Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem, mas eu irei criar algumas especificamente para a fiction.

Quero agradecer novamente a LaDiNi pelas óptimas reviews. Neste capítulo já juntei 2 mini capítulos, sem assinalar onde é que um acaba e o outro começa. A partir daqui vou tentar fazer mais descrições, mas como este capítulo, na maioria são diálogos, é difícil de fazer grandes descrições.

Quanto aos Torneios do Beyblade G Revolution, eu ainda ouvi muito pouco dessa série para escrever muitas coisas sobre ela mas decidi pôr mais ou menos essa ideia na fic.

De qualquer maneira, agora que o Kai e o Ray estão juntos eu não os podia separar, por isso deixei a ideia da separação dos Blade Breakers de lado.

Quanto á Mariah e ao Tala, um deles já aparece neste capítulo e o outro só daqui a alguns capítulos, mas nenhum deles se vai opor ao namoro do Kai e do Ray.

Sobre o Kai e o Ray manterem segredo sobre a relação dos dois: Bem, a série Beyblade passa-se num universo muito semelhante ao nosso, à excepção de haver beyblades e por isso, a opinião pública conta muito. Eles vão manter segredo para que a sua relação não afecte toda a equipa. Não se sabe qual seria a reacção das pessoas quando soubessem da relação dos dois e de certeza não seria nada boa. De qualquer maneira, a relações deles vai manter-se secreta por algum tempo, mas depois toda a gente irá ficar a saber. (Não vou contar como. Continuem a ler e saberão.)

Eu já tinha escrito estes capítulos à muito tempo, só que ainda não me tinha decidido a publica-los. Só que os capítulos que eu escrevi além de serem pequenos, têm muito poucos pormenores e a formatação tem de ser modificada para ficar bem no . Agora eu estou a reescrever os capítulos para que fiquem melhores.

Quanto ao Beyblade no canal panda, eu vejo sempre que posso.

Bem, já escrevi demais, novamente agradeço a LaDiNi e espero que continues a mandar reviews. E também espero reviews de outras pessoas.

P.S: LaDiNi acho a fic sobre a Sakura é um one-shot, por isso não vou escrever outro capítulo. De qualquer maneira, vou responder à tua pergunta: Há um filme da Sakura?

Sim, há 2 filmes (Nenhum deles chegou ou vai chegar a Portugal). No primeiro ela ganha um viagem para Hong Kong e conhece a família de Shaoran. O segundo passa-se depois do fim da série de Tv. Nesse filme Sakura tem de vencer a carta Vácuo, a última carta de Clow e acaba por confessar os seus sentimentos a Shaoran.

LaDiNi, espero que continues a escrever a tua fiction Beginning, estou desejoso de saber o final.

Ok, agora, a fiction.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 12: Informações e Novos Companheiros

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Falar"

'Pensamentos'

«Inicio dum sonho/ Fim dum sonho»

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tyson e Max murmuraram algumas palavras de desagrado e Ray e Kai entreolharam-se.

Na televisão, o Sr. Dickinson continuou a falar.

"Como eu disse antes, a BBA esteve a discutir uma nova regra, que vocês teriam de se separar como equipa e juntarem-se a outra equipa para poderem competir no campeonato, mas decidimos não a pôr em prática, porque não foi usada e era injusto, que só vocês é que tivessem de a cumprir."

"De qualquer maneira tenho mais algumas coisas a dizer-lhes. Primeiro, digo-vos com tristeza que os vossos amigos Kenny e Hilary, bem como o vosso companheiro Zeo, deixarão a equipa este ano."

"O quê?" - perguntou Tyson indignado.

No video apareceram Zeo, Hilary e Kenny.

"Desculpem-nos não vos dizer-mos pessoalmente, mas vocês estam muito longe para irmos até aí." - disse Kenny - "Eu e a Hilary temos de ficar no Japão porque agora é época de exames e de escolhermos o que queremos para a nossa vida e não vos fará diferença a nossa saída do grupo, porque não éramos membros que jogassem. Além dos exames, nós decidimos, em cooperação com outras pessoas, abrir uma escola de Beyblade. Por isso quando voltarem ao Japão venham visitar-nos e vejam a escola."

"Eu tenho de trabalhar com o meu pai e aprender o máximo possível sobre Beyblade, mas um dia talvez voltemos a estar na mesma equipa." - disse Zeo.

"Bem rapazes, vocês vão ter de se aguentar sem mim, o que vai ser difícil." - disse Hilary a brincar. Nos seus olhos brilhavam algumas lágrimas. - "Mas tentem fazer o vosso melhor, nós vamos estar a torcer por vocês e portem-se bem, especialmente tu Tyson."

Depois no ecrã apareceu novamente o Sr. Dickinson.

"A segunda noticia é que terão de começar a treinar, mesmo estando de férias. Daqui a 1 mês começará o torneio da Austrália. Terão de competir em 5 Torneios para poderem entrar no Campeonato Mundial. Preparem-se devidamente, sim?"

"A terceira e última notícia é eu arranjei pessoas para substituir os vossos amigos. Uma delas também sabe muito de computadores, talvez não tanto como o Kenny, mas... a outra fará parte da equipa activamente, porque também é um Blader."

"Por enquanto vou deixá-los na ignorância e não vos vou dizer quem são. Eles chegam amanhã no voo das 11 horas, por isso por favor vão buscá-los ao aeroporto."

