Disclairmer: mais uma vez, nenhum dos personagens pertencem à mim.

Sumário: Máscara da Morte reflete sobre seu relacionamento com um certo cavaleiro de ouro.

Créditos: Equalize é uma música da Pitty e Carlo di Angelis eu peguei emprestado carinhosamente das histórias da Pipe, porque pronto e acabou: esse o nome dele! :)

Às vezes se eu me distraio

Se eu não me vigio um instante

Me transporto pra perto de voc

Já vi que não posso ficar tão solto

Me vem logo aquele cheiro

Que passa de você pra mim

Num fluxo perfeito

E enquanto você conversa e me beija

Ao mesmo tempo eu vejo

As suas cores no seu olho, tão de perto

me balanço devagar, como quando você me embala

O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado

Eu admito. Se alguém me dissesse há uns tempos atrás que eu, Carlo di Angelis, mais conhecido como Máscara da Morte, estaria me relacionando com você, acima de todos os cavaleiros, provavelmente daria uma das minhas características risadas sombrias. Não antes de matar o desgraçado. Mas vejam só como são as coisas. Cá estou eu, controlando-me para não cruzar a arena e encher a cara de Shura de tapa porque ele acabou acertando um golpe desnecessário em você.

Me pergunto se não é seu cheiro. Ou seus olhos. Ou ainda sua pele clara, o jeito como você ri, como mexe nos cabelos. Ficaria uma eternidade e provavelmente acabaria concordando que todo o seu conjunto ajuda. E muito. São as pequenas coisas que fazem de você quem você é. Uma pessoa que não tem medo, que nunca se escondeu. O mais belo, o mais perigoso, o menos confiável, o menos discreto. O meu cavaleiro.

E pensar que tudo começou daquela maneira absurda. Você, como sempre, querendo ser meu amigo, se mostrando tão solícito, da mesma maneira que era com os outros, mas de alguma forma, diferente. E eu, naquela de sempre te negar, te chamar por nomes horríveis. Fingia não perceber que seus olhos adquiriam um tom de azul mais escuro quando eu te dizia aquelas coisas. Eu não presto. Eu sei. E o que você viu em mim, hein?

E eu acho que eu gosto mesmo de voc

Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar voc

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim

E depois eu não mais te afastava. Ansiava pelas noites que você aparecia sem avisar, só pra me desejar boa noite, pra pedir uma garrafa de vinho ou então para tentar me convencer a mudar a decoração da minha casa. Nossas discussões poderiam ser ouvidas por meio Santuário e ainda acontecem, como você sabe bem.

Mas doeu muito até admitir que você era mais que um amigo. Doía cada vez que você passava pela minha casa com um homem diferente a cada noite. Quando da vez em que estava na casa de Kamus pude ouvir seus gemidos. Foi lacerante a dor que senti e naquele momento ainda não percebia que era porque você significava mais do que eu estava disposto a confirmar para qualquer pessoa. Afinal, eu sou Máscara da Morte e essas coisas de romance, sofrimento e amor não faziam parte do meu cotidiano.

Adoro essa sua cara de sono

E o timbre da sua voz

Que fica me dizendo coisas tão malucas

E que quase me mata de rir

Quando tenta me convencer

Que eu só fiquei aqui

Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha

O meu Manual de Instruções

Porque você decifra os meus sonhos

Porque você sabe o que eu gosto

E porque, quando você me abraça, o mundo gira devagar

E você me disse um belo dia: "Sabe, Carlo. Eu acho que isso é só fachada. Esse Máscara da Morte não passa realmente de uma máscara. Porque é impossível que a mesma pessoa que está aqui comigo seja tão cruel com os outros." Nem sei onde estava com a cabeça quando te beijei, um toque ligeiro de lábios, que te pegou de surpresa, mas que foi devolvido logo em seguida com uma paixão que até mesmo me surpreendeu.

Foi assim que começou, não foi mesmo? Quando nos demos conta, rolávamos nus pelo chão. Não era seu primeiro contato com homens e você me guiou tão perfeitamente, que quando me dei conta, parecia que meu corpo estava esperando por aquilo há décadas. Seu cheiro ficou no meu corpo e não mais saiu, nem que eu quisesse.

Quem me vê agora nem mais se importa em falar alguma coisa. Acho que já se acostumaram. Eu ainda sou o mesmo Máscara da Morte, impiedoso, ranzinza, mau humorado, mas do teu lado eu sou apenas o Carlo. Depois de você não tive mais medo de usar meu verdadeiro nome, a minha identidade. Você me fez assim e eu só posso te agradecer. Você entrou na minha vida quando eu não queria ninguém e agora nem mais me imagino sozinho.

"Vai à merda, Shura! Seu maldito! Se você tirar sangue de mim vai receber não uma, mas um milhão de rosas, desgraçado! Vai bater forte na mãe!!!!!"

Não tem como não rir da sua reação. A arena inteira parou para presenciar seu discurso cheio de palavrões. Shura até se encolheu num canto, Shaka abriu os olhos e Milo, sempre ele, acabou de cair no chão de tanto rir. Parece que eu não fui o único a mudar nessa relação. E, sinceramente, não me arrependo das mudanças, porque apesar de elas terem te mudado aos olhos dos outros, você ainda é o mesmo, o meu único Afrodite.

E o tempo é só meu e ninguém registra a cena

De repente vira um filme, todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de voc

Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim


Bom, é isso...mandem reviews, ok? Sei que o Máscara ficou um pouco OOC, mas não consigo imaginá-lo todo mau quando tem o Dite do lado dele....

Um agradecimento especial à Pipe, que é a grande inspiradora de fics de Máscara da Morte e Afrodite!