Capítulo IV

Um novo amor?

Finalmente Kagome e Houjo saíram juntos. Almoçaram em uma lanchonete que servia croissants (tô enjoada de ver a Kagome se encher de colesterol no Wacdnald's XD), e estava realmente delicioso! Conversaram muito, e Houjo era realmente um garoto muito divertido! A colegial não pensou que se divertiria tanto.

Quando estava quase na hora do filme, dirigiram-se ao cinema. Ambos acharam o filme muito interessante, e ficaram observando mais algumas vitrines do shopping e conversando. Até que Houjo olhou em seu relógio...Já eram 19:00!! Como o tempo passou tão rápido? Infelizmente, teriam que ir pra casa.

Houjo acompanhou Kagome até a casa dela. Despediram-se na frente do templo e o rapaz foi para casa. A jovem foi para seu quarto, muito feliz! Não lhe passava pela cabeça que Houjo era um rapaz tão...tão...Ah, sei lá que adjetivo usar! Não conseguia pensar em mais nada, e dormiu.

Em seu sonho, Kagome estava beijando Houjo. Os dois pareciam muito felizes, até que Inu-Yasha chegou e começou a brigar com Houjo. A colegial intrometeu-se na briga e defendeu Houjo, que foi embora (isso não lembra alguma coisa? Um certo youkai lobo...XD é que esse episódio passou há uns dias). O hanyou pegou Kagome pelo braço e começaram a brigar.

-Kagome, se esqueceu do sonho da noite passada? Eu disse que te amava, e era verdade!

-Também era verdade que você é o Sidney Magal?

-Ora, não diga besteiras! Como pôde se esquecer de mim tão rápido, depois de tudo que passamos juntos?

-É sim, passamos por muita coisa juntos. Chorei por você inúmeras vezes... é você quem tem que deixar de dizer besteiras! Você ama a Kikyou, e não a mim! Então pare de me iludir e me deixe sonhar com o Houjo!

-Feh! Então, você prefere sonhar com um reles humano...está certo, faça como quiser! Só não esqueça o que eu te disse: é você quem eu amo, e não vou te esquecer... minha Kagome...

Inu-Yasha foi se afastando cada vez mais, até que sumiu completamente. Seria verdade mesmo que Inu-Yasha a amava?

"Mas ele não ama a Kikyou? Bah, isso não passou de um sonho! É melhor eu ficar com o Houjo, ele me ama de verdade, e eu também... eu o amo?"

Kagome acordou assustada. Olhou em seu relógio e eram quatro horas da manhã. Pensou no sonho que acabara de ter. Será que ela amava mesmo o Houjo? Ele era um rapaz educado, gentil, inteligente, bonito... com certeza valia mais a pena ficar com ele do que com um meio-garoto meio-cachorro violento, egoísta, infantil, rabugento, grosso, lindo... ah, ela tinha que admitir! Inu-Yasha não tem só defeitos, ele possui muitas qualidades. É bonito (só bonito? Ele é lindo, maravilhoso, espetacular...eu te amo, Inu-Yasha!!!!! Ops, se controle Hikari-chan...¬¬), faz com que Kagome se sinta segura ao lado dele, é capaz de protegê-la arriscando sua própria vida, e tem olhos dourados tão lindos...Sua mente dizia para ficar com Houjo, mas seu coração gritava desesperadamente por Inu-Yasha. Se ela obedecesse à vontade de seu coração, correria em direção ao poço, o atravessaria e beijaria Inu-Yasha, com ou sem Kikyou por perto. E ai daquela mulher de barro se tentasse se intrometer! (É isso aí Kagome! Huhauahuaha) Mas o melhor a fazer agora era tentar dormir, já eram cinco da manhã e ela teria aula no dia seguinte.

Kagome conseguiu acordar na hora (o.O) e foi para o colégio. Chegou lá pelo menos uns dez minutos antes de o sinal bater, o que espantou suas amigas.

Ayumi: E aí Kagome? Madrugou hoje, é?

Kagome: É, não sei como consegui chegar na hora!

Yuka: Ah vamos Ayumi, deixa de papo furado! Kagome, conta tudo pra gente!!

Eri: É, conta logo! Estamos morrendo de curiosidade!

Kagome: ai, já tava demorando... bem, foi uma tarde divertida! Almoçamos, vimos o filme, conversamos e acabou!

Yuka: E você gostou de ficar com o Houjo?

Kagome corou nessa hora. – Bom, é claro que gostei! Ele é um ótimo amigo!

Eri, Ayu e Yu: Hummmm, só amigo, é????????????

Kagome ficou ainda mais vermelha: É, só amigo!! Credo, parem de imaginar coisas, a gente só saiu uma vez!!!

