nunca mais atrasar e lhe deixar assim me esperando." Abby não fala nada, ela naquele momento ficou muda, as palavras lhe faltavam. Ela já estava preparada pra dar uma bronca em Carter quando ele lhe faz aquela surpresa. Ela olha pra ele de novo e diz: "Carter... eu não esperava.... é claro que eu aceito...", ela fala dando-lhe um beijo. "Então.. você não vai brigar comigo não né? Eu estava procurando esse anel pra você. Foi por isso que eu me atrasei. Isso é uma boa razão..". "É claro que eu o perdôo... foi a melhor explicação de atraso que me deram em toda a minha vida... Mas vamos, antes que a Sam e o Luka vão embora cansados de nos esperar."

No Restaurante...

"Poxa.. pensava que vocês nem vinham mais!!!", disse Luka se levantando para cumprimentar Carter e Abby.

"É que nos aconteceu um imprevisto... mas ja esta tudo resolvido", Abby falou sorrindo pra Carter.

"Nossa.. eu posso jurar que esse imprevisto foi maravilhoso... vocês não pararam um segundo de sorrir desde o momento que vocês entraram aqui no restaurante...", disse Sam.

"É que... eu e o Carter... nós... ficamos noivos... vamos nos casar!", Abby diz enquanto mostrando pra Sam o anel que o Carter havia lhe dado.

"Nossa!! Que lindo anel!! Poxa... adorei saber que voces vão casar... nós então vamos nos casar praticamente na mesma época!!!!"

"É... estavamos pensando em casar daqui a uns 3 meses..."

"Por mim eu casava hoje mesmo.. mas Luka, você sabe como são as mulheres.. gostam de organizar casamento, comprar vestido, fazer enxoval, festa...", diz Carter.

"Eu sei disso... estavamos também planejando nos casar em 3 meses. Quem sabe nós são fazemos um casamento duplo?"

"Nossa... seria perfeito!!!", diz Carter.

"Tá querendo economizar dinheiro John?", diz Abby rindo pra Carter.

"Não engraçadinha... é que eu penso que não seria uma má idéia..."

"Eu estava brincando... eu também acho maravilhoso... a gente podia pensar mais a respeito disso né Sam..."

"Claro... vai ser otimo organizar isso com mais alguem... é muita coisa pra ver.. nem sei se 3 meses vai dar tempo."

"Meu caro John... eu sou experiente e já sei o quanto é gasto numa festa dessas... eu acho que a fortuna dos Carters vai acabar na mão da Abby... e se a Sam ajuda-la, ai mesmo que vocês vão acabar ter que indo morar depois embaixo da ponte."

"Não me importa morar embaixo da ponte... contanto que seja com a Abby", ele fala dando um beijinho na bochecha de Abby.

"Esse é mesmo um bobo apaixonado... experimente viver só de amor.. você morre de fome rapidinho..."

"Deixa de ser insensivel Luka...", diz Sam.

"Aff.. a gente não pode brincar nem um pouquinho que essas mulheres já vão se estressando! Eu também viveria feliz contigo me alimentando só de amor..."

"Bom.. vamos parar de falar em perder dinheiro, que enquanto eu posso eu pagar por um bom jantar... vejamos o cardápio", disse Carter.

A noite passou rapido. Todos estavam muito felizes com seus respectivos noivados... Abby e Sam só falavam de casamento... John e Luka aproveitavam pra comentar de esportes e fazer piadas em relação ao dinheiro que iriam gastar. Mas todos concordavam em um ponto: talvez seria mesmo perfeito se eles casassem no mesmo dia...

Continua.....