Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem, mas eu irei criar algumas especificamente para a fiction.
Ok antes de começar a fic queria agradecer mais uma vez a LaDiNi pelas óptimas reviews.
Adorei a tua versão da separação da equipa e da batalha entre Kai e Ray, onde Kai confessa os seus sentimentos, mas infelizmente a minha fic não vai seguir esse caminho, pelo menos por agora. Agora já não ficaria tão bem na fic, porque eles já confessaram os seus sentimentos um ao outro, ficaria melhor se eles ainda não o tivessem feito e o Kai só confessa–se no meio da batalha. Talvez eu faça uma fic com a tua sugestão.
Como eu estou agora a escrever os novos capítulos, pode ser que eu os faça separarem-se, mas isso ainda vai demorar, porque eu ainda tenho pelo menos 12 capítulos já escritos antes dos novos que estou agora a escrever. Bem, continuando, como eu tenho de formatar todas as fic que eu escrevi até agora (o que é mesmo chato), já que muitas coisas não aparecem no site, como traços especiais ou asteriscos, e que também estou a adicionar alguns pormenores (obrigado outra vez a LaDiNi por me avisar que eu devia fazer mais descrições) eu decidi que no vídeo que o Sr. D enviou aos Blade Breakers a Hilary teria lágrimas nos olhos, para adicionar mais emotividade à personagem.
Quanto ao Wyatt, eu decidi pô-lo na fic porque ele é uma das minhas personagens favoritas. Quanto à interacção entre o Tala e o Kai, bem eles não gostavam nada um do outro, mas o Tala mudou, agora está bonzinho (para minha conveniência) por isso vamos ver se a relação deles melhora ou não (eu já sei a resposta mas não vou dizer --)
Só mais uma coisa, LaDiNi, eu gostaria muito que tu me enviasses os resumos da série G Revolution para o meu e-mail. Obrigado.
P.S: Como as aulas estão a começar eu vou ter menos tempo para actualizar a fic, mas vou actualizá – la o mais rápido possível.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 13: Conversas e o Nascimento de uma Nova Amizade
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Falar"
'Pensamentos'
«Inicio dum sonho/ Fim dum sonho»
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois do almoço Kai obrigou os restantes membros do grupo a ir treinar, à excepção de Wyatt que estava encarregado de recolher informação. Pelas 4:30 da tarde Max, Tyson, Tala e Ray decidiram ir à praia. Kai deixou-os ir porque queria pôr a conversa em dia com Wyatt. Ray foi com os outros, mas com uma pontinha de ciúmes. Kai e Wyatt sentaram-se a conversar.
"Então Wyatt, como tens passado, depois daquela experiência com o Cyber Dranzer?" - perguntou Kai.
"Eu estive muito tempo a recuperar e a frequentar um psicólogo, mas agora estou bem, apenas perdi algum interesse na prática do beyblade, por isso aceitei fazer parte da equipa, mas apenas a recolher informação."
"Tenho a certeza de que vais recuperar o interesse e tornares-te um óptimo blader."
"Talvez. E tu Kai, como tens passado, aconteceu alguma coisa importante desde que eu te vi pela última vez?"
"Não, nada de importante." - mentiu Kai, um pouco embaraçado.
"Hum ... tens a certeza de que não aconteceu nada Kai? Pareces um pouco estranho."
Kai não respondeu e limitou-se a olhar para Wyatt.
"Kai, podes confiar em mim, seja para que for."
"Bem ... eu tinha prometido que não contava, mas eu confio em ti..." - disse Kai, receoso.
"Conta-me o que é, eu juro que não conto a ninguém."
"Bem ... é que eu encontrei alguém de quem gosto muito." - disse Kai.
"Queres dizer alguém que tu amas, não é?"
"Sim." - disse Kai
"Mas isso é maravilhoso. E já lhe contaste os teus sentimentos?"
"Sim, nós já namoramos."
"Oh, então porquê o segredo, já toda a gente deve saber não é?"
"Não, eu e ele combinámos que ficava só entre nós."
"Tu e ele? Então é um rapaz." - disse Wyatt espantado – "Bem de qualquer forma tanto faz, o que interessa são os sentimentos. E eu conheço-o?"
"Sim, ele é um dos Blade Breakers."
"Bem, o Tala só chegou agora, por isso não pode ser ele, e não te estou a ver a aturar o Tyson ou o Max, por isso tem de ser ..." - disse Wyatt, mas foi interrompido por Kai.
"Sim, é o Ray."
"Bem ainda bem que estão juntos. Pelo menos encontras-te alguém que gostasse mesmo de ti." - disse Wyatt - "E porque é que tinhas receio de me contar, não confias em mim?"