O vídeo acabou e Tyson desligou-o.

"Vamos ter novos companheiros, mas eles não poderão substituir o Kenny, o Zeo ou a Hilary" - disse Tyson.

"Eles farão parte da equipa e serão nossos amigos e é claro que não substituirão ninguém, serão apenas outros amigos." - disse Ray sensatamente.

"Vamo-nos deitar." - disse Kai em tom imperativo - "Amanhã temos de os ir buscar ao aeroporto e começar a treinar."

Eles foram-se deitar. Já no quarto de Kai, Kai deitou-se na sua cama e pensou. No dia anterior, dia 1 de Agosto, ele e Ray tinham começado a namorar e agora ia começar um novo campeonato. Kai adormeceu feliz.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ray acordou eram já 9 horas da manhã, despachou-se e saiu do quarto em direcção ao restaurante. Os restantes Blade Breakers já se encontravam a comer:

"Bom dia." - disse Ray sentando-se numa cadeira.

"Bom dia Ray." - disseram os outros.

"Estávamos a falar de como seriam os nossos novos companheiros e se já os conhece ria-mos." - disse Max com um sorriso.

"Eu espero que sejam boas pessoas, se não faço-lhes a vida negra." - disse Tsyon - "Eles não vieram ocupar o lugar dos nossos amigos para serem maus colegas." - Tyson olhou para Kai.

"Como eu queres tu dizer, não é Tyson?" - perguntou Kai, com indiferença.

Ray interrompeu-os antes que começasse uma discussão: "Tyson, o Kenny e os outros não foram trocados pelos novos companheiros, eles decidiram ir-se embora e os nossos novos companheiros ficaram com o lugar que estava vago."

"Bem ... eu acho que tens razão, mas mesmo assim espero que sejam boas pessoas e alegres." - disse Tyson e olhou novamente para Kai.

-------------------------------------

Os Blade Breakers apanharam um táxi até ao aeroporto e às 11 horas já eles estavam no aeroporto à espera dos seus novos companheiros.

O aeroporto estava muito movimentado. Por todo o lado se viam malas. A maioria das pessoas estava a dirigir-se para a área de embarque. Havia também, algumas pessoas que se dirigiam à saída do aeroporto e os Blade Breakers calcularam que eles tinham vindo no mesmo avião das pessoas que eles estavam à espera.

Muita gente passou por eles até que um rapaz com olhos e cabelo castanho, vestindo uma camisa branca e um par de calças verdes se aproximou dos Blade Breakers e os cumprimentou:

"Olá rapazes" - disse ele.

Os outros ficaram a olhar para ele, até que Kai falou: "Que estás aqui a fazer Wyatt?"

Wyatt, o antigo colega de escola de Kai estava parado na frente deles com um grande sorriso no rosto.

"Bem eu sou um dos novos membros dos Blade Breakers." - Wyatt sorriu ainda mais. - "Eu vou fazer a parte que competia ao Kenny e ajudá-los com informação ou modificação dos piões."

Todos ficaram calados por um momento para verem a reacção de Tyson. Depois de Tyson olhar fixamente para Wyatt, sorriu e disse:

"Bem, pelo menos um é simpático. Sê bem-vindo aos Blade Breakers Wyatt.

Todos deram as boas vindas a Wyatt e depois Max olhou à volta e perguntou:

"E o outro membro? Onde está ele?"

"Oh, ele deve estar a chegar. Ele é um bom Blader e vocês vão ficar surpreendidos quando o virem." - disse Wyatt.

Os 5 esperaram alguns minutos até que um rapaz de cabelo vermelho e olhos azuis vestindo uma roupa branca e laranja se aproximou deles.

"Olá." - disse ele com um sorriso.

Todos, à excepção de Wyatt ficaram a olhar fixamente para ele. O sorriso nas caras deles desapareceu. Como ninguém falava, Wyatt decidiu ser ele a falar:

"Bem, vocês já o conhecem e ele fará parte da equipa. Dêem as boas vindas ao Tala."

Todos lhe disseram um Olá, sem qualquer demonstração de alegria ou entusiasmo e Tala vendo que eles não estavam à vontade chamou-os para umas cadeiras ali perto e eles sentaram-se.

"Bem, eu sei que no passado eu era vosso inimigo e dos piores, mas à alguns meses eu deixei os Demolition Boys e a BioVolt e viajei pelo mundo. Acho que estou diferente e podem confiar em mim. E mesmo que agora não confiem em mim eu acho que com o tempo isso mudará." - disse Tala com um sorriso.

Novamente, instalou-se o silêncio entre eles. Depois de pensar um pouco, Ray disse:

"Bem, eu acho que te devemos dar uma segunda oportunidade, porque além de seres um membro dos Blade Breakers, as pessoas merecem uma segunda oportunidade." - Ray olhou fixamente para Tala, que ainda sorria." - Além disso parece mesmo que mudaste porque dantes nunca te tínhamos visto a sorrir." - Tala fez outro sorriso na sua direcção.

"Sim, eu concordo com o Ray." - disse Max.

"Bem Tala, eu vou estar de olho em ti." - avisou-o Tyson.

"Bem, é melhor voltarmos para o hotel." - disse Ray.

Os outros concordaram e todos se dirigiram para o hotel.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

Capitulo 13: Conversas e o nascimento de uma nova amizade

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!