Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem. As únicas personagens que são minhas são: Travis. Joe, Seena, Foxy, os pais de Ray, Amy, Anne, Lucy e Dan.

Beyfanatic: E pronto, o Ray e o Kai fizeram amor, finalmente. Pois é, o Kai finalmente teve um natal. Obrigado por dizeres que quando eu colocar outros capítulos tu vais lê-los e mandar reviews.

LaDiNi: Eu também gosto muito de gatinhos, por isso decidi que era a prenda perfeita para o Ray (Ele também tem sangue de gato ou tigre). Foi difícil pensar em boas prendas de natal, mas acho que até foram bem escolhidas. Obrigado por mandares reviews!

Nota: Os dias de aniversários das personagens foram inventadospor mim, porque não sei quando é o dia de anos deles. As idades são as idades que eu penso que eles têm no Beyblade G Revolution. Como eu já disse antes, não gosto dos combates do beyblade, por isso não esperem ver nada de descrições fenomenais dos combates. Leiam, divirtam-se e mandem reviews.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 34: O Campeonato Mundial

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Falar"

'Pensamentos'

«Inicio dum sonho/ Fim dum sonho»

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kai acordou com Ray a olhar para ele.

"Bom dia dorminhoco." - disse Ray.

"Bom dia amor." - disse Kai e beijou Ray.

Quando Ray e Kai desceram para tomar o pequeno-almoço já a mansão estava num alvoroço. A mãe de Ray, a de Mariah e a de Lee tinham-se levantado cedo para preparar o pequeno-almoço de todos e para começaram a preparar o almoço. Tyson estava a batalhar Max, enquanto Oliver e Kevin assistiam. Hilary tinha a Vénus no colo e estava a fazer-lhe festas e Emily e Mariah viam televisão.

Quando chegou a hora do almoço o alvoroço aumentou. Todos queriam provar os pratos estupendos que as três mães tinham preparado. Tyson e Gary arrasaram com a comida em pouco tempo.

Depois do almoço, as pessoas começaram a ir embora. Depois de muitas despedidas e agradecimentos, só Kai, Tala, Ray e a sua família, tinham ficado na mansão.

"Bem, queridos, temos de apanhar um avião daqui a meia hora, por isso é melhor irmos andando." - disse a mãe de Ray.

Ela abraçou Kai e Ray. Tala não estava na sala nesse momento.

"Agora alimentem-se bem e não façam asneiras." - disse a mãe de Ray.

"Não é preciso estares sempre a lembrar-lhes querida." - disse o pai de Ray.

"Nós vamos comportar-nos bem mãe." - disse Ray.

"Claro que sim Sra. Kon." - concordou Kai.

O pai de Ray olhou fixamente para Kai.

"Então Kai, não tínhamos combinado que nos podias chamar de Ronald e Melanie? É muito melhor do que Sr. e Sra., não é?"

"Sim, desculpe Sr. Kon ... quer dizer Ronald." - desculpou-se Kai.

"Assim estar melho!" - o pai de Ray esboçou um sorriso. - "Nós já te consideramos da família."

"Obrigado." - disse Kai.

Os pais de Ray despediram-se e foram embora.

"Vês Kai, agora tens uma família." - disse Ray sorrindo.

"Achas mesmo que eles me consideram da família Ray?" - perguntou Kai, ainda em dúvida.

"Bem, se queres uma prova, eu dou-te." - disse Ray. - "Todos os anos, a minha mãe me faz uma roupa, como fez este ano. Ela demora o ano todo para a fazer e só a faz para mim, porque diz que lhe dá muito trabalho. Ora, desde que nós lhe dissemos que namorávamos só passaram alguns meses e mesmo assim, ela fez-te uma roupa. Mesmo tendo pouco tempo e dar muito trabalho, ela fez-te a roupa. Ela só a fazia para mim e se a faz para ti também, é por gosta muito de ti."

Kai não disse nada mas esboçou um enorme sorriso.

"Bem e o que é que vamos fazer até ao Campeonato Mundial?" - perguntou Ray.

Alguns dias depois do Natal, veio o Ano Novo. Os Blade Breakers estiveram a festejar até muito tarde.

Ray e companhia prepararam uma festa para Kai, porque ele fazia anos dia 5 de Janeiro. Kai ficou surpreso e feliz por eles se terem lembrado do aniversário dele.

O Campeonato Mundial começaria dia 1 de Março, por isso, até lá, os Blade Breakers tinham de ir à escola. Tyson e Max tinham entrado para a turma do 9º ano onde estavam Hilary, Kenny e Zeo. Kai, Ray, Tala e Wyatt tinham entrado para uma turma do 11º ano.

E os dias foram passando. Hilary continuava a ser a delegada de turma e era muito autoritária nas aulas. Kenny e Wyatt estavam a tentar fazer um adaptador igual ao de Foxy para que Dizzy pudesse ser transferida para o pião. Max e Tyson andavam juntos para todo o lado. O cabelo de Kai, em tempos de um azul muito claro, tinha-se tornado cinzento-escuro. Ray enviava e recebia constantemente cartas da mãe, para saber como ia a gravidez dela. Zeo morava agora na mansão de Kai e Tala tinha constantes treinos de beyblade com Kai.