Ayumi: Do jeito que você ficou vermelha, parece que está gostando dele.

Yuka: Finalmente você viu como o Houjo é legal! Já fazia uma era que estávamos tentando abrir seus olhos!

Eri: E que bom que você esqueceu seu namorado ciumento, violento e grosso.

"Droga, por que ela foi falar? Só me fez lembrar dele...e eu não tinha pensado no baka a manhã toda! Que raiva!" Kagome ficou bem séria, e suas amigas entenderam que não, ela ainda não havia esquecido o "ex-namorado"...

O sinal tocou (finalmente!) e elas foram pra sala. Quando chegaram lá, Houjo sorriu para Kagome, e esta retribuiu o gesto. "Houjo deve estar achando que vai haver algo mais entre nós...mas sabe que até seria bom? "

Depois que a aula acabou, lá foi Houjo falar com Kagome. As amigas dela só ficaram olhando de longe.

-Ei Higurashi, será que você pode sair de novo hoje? Eu tenho dois ingressos pro show do Do As Infinity à noite (Reconhecem a banda? Só me fala pq ele tinha dois ingressos pro show?)

-A que horas vai ser?

-Começa às 20:30.

-Preciso falar com a minha mãe, mas acho que posso ir sim! E Houjo, mais uma coisinha...

-Sim, Higurashi?

-Será que você poderia parar de me chamar de Higurashi? Somos amigos, pode me chamar de Kagome se quiser =)

-Claro, Kagome! Então me liga depois pra me dizer se pode ir?

-Ligo sim. Tchau Houjo!

Houjo foi embora, e lá foram as amigas de Kagome investigar alguma coisa.

Eri: Hum, "pode me chamar de Kagome..."! E depois ainda diz que não gosta dele¬¬

Ayu: Puxa, eu também queria ir nesse show! Depois não esquece de contar pra gente como foi, ouviu?

Kagome: Claro, pode deixar que eu conto! Agora preciso ir, tchau meninas!

K-chan foi para casa e perguntou à sua mãe se podia ir ao show com Houjo.

Mãe (alguém sabe o nome dela?): Pode ir sim, Kagome, só não chegue em casa de madrugada. Que bom que está saindo com o Houjo, sempre gostei muito daquele rapaz!

K-chan: Valeu mãe! Então me dá licença, preciso ver com que roupa vou sair.

Kagome estava super-empolgada para ir ao show!! Adorava as músicas daquela banda, e a companhia de Houjo seria maravilhosa. Mas agora teria que resolver um dilema cruel: calça jeans e blusa azul com uma borboleta desenhada com gliter ou um vestido preto com aquela sandália linda? Mas também podia ir com a saia vermelha...que dúvida cruel!!

À tarde, depois de escolher a roupa, Kagome ligou para Houjo dizendo que podia ir ao show. Descansou um pouco e lá pelas cinco e meia começou a se arrumar. Tomou um banho, colocou o vestido preto, brincos, e ficou se embonecando. Quando deu 19:50, Houjo chegou para buscar a jovem. Ficou deslumbrado com aquela visão, ela estava simplesmente linda!! Como era possível ela ficar ainda mais bonita?

O show começou às nove horas(show sempre atrasa, mas até que esse atrasou pouquinho) e terminou às onze e meia. Havia sido fantástico! Músicas maravilhosas...essa banda simplesmente tocava muito bem! Ela e o rapaz foram conversando alegremente até a casa dela, mas como já estava tarde Kagome não pôde deixar de sentir um pouco de medo...nesse momento lembrou-se de Inu-Yasha. Se ela estivesse com o hanyou, certamente se sentiria mais segura. Houjo era ótimo, mas não lhe passava essa sensação de segurança. E K-chan tinha que admitir, sentia falta daquilo.

Chegaram ao Higurashi Jinja, e Houjo subiu as escadarias do templo com Kagome (o.O que fôlego! Aquela escadaria é imensa), e quando estavam na porta da casa de Kagome, despediram-se.

-Muito obrigada por essa noite maravilhosa, Houjo! Me diverti muito!!

-Eu também me diverti muito, Kagome! Sabe de qual parte eu mais gostei?

-De quando eles tocaram Fukai Mori? Adoro aquela música!

-Eu também adoro, mas gostei mais de estar ao seu lado...

Houjo segurou Kagome pela cintura e foi se aproximando. Ele fechou os olhos e ia aproximando o rosto cada vez mais. Kagome ficou meio louca nessa hora, e não foi Houjo quem ela viu na sua frente. Não, à sua frente estava um garoto lindo, de belos cabelos prateados e orelhinhas de cachorro super kawaii. "Inu-Yasha..." Kagome também fechou os olhos e foi aproximando seu rosto do de Houjo.

