Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem, mas eu irei criar algumas especificamente para a fiction.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 21: Confissões do Wyatt
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Falar"
'Pensamentos'
«Inicio dum sonho/ Fim dum sonho»
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O avião já tinha partido á uma hora e Tyson e Max tinham adormecido nos lugares da frente. Nos lugares de trás do avião, Tala e Kai, também tinham adormecido. Ray ia conversando com Wyatt e Wyatt, além de falar com Ray, também iam escrevendo no computador.
"Bem, já viste, todos os outros adormeceram." - disse Ray olhando para Tala e Kai.
"É verdade." - disse Wyatt com ar ausente. - "Ray, posso falar contigo, ou melhor posso abrir-me contigo?"
"Claro Wyatt, mas tenho de te dizer uma coisa, se tu me pedires para guardar segredo, eu guardo segredo e não conto a ninguém, excepto ao Kai. Se ele me perguntar alguma coisa eu não vou mentir, porque nós prometemos contar tudo um ao outro." - disse Ray.
"Não há problema, o Kai pode saber. O que eu tenho de te dizer, ou melhor perguntar é: como é que tu soubeste que gostavas do Kai? É que eu já me senti atraído por outras pessoas, mas nunca gostei de ninguém a sério." - disse Wyatt.
"Bem eu soube que gostava do Kai, porque queria estar com ele, que ele me desse atenção e claro a atracção física, queria que ele me beijasse e há também aquele sentimento que é indescritível, apenas sabemos que gostamos dessa pessoa, mas não sabemos explicar." - disse Ray.
"Ray eu acho que sinto isso por uma pessoa."
"A sério?"
"Sim, eu conheci-o á pouco tempo, mas comecei a reparar cada vez mais nele."
"E quem é afinal?"
"É o Tala."
"O Tala?" - gritou Ray.
"Shh, Ray, ainda os acordas."
"Desculpa, foi do choque, quero dizer, ele agora é uma boa pessoa, mas eu nunca pensei que gostasses dele, afinal, passavam pouco tempo juntos."
"Bem, é verdade, mas ele dormia no mesmo quarto que eu, e eu fiquei logo com uma boa impressão quando viemos os dois para os Blade Breakers. Nós conversamos muito durante a viagem até ao Brasil. Além disso, nesta última semana, eu tenho tentado estar perto dele."
"Bem, é verdade. Esta semana tu tens estado muito perto dele."
"Mas eu tenho medo de lhe contar o que sinto."
"Tens medo de ser rejeitado por ele, não é?"
"Sim, é isso."
"Bem, eu sentia o mesmo em relação ao Kai. Eu gostava dele, mas tinha medo de ser rejeitado, mas no meu caso foi o Kai que se declarou primeiro."
"E achas que eu lhe devo dizer?" - perguntou Wyatt.
"Bem, eu acho que deves convidá-lo para ir a alguns sítios, algumas vezes, e depois tens de tomar coragem e contar-lhe."
"Obrigado Ray, eu vou fazer isso."
"De nada Wyatt e tens de me ir contando como vão as coisas, sim?"
"Claro Ray."
-------------------------------
O avião aterrou em Camberra, a capital da Austrália. Os Blade Breakers saíram do avião, foram buscar a bagagem e quando saíram do aeroporto, encontraram-se com o Sr. Dickinson. Ele levou-os para o hotel onde iriam ficar. O Hotel ficava no centro da cidade. Os quartos onde iam ficar os Blade Breakers eram quartos duplos, ou seja com duas camas. Como sempre, Tyson ficou com Max, Tala com Wyatt e Ray com Kai.
Depois de terem desfeito as malas os Blade Breakers juntaram-se ao Sr. Dickinson na sala comum do hotel.
"Bem, eu chamei-vos para vos dizer algumas coisas." - disse o Sr. Dickinson. - "A primeira coisa é que o Torneio da Austrália começa depois de amanhã. A segunda é que vocês, sendo campeões já estão qualificados para a final do Torneio da Austrália."
"Quer dizer que nós só vamos combater contra a equipa que chegar ás finais?" - perguntou Max.
"Exacto. É outra das novas regras do Campeonato mundial. Antigamente os campeões do último Campeonato estavam automaticamente qualificados para as finais do Campeonato, agora já não. Vocês só têm de batalhar a equipa que chegar ás finais dos torneios onde participarem." - disse o Sr. Dickinson.
"Bem, temos essa vantagem, mas visto que antigamente já estávamos qualificados para as finais do Campeonato e agora não, acho que é justo." - disse Ray.
"Também acho." - disse Tyson.
"Bem, vocês só se têm de se preparar para combater daqui a três dias. As finais são no dia a seguir ao início do Torneio." - disse o Sr. Dickinson.
"Bem, vai ser um Torneio rápido." - disse Wyatt.
"Sim, depois do Torneio vocês vão ficar aqui alguns dias e depois preparei-vos uma viagem para o Japão, para reverem os vossos amigos e família." - disse o Sr. Dickinson.
"Mas, temos tempo de ir até ao Japão antes de começar outro Torneio?" - perguntou Kai.
"Sim, há muitos torneios a decorrerem pelo mundo. Mais de 100, e vocês vão participar no Torneio do Japão." - disse o Sr. Dickinson.
"Bem, assim já não há problema." - disse Kai.
"A seguir ao torneio do Japão, vou deixar-vos escolher em que outros torneios é que vocês vão participar." - disse o Sr. Dickinson.
"Quer dizer que podemos escolher em que torneios vamos participar?" - perguntou Max.
"Exacto." - disse o Sr. Dickinson.
"Eu gostava de participar no Torneio dos Estados Unidos, assim podia ver a minha mãe." - disse Max.
"Bem, vocês podem decidir isso depois. Eu tenho de me ir embora, tenho coisas a tratar noutros sítios. Eu depois informo-os de quando é que vão para o Japão. Desejo-vos boa sorte e espero que tenham bons resultados. Adeus." - disse o Sr. Dickinson e depois foi-se embora.
"Bem então podemos gozar de uns dias de descanso." - disse Tyson animado.
"Bem, amanhã não precisam de fazer nada, depois de amanhã vamos treinar e no dia seguinte temos de estar prontos para a final do torneio." - disse Kai.
"Está bem." - disse Tyson.
"Bem, vamos deitar-nos, já é tarde." - disse Ray e todos se foram deitar, porque em Camberra, nessa altura já eram 11 da noite.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Capitulo 22: O Torneio da Austrália
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!
