Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem, mas eu irei criar algumas especificamente para a fiction.
Bem, agradeço a Izanami pela review. Como eu disse num dos capítulos anteriores, eu nunca estive no Brasil e por isso cometi muitos erros. Ok, eu devia ter visto num mapa onde ficava Brasília, mas fiquei com preguiça e olha, cometi um monte de erros. Quanto à violência, bem como eu nunca estive em Brasília, não sabia como era e por isso, cometi outro erro na fic. Bem, a todos que lerem a fic, me perdoem pela ignorância.
Bem, vamos continuar com a fic.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 14: Ameaças
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Falar"
'Pensamentos'
«Inicio dum sonho/ Fim dum sonho»
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ray bateu à porta do quarto de Kai e Kai abriu a porta.
"Kai, posso falar contigo?"
"Claro." - disse Kai e Ray entrou no quarto.
"Eu queria pedir-te desculpa Kai. Eu não fiquei zangado por tu teres contado que namorávamos, eu fiquei zangado porque tinha ciúmes do Wyatt e receava que ele fosse um rival."
"Claro que não Ray."
"Eu sei. Eu fui falar com ele e esclarecemos tudo. Ele disse-me que era só teu amigo."
"Ainda bem Ray."
"E além disso ficámos amigos."
"A sério?"
"Sim. E ainda não disseste se me desculpavas."
"Claro que sim."
Ray e Kai deram um beijo e Kai disse:
"Bem até amanhã Ray."
"Um, Kai ..." - disse Ray hesitante - "Posso pedir-te uma coisa?"
"Claro. O que é?"
"Posso dormir contigo hoje. Tu tens uma cama enorme e eu queria ficar ao pé de ti."
"Dormir juntos?" - disse Kai surpreso - "Queres dizer ... hum ... tu sabes.
"Não é isso." - disse Ray com uma gargalhada - "Eu acho que ainda não estou preparado. O que eu queria dizer era, dormir na mesma cama."
"Bem, quando estive a recuperar das minhas feridas e tu adormeces-te eu deitei-te na cama e tu agarraste-te a mim e adormecemos juntos. Por isso acho uma óptima ideia."
Kai e Ray beijaram-se novamente. Dai a meia hora estavam os dois a dormir, abraçados um no outro, num sono profundo e pacífico.
--------------------------------------------------------------
Eram 10 da manhã e os Blade Breakers tinham chegado à casa de campo. Um senhor já idoso mostrou-lhes a casa.
A casa era constituída por uma grande sala com móveis antigos, por uma cozinha totalmente equipada e tinha também 4 quartos cada um com a sua casa de banho privativa (cada quarto tinha 2 camas).
O sr. Também lhes disse que havia uma empregada que limpava a casa duas vezes por semana e um jardineiro. De resto, eles tinham de se arranjar sozinhos. Podiam ir a pé até à cidade porque era apenas a 1 Km. O sr. idoso foi-se embora e eles foram escolher quartos.
Max e Tyson ficaram juntos num quarto, noutro ficaram Wyatt e Tala, noutro Ray e Kai e deixaram um quarto vago para os misteriosos Bladers que treinarião com eles e que chegarião, não se sabia quando.
À tarde os 6 Bladers decidiram ir dar uma volta pelo campo.
A casa estava rodeada por uma densa floresta. Ao pé da casa havia um lago de água límpida. Os Balde Breakers foram buscar os seus calções de banho e tomaram um demorado banho no lago.
Os Blade Breakers voltaram para casa pelas das 6 da tarde. Tyson e Max foram os primeiros a entrar em casa, seguidos por Tala e Wyatt. Kai e Ray iam a alguma distância deles e antes deles entraram em casa, Kai chegou ao pé de Ray e eles deram um longo beijo. A certa distância deles um homem espreitava pelos arbustos e viu os dois a beijarem-se.
Depois de jantarem, os Blade Breakers foram-se deitar. Kai e Ray juntaram as suas camas e adormeceram abraçados um no outro.
------------------------------------------------------
No dia seguinte os Blade Breakers levantaram-se cedo e foram treinar para longe de casa. Perto da hora do almoço, Ray voltou para casa para fazer o almoço. Quando ele já estava a cozinhar, tocou o telefone. Não era normal tocar o telefone, pois os Blade Breakers só tinham lá chegado à um dia. Ray foi atender o telefone e do outro lado da linha uma voz áspera e gelada disse:
"Estou a falar com Ray Kon?"
"Sim"
"Muito bem. Eu sou o avô do Kai, Voltaire."
Ray congelou. O avô de Kai a telefonar para os Blade Breakers. Será que ele queria falar com o Kai, depois de tudo o que lhe tinha feito?
"Voltaire? Porque telefonou para aqui? O Kai não está!" - disse Ray rapidamente.
"Eu sei. Era contigo que eu queria falar. Sei que tu e o Kai têm um caso."
Novamente, Ray ficou gelado. Como teria Voltaire descoberto que ele e Kai tinham um caso eles não tinha contado a ninguém ... a não ser a Wyatt. Sem pensar muito Ray disse:
"Não, isso é mentira." - mentiu Ray.
"Não me mintas rapaz. Eu sei de fonte segura que é verdade. Agora aviso-te, acaba tudo com o Kai." - ameaçou Voltaire na voz gelada.
"Porque haveria eu de fazer isso?"
"Porque se não o Kai, os teus amigos e mesmo tu, vão sofrer."
"Mas porque é que tenho de acabar tudo com o Kai?" - perguntou Ray. Ele estava a ficar muito nervoso.
"Não te vou dizer. Mas aviso-te, acaba tudo com o Kai ou vocês vão sofrer. Outra coisa, não contes a ninguém sobre esta conversa, ou haverá graves resultados."
"Pois eu não penso deixar o Kai, por nada deste mundo e não tenho medo das suas ameaças." - depois disto Ray desligou o telefone.
Ao jantar, Ray comportou-se normalmente e não contou a ninguém sobre o telefonema. Ele queria acreditar que Voltaire não cumpriria as suas ameaças, mas iria manter-se atento. Também pensou em quem poderia ter contado a Voltaire sobre o relacionamento dele e Kai. Tyson e Max, não podiam ser, porque não sabiam, Tala, era uma possibilidade, mas ele também não sabia. Kai, certamente, não iria contar nada ao seu detestável avô e Ray confiava em Wyatt, por isso não encontrou ninguém a quem pudesse apontar o dedo.
Esqueceu o assunto e quando se foi deitar, adormeceu pacificamente, nos braços de Kai.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Capitulo 15: Uma Decisão Difícil
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!