-Inu-Yasha, eu te amo...

"Opa, eu falei isso em voz alta?"(Sim querida, falou...XD)

Kagome afastou-se de Houjo devagar, e este abriu os olhos.

-Inu-Yasha...é seu ex-namorado?

-Puxa Houjo, desculpa, eu não queria dizer aquilo, é que...

-Você ainda não conseguiu esquecê-lo?

-Ainda não, acho que é cedo demais... por favor Houjo, me desculpe.

-Tudo bem, eu é que tenho que pedir desculpas. Boa noite, Higurashi...

"Droga, ele ficou chateado. Me chamou de Higurashi..."

Houjo estava realmente chateado, mas fazer o quê? Não podia controlar o coração de Kagome. Desceu as escadas e foi embora. "Inu-Yasha...seja lá quem for, você é um cara de sorte! Tem o amor de uma garota especial como ela... Só espero que perceba o quanto ela é especial!"

Kagome caiu de joelhos no chão. Sentia vontade de chorar, mas por quê? Se ela continuasse saindo com Houjo, talvez poderia amá-lo!

"Não...não irei te amar nunca, Houjo! Não enquanto o Inu-Yasha dominar o meu coração..."

-POR QUE EU NÃO CONSIGO TE ESQUECER, INU-YASHA?? QUE DROGA!!!!

A colegial foi correndo em direção ao poço. Quase entrou nele... mas não, não podia! Lembrou-se que Kaede havia lacrado o poço. E além do mais, ele deveria estar dormindo ao lado de Kikyou, não queria ver aquela cena...

"Uma hora você vai ter que sair do meu coração. Um dia...." A jovem foi para seu quarto e tentou dormir, em vão. Ainda bem que era sexta-feira... não teria que acordar cedo no dia seguinte(sei lá se ela tem aula no sábado ou não, mas vamos fazer de conta que não, certo? ;D). Vendo que não iria conseguir dormir tão cedo, Kagome ligou o rádio. Estava tocando essa música:

Você Sempre Sera
Marjorie Estiano

Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir
Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre sera
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve, me leva daqui
Me afoga de novo no mar
Um Instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre sera
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...

Posso tentar te esquecer
Mas você sempre sera
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Me move, me leva pra longe daqui

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...

Se voltarei...

"Nossa... parece que escreveram essa música pensando em mim! É Inu-Yasha... por mais que eu tente te esquecer, você nunca sairá de minha mente..."

CONTINUA...

Vocês gostam de mim!! Vocês gostam mesmo de mim!!!

Recebi reviews!! Vivaaaaaa!!! =D

Perceberam que eu tô endoidando, né? Colocar o Sidney Magal no sonho da Kagome foi dose, teve gente que gostou, mas em compensação alguns estão querendo me matar XD

Respondendo às reviews:

Higurashi: Huahuaha que bom que gostou da parte do Sidney Magal... vlw por comentar miga!! Bjoks =

AgomeVS: Atendendo à sua ordem, aqui está o quarto capítulo!! A atualização mais rápida que eu fiz!! Só não fca com raiva do meu Inuzinho...ele é tão fofo!!

Kagura Mayfair: Só tô assustando o povo, não chora... eu não gosto da Kikinojo, mas no próximo capítulo vocês vão entender melhor!! Tô só fazendo suspense.

Hika Cheshire: Pois é, mudou o nick =D ficou legal!! E eu gostei da versão japonesa do Chamado, é tão difícil eu ver filme japonês. Tadinha da Kagome, eu tô aprontando muito com ela... mas que bom que você gostou do capítulo anterior! Espero que tenha gostado desse!

Mari Felton Malfoy: O Inu tá brabo com você ¬¬ zuera... mas ele aparecerá no próximo capítulo!! Tô contando primeiro o que aconteceu com a Kagome, mas vamos voltar ao tempo e explicar direitinho o que houve com o povo da Era Feudal! Quanto a Kagome ficar com o Kouga... bem, eu tive que fazer ela ficar com o Houjo porque ela tinha que ficar na era dela pra história dar certo. Por isso tentei dar uma melhoradinha no garoto XD Tb acho ele muito bobinho! Bjos e continua lendo....

Fram-chan: Esse capítulo ficou um pouquinho maior, mas é qe eu dividio muito os capítulos pelo assunto deles, não gosto de fazer muita mistureba num capítulo só... Mas vamos treinar para aumentar! Que bom que está gostando =D Bjos

CaHh Kinomoto: Eu sou má, né? Huhauahauahauahaha mas é legal ser malvada!! Hihihih E agora nem demorei pra atualizar, não é? Bjos

Samy Higurashi: Que bom que gostou deste capítulo!! Continua lendo, blz? =D

Kisu, Hikari-chan