O Campeonato Mundial iria ser realizado no Japão. Quando o dia 1 de Março chegou já tinham acontecido muitas coisas. Ray tinha feito anos no dia 21 de Fevereiro, agora ele e Kai tinham 17 anos. A mãe de Ray tinha informado que ia ter uma menina. As notas de Ray, Kai, Tala e Tyson tinham sido razoáveis. Zeo, Kenny, Hilary e Wyatt tinham tido notas altas.

O Campeonato Mundial era composto por oito equipas: Blade Breakers, White Tigers, All Starz, Majestics, Blade Fighters, Psykicks, Demolition Boys e Saint Shields.

Os Blade Breakers consultaram a lista das equipas e depois foram ver com quem iriam combater primeiro.

"Nós vamos combater contra os All Starz na primeira ronda." - disse Max.

"Os Blade Fighters vão combater contra os White Tigers, os Majestics contra os Saint Shields e os Psykicks contra os Demolition Boys." - informou-os Ray.

Enquanto os Blade Breakers conversavam, o Sr. Dickinson aproximou-se deles:

"Olá rapazes."

"Olá Sr. Dickinson." - responderam eles.

"Vim informar-vos sobre a nova regra deste Campeonato. Em vez de uma pessoa enfrentar outra, à vez, agora todos irão enfrentar-se ao mesmo tempo. No vosso caso todos os Blade Breakers irão enfrentar todos os membros dos All Starz."

"Então será todos os membros de uma equipa contra todos os membros da outra?" - perguntou Max.

"Exacto. A vossa equipa tem 5 membros que jogam por isso vão participar os 5, a não ser que a equipa que enfrentem seja menor, nesse caso só participarão o mesmo número de membros. Se a equipa adversária tiver 4 membros, só 4 dos Blade Breakers poderão participar. Entenderam?" - perguntou o Sr. Dickinson.

Todos acenaram afirmativamente.

"Então até logo, eu vou torcer por vocês." - o Sr. Dickinoson afastou-se.

"Bem, está na hora, nós também vamos ver o jogo, boa sorte." - Kenny, Hilary e Zeo, que estavam ao pé dos Blade Breakers dirigiram-se ás bancadas.

"Estão todos prontos?" - perguntou Tyson, todos acenaram afirmativamente. - "Então vamos."

Os Blade Breakers entraram no estádio.

Quando os Blade Breakers entraram no estádio, já lá estavam os All Starz. Todos se cumprimentaram e Max foi ter com a sua mãe, que estava no outro lado do estádio, nas bancadas dos All Starz.

"Olá mãe."

"Olá Max." - disse Judy e abraçou o filho.

"Estava com muitas saudades suas."

"Á pelo menos três meses que não te via, mas é por tenho tido muito trabalho."

"Não faz mal mãe."

"Então Max, como tens passado?" - perguntou Amy.

"Bem. E tu?"

"Eu também estou bem, vim para apoiar os All Starz."

Ouviu-se o DJ Jazzman a dizer que iria começar o encontro e Max voltou para ao pé dos outros Blade Breakers.

"Bem pessoal, vamos ver as estatísticas dos All Starz." - disse Wyatt. - "O Steve e o Michael apoiam-se mais no ataque, a Emily na defesa e o Eddy e o Alan têm estatísticas balançadas. Por isso, Max, tu deves proteger os outros dos ataques do Steve e do Michael, por que tu tens muita defesa."

"Ok." - disse Max.

"O Kai, o Tala e o Tyson, ataquem quem quiserem, mas tenham cuidado! E o Ray deve manter-se de olho no Alan e na Emily."

"Certo." - responderam os outros.

"Vamos começar. Beybladers aproximem-se do disco." - gritou DJ Jazzman.

Os Blade Breakers e os All Starz aproximaram-se do disco.

"Prontos? 3... 2... 1... Let it Rip!!"

Os 10 piões embateram no disco. O pião de Michael tentou atacar o pião de Tyson, mas foi bloqueado por Max.

Ray travava um combate com Alan. Kai e Tyson tinham unido forças para tentar vencer Eddy.

Poucos minutos depois já só havia 4 piões a girar no disco. Tyson e Kai tinham vencido Eddy e Emily. Ray tinha sido vencido por Michael, Max tinha sido vencido por Steve e Steve tinha saído do disco com um ataque de Tala. Quando Michael e Alan uniram forças, o pião de Tala foi atirado para fora do disco.

Nesse momento apenas os piões de Kai, Tyson, Alan e Michael continuavam a rodar. Kai e Tyson uniram o seu poder e atiraram o pião de Michael para fora do disco. O beyblade de Alan atirou-se ao de Tyson e com um grande embate, os dois piões saíram do disco.

"E só o pião de Kai continua girar." - gritou DJ Jazzaman. - "Os Blade Breakers vencem a primeira ronda do Campeonato Mundial."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

Capitulo 35: A Final do Campeonato

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!