Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem, mas eu irei criar algumas especificamente para a fiction.
Agradeço a Di e a beyfanatic pelas reviews. Neste capítulo vai aparecer a palavra bit-bicho, para quem vive no Brasil, eu penso que se diz fera-bit. Este e o capítulo a seguir vão passar rápido, porque os Blade Breakers não têm muito que fazer no Japão. Leiam e mandem reviews!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 24: Foxy
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Falar"
'Pensamentos'
«Inicio dum sonho/ Fim dum sonho»
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de Wyatt e Tala terem acabado de se beijar, Tala disse: "Desculpa, por te ter feito sofrer Wyatt. Mas quando tu disses-te que gostavas de mim, eu não tinha certeza do que sentia por ti."
"Não faz mal, o importante é que agora estamos juntos." - disse Wyatt com um sorriso. - "Tala, tenho de te confessar uma coisa."
"O quê?" - perguntou Tala.
"Eu nunca tinha beijado ninguém, tu foste o primeiro." - disse Wyatt e corou.
"Eu também tenho de te confessar uma coisa. Tu também foste a primeira pessoa que eu beijei na boca." - disse Tala sorrindo.
"A sério?" - perguntou Wyatt.
"Sim." - respondeu Tala e deu outro beijo a Wyatt.
------------------------------------
Passaram alguns dias. Tala e Wyatt estavam juntos e felizes e tinham contado tudo a Ray e Kai.
Quando chegou o dia da partida para o Japão, Wyatt recebeu uma carta de Joe. Joe nunca mais tinha aparecido desde que Tala e Wyatt tinham começado a namorar. Wyatt abriu a carta e viu o que estava lá escrito:
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Wyatt meu amigo, sei que agora encontraste o verdadeiro amor, eu decidi viajar pelo mundo em busca do meu. Espero que sejas feliz e que nos encontremos em breve.
Com esta carta envio-te um bit-bicho que me deram quando viajava pelas florestas da Ásia. É um bit-bicho tipo raposa, chama-se Foxy. Aproveita-o bem.
Fica bem,
Um abraço do teu amigo,
Joe
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Wyatt retirou de dentro da carta um bit com o desenho de uma raposa. Guardou-o cuidadosamente na mala de viagem.
A viagem de avião durou algumas horas. Tyson e Max estavam impacientes para chegarem ao Japão e reverem os amigos e família.
Os Blade Breakers chegaram ao Japão!
Depois de terem ido buscar as malas, dirigiram-se á sala de desembarque e ai encontraram Kenny, Hilary, Zeo, o pai de Max e o avô de Tyson á espera deles.
Foram muito bem recebidos. Depois dirigiram-se a Bay City. Tyson, foi para casa do avô e Max para casa do seu pai. Quanto a Kai, Ray e Tala iriam ficar na mansão de Kai, que agora estava desabitada. Wyatt iria ficar em casa dos seus pais, mas mal chegou ao Japão, foi logo falar com Kenny, para que ele lhe desse uma ajuda, em algo que ele queria fazer e que não contou a mais ninguém.
-------------------------
Kai acordou com o sol a bater-lhe na cara. Era o 3º dia, desde que os Blade Breakers tinham chegado ao Japão. A final do torneio do Japão seria no dia seguinte. Durante os dias que eles já tinham passado no Japão eles tinham ido visitar a escola de beyblade que Hilary, Kenny, Zeo e outras pessoas tinham aberto. Wyatt e Kenny tinham andado muito juntos a preparar alguma coisa que não queriam dizer a ninguém.
Kai levantou-se e olhou de novo para a cama. Ray continuava a dormir. Kai dirigiu-se para a casa de banho para ir tomar um duche.
No quarto do lado, Wyatt já estava preparado para sair de casa, quanto a Tala, ainda estava meio adormecido. Wyatt tinha dormido na mansão essa noite.
"Wyatt, vais sair cedo outra vez?" - perguntou Tala, sonolento.
"Sim, vou encontrar-me com o Kenny." - disse Wyatt.
"Outra vez? Passas mais tempo com ele do que comigo." - disse Tala com uma voz reprovadora.
"Bem, eu e ele temos de trabalhar. Ele está a ajudar-me."
"A fazer o quê? Porque é que não dizes a ninguém?"
"Porque é segredo. Em breve saberás. Com sorte, ainda hoje. Até logo." - disse Wyatt e saiu do quarto.
---------------------------------------
Já era quase hora do jantar. Os Blade Breakers e amigos estavam na mansão de Kai. Iam todos jantar lá antes da final do torneio.
Depois do jantar, em que Tyson comeu por cinco pessoas, Wyatt levantou-se e foi buscar uma coisa ao quarto. Quando regressou á sala trazia o seu computador com ele.
"Pessoal, prestem atenção." - pediu Wyatt e todas as caras se viraram para ele. - "Nestes últimos dias eu não vos tenho dado muita atenção porque eu e o Kenny temos estado a trabalhar num projecto."
"Ei, não se esqueçam de mim." - disse Dizzi do seu portátil.
"Certo, desculpa Dizzi. Eu, o Kenny e a Dizzi estivemos a trabalhar num projecto. Á alguns dias eu recebi um bit-bicho e pensei pedir ajuda ao Kenny, para fazer com que o meu bit-bicho pudesse ser transferido para o meu portátil, tal como a Dizzi." - disse Wyatt. - "Mas eu não queria que o meu bit-bicho ficasse para sempre preso no computador, por isso eu, o Kenny e a Dizzi fizemos um adaptador. Assim, insiro o bit no adaptador e ponho-o no computador. O bit-bicho fica transferido para o computador! Quando eu quiser ficar com o bit-bicho no pião é só tirar o bit do adaptador e aplicá-lo ao pião."
"Uau." - disseram a maioria das pessoas.
"Vá, mostra lá o bit-bicho no portátil." - disse Tyson impaciente.
Wyatt pôs o bit no adaptador e ligou-o ao portátil. Em poucos segundos ouviu-se uma voz: "Olá a todos."
"Olá." - responderam os outros em coro.
"Eu sou a Foxy e parece que agora faço parte dos Blade Breakers."
Foxy era muito conversadora, tal como Dizzi e todos gostaram dela.
"Mais um bit-bicho no portátil." - disse Dizzi.
"Mas eu sou melhor que tu Dizzi." - disse Foxy.
"O quê?" - perguntou Dizzi indignada.
Rebentou uma discussão entre as duas.
Dizzi e Foxy eram agora consideradas amigas e rivais.
-------------------------------
No dia seguinte todos os Blade Breakers acordaram cedo. Tomaram rapidamente o pequeno-almoço e dirigiram-se ao Bey Stadium, para participarem na final do Torneio do Japão.
Quando o DJ os chamou, eles entraram na área de combate. Os outros finalistas eram os amigos de Tyson, Andrew e Billy e o ex-membro dos Sharks, Carlos.
Tyson lançou o seu pião para o disco ao mesmo tempo que Andrew e em pouco tempo, o pião de Andrew estava fora do disco. Todas as vitórias foram fáceis. Max venceu Billy e Kai venceu o Carlos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Capitulo 25: Viagem para a China
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!