"É claro que confio." - disse Kai - "Mas, nas últimas vezes que estivemos juntos, demonstras-te que gostavas de mim de uma forma mais do que amigo e eu achava que sentia o mesmo, até me aperceber que gostava do Ray."
"Oh, não te preocupes. Eu realmente tive um fraquinho por ti, é verdade, mas passou. Agora sou apenas teu amigo e já que o Ray foi elevado é categoria de namorado, eu também podia subir de posição para melhor amigo, não é?"
"Eu já te considero meu melhor amigo Wyatt."
"Obrigado Kai."
Os dois continuaram a falar até à hora do jantar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de jantarem, os 6 Blade Breakers receberam uma chamada do Sr. Dickinson.
Ele informou-os de que, no dia seguinte iriam para uma casa no campo, para terem mais descanso para treinar. E também lhes disse que 2 outros Bladers iriam treinar com eles durante algum tempo e que dentro de alguns dias eles chegariam ao Brasil, mas não lhes disse exactamente quando, nem quem eram eles.
Depois do telefonema Tyson, Max, Tala e Wyatt foram para os seus quartos. Kai e Ray ficaram na sala de convívio.
"Então Ray, como foi a tua tarde?" - perguntou Kai.
"Foi boa e a tua Kai?"
"Também foi boa, passei a tarde toda a falar com o Wyatt."
"E de que falaram?"
"Bem de muitas coisas... eu contei-lhe que nós namorávamos."
"O quê?" - perguntou Ray chateado - "Nós tínhamos combinado que não íamos contar a ninguém. Devíamos ter tomado a decisão os dois e não tu sozinho."
"Desculpa Ray eu não queria que ficasses chateado."
"Bem, mas fiquei. Boa noite Kai." - disse Ray, afastando-se.
Ele estava chateado, não porque Kai tinha contado sobre eles os dois, mas a quem. Ele via Wyatt como um rival e sabia que Kai e Wyatt eram muito próximos e tinha receio de que Kai o deixasse.
Decidiu ir falar com Wyatt, por isso foi até ao quarto dele, que ficava no mesmo piso do quarto de Ray e bateu à porta. Wyatt veio abrir e Ray perguntou-lhe:
"Posso entrar para falar contigo?"
"Claro." - disse Wyatt, deixando-o entrar.
A decoração do quarto de Wyatt era igual à da do quarto de Ray. Uma cama encontrava – se encostada à parede do lado esquerdo. Ao lado havia uma mesa-de-cabeceira de um castanho forte onde se encontravam um telefone que estava ligado à recepção do hotel, o computador portátil de Wyatt e um pequeno candeeiro. Do lado direito havia uma grande janela, uma porta que dava para a casa de banho, uma secretária, onde havia alguns papéis e uma televisão e um roupeiro.
A janela tinha uns cortinados azuis e brancos que contrastavam lindamente com a colcha da cama.
Sentaram-se ambos na cama de Wyatt e ele perguntou:
"O que queres falar comigo Ray?"
"Bem é sobre tu e o Kai."
"Oh, eu já estava à espera disto." – disse Wyatt calmamente – "Vieste perguntar-me se tinha algum interesse no Kai não foi? Posso dizer-te que não ele é apenas o meu melhor amigo."
"Mas tu gostas-te dele não foi?"
"Bem, sim mas isso já foi à algum tempo, agora já não sinto nada por ele além da amizade. E fiquei muito feliz quando ele me disse que namoravam."
"Quer dizer que não queres ter nada com o Kai além da amizade?" – perguntou Ray, ainda desconfiado.
"Exacto."
Ray, vendo que Wyatt estava a ser sincero disse – lhe: "Oh, desculpa por te ter incomodado. Quando o Kai me disse que te tinha contado que namorávamos eu fiquei cheio de ciúmes e receio e até briguei com ele."
"Pois eu acho que deves ir falar com ele, para fazerem as pazes."
Ray concordou e preparou-se para sair do quarto, mas foi parado por Wyatt:
"Mais uma coisa Ray. Tu e o Kai podem contar comigo para o que quiserem. Confiem em mim. Eu gostava de ser teu amigo, como sou do Kai."
"Obrigado Wyatt." – Ray sorriu. – "Então a partir de agora somos amigos." – Ray sorriu mais abertamente e disse boa noite a Wyatt antes de sair do quarto.
Ray saiu do quarto com uma sensação de alívio e cheio de alegria. Agora sabia que Wyatt não era seu rival e que podia confiar nele, além disso agora eles eram amigos. O próximo passo era pedir desculpa a Kai.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Capitulo 14: Ameaças
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!
