Duas semanas depois. . .

Eu estive trabalhando durantes as 25 horas e ainda tenho 3 horas pela frente de plantão. Também fazem exatamente 2 dias que eu não vejo Abby. Ela não tinha trabalho nesse último dia, eu estou morrendo de saudades dela. De repente quando eu me viro a vejo entrando pela porta do hospital com uma cara seria. O que será que aconteceu?

" John Truman Carter! " Ops, nome completo, eu devo estar em dificuldades. Ela se encaminha até onde eu estou. Com certeza eu estou frito, o que sera que eu fiz de errado?... ela agora está mais próxima... mas espera... ela está sorrindo e agarrando a minha face com as suas mãos. Meus olhos fecham quando ela traz os seus lábios dela ate os meus pra me dar um pequeno e doce beijo. Os lábios dela são macios, eu não posso evitar e começo a sorrir. Ela se retira e olha pra mim, ainda segurando meu rosto nas suas mãos. Ela sorri e começa a me olhar com aqueles seus olhinhos, e me diz: " Você é o homem mais maravilhoso que eu pude encontrar."

Bom, eu adivinho ela não está furiosa comigo. " Assim o pelo qual o traz, Abby, a sua troca só não começa daqui a sete horas? " Eu lhe pergunto meio que curioso. Pelo seu sorriso eu vejo que a estou fazendo feliz. Eu amo faze-la feliz. Ver o seu sorriso é tudo o que eu preciso pra alegrar o meu dia. Agora não me sinto mais tão cansado, ela conseguiu me colocar pra cima, me deixar disposto pra mais um plantão de 24 horas se eu ainda tivesse.

"Eu estava com saudades suas... fazem 2 dias que eu não te vejo, essa noite eu senti tantas saudades suas...", ela me diz me dando outro beijo. Eu olho pro relógio e vejo que esta na hora de ter um intervalo. Então nós nos encaminhamos até a sala de descanso dos médicos. Nós nos encostamos na mesa e ela me beija mais profundamente e começa a correr os seus dedos pelo meu cabelo, isso está fazendo com que eu tenha uma sensação que não esta muito apropriada para o local em que estamos e logo no meio do meu trabalho.

"Hum... " Ela está sussurrando em minha orelha com aquela voz que ela faz quando esta querendo me seduzir. "Você ainda tem que trabalhar mais quantas horas?" Má, ela é totalmente má. Eu deveria a empurrar agora mesmo pra longe de mim, antes que nós fizéssemos alguma "besteira" aqui mesmo. Essa mulher um dia ainda vai me matar. Mas ela está tão bonita, tão cheirosa, os seus lábios estão tão macios e ela ainda me faz aquela carinha de pidona, e meu Deus, eu senti tanta falta dela nessas poucas horas em que nós não nos vimos. Isso realmente é tudo que eu quero, a manter aqui em meus braços até o final do meu plantão, para depois sairmos juntos matar as nossas saudades. Mas eu tenho que me lembrar que nós estamos em um lugar relativamente público. É a única coisa que me impede de agora mesmo lhe jogar no sofá e matas as nossas saudades. Nós nos voltamos a nos beijar quando somos interrompidos por Pratt. Droga, logo agora que a coisa estava realmente ficando boa.

"Eu realmente acho que aqui não é um canto muito adequado pra vocês praticarem sexo, acho melhor vocês irem procurar um quarto ou até mesmo um motel." Ele diz rindo. "Ah, e a Weaver esta atrás de você Carter, se eu fosse você ia logo voltar ao trabalho".

Depois que ele fala isso, sai da sala e nos deixa de novo a sos. Eu reparo que a Abby estava roxa de vergonha. Eu a olho com uma cara de intrigado e de repente nós começamos a rir.

"Vamos antes que a chefa me mate"

"Claro", ela diz enquanto ainda me seguindo.

"Então... você vai ficar aqui até o meu plantão acabar?"

"Infelizmente não.. vim aqui me encontrar com a Sam pra nos irmos fazer algumas comprar pro casamento."

"Eu acho que o Luka estava certo quando disse que eu ia entrar em falência. Então.. nós só vamos matar as nossas saudades mais tarde?"

"Infelizmente sim... eu acho que as 9 horas eu já estou em casa. Hoje eu só trabalho durante seis horas. Você não trabalha amanha não né?"

"Não.. amanha meu dia é livre.. e o seu?"

"Amanha só trabalho a noite, vou ter uma troca de 12 horas."

"Affe.. esses horários vão nos matar. Então você vai sair que horas com a Sam?"

"Agora mesmo, eu só estava esperando ela. E ela já esta vindo!"

"Oi Carter, Oi Abby! E aí? Pronta pra ir?"

"Claro.. vamos.. até mais tarde...", Abby diz dando um beijo em Carter.

"Ei.. você vai como?"

"De táxi.... porque?"

"Va pegar as chaves do Jipe... eu não quero mulher minha andando por ai cheia de compras em táxis."

"Ok.. Obrigada.. você é o homem mais maravilhoso do mundo", Abby diz enquanto lhe dando mais um beijo.

Eu a vejo caminhar pra longe de mim pela porta do hospital. Agora vou ter que esperar mais 12 horas pra poder vê-la de novo. Pelo menos agora eu sei quem faltam menos de tres meses pra oficializarmos a nossa relação.. e tomara que ela não me deixe pobre até lá... essa historia de casamento saí realmente muito caro. De repente eu me perco em meus pensamentos e começo a ouvir uma gritaria atras de mim.

"Carter! Volte agora ao seu trabalho! Se voce ficar ai parado vou lhe presentear com mais um plantao e ainda duplo! E ainda por cima corto o seu salario pela metade!, diz Weaver.

"Calma! Ja estou indo! Tambem nao precisa se estressar!!!"

Continua.....