Capítulo VI

Confusão de Sentimentos

OBS: Só para situá-los na história... Kagome partiu para sua era numa quarta-feira, saiu pela primeira vez com Houjo na quinta-feira e foi ver o show do Do As Infinity na sexta-feira. O capítulo anterior narrava como tinha sido a quarta-feira na era feudal.

Na noite de quarta para quinta, Inu-Yasha sentiu-se estranho por não ter Kikyou ao seu lado. Pôde ouvi-la conversando com Kaede a respeito da jóia de quatro almas.

"Para que você quer a jóia, Kikyou? Nunca mais precisaremos nos preocupar com ela, porque está sendo protegida por... Kagome... droga!! Pra que fui pensar em você, Kagome? Eu não te amo, e sim a Kikyou!!!!"

Sim, Inu-Yasha amava Kikyou, ou pelo menos parecia que amava... será que seu coração pertencia realmente a Kagome? Oras, que bobagem... Inu-Yasha parou de pensar nessas coisas e dormiu. Começou a sonhar...

------Sonho do Inu-Yasha---------------------

Inu-Yasha encontrava-se em um lugar totalmente escuro. Estava solitário, não podia sentir a presença de ninguém, e não podia se mover.

Estava sozinho na escuridão... e sentia seu coração dolorido. Começou a recordar-se de alguns fatos: Sua mãe, o modo como havia sido discriminado por outras pessoas e youkais por não pertencer a nenhum dos dois grupos. Aquelas lembranças fizeram-no sentir-se pior ainda... sua mãe era a única que o aceitava do jeito que era.

De repente no meio da escuridão surgiu uma luz meio lilás. E uma pessoa estava no meio daquele brilho cálido. Era Kikyou. Ela se aproximou e beijou o hanyou, mas aquele beijo era frio, e não dizia nada para ele. Pararam de beijar-se, e Inu-Yasha olhou fixamente nos olhos de Kikyou.

Então, começou a recordar-se de momentos passados com Kikyou. Lembrou-se de uma proposta feita pela sacerdotisa: ela havia dito que ele poderia se transformar em humano usando a jóia. Inu-Yasha começou a pensar no que a moça havia dito a ele, já havia um bom tempo que isso havia acontecido e ele nunca pensou... que ela poderia ter proposto aquilo somente para...usá-lo e acabar com as responsabilidades dela de guardar a jóia. E também, talvez ela não quisesse ficar com um hanyou.

Ela se afastou do lugar onde Inu-Yasha estava. Tudo ficou escuro novamente, até que apareceu uma luz branca. No meio da luz branca também havia uma pessoa, e era Kagome, a reencarnação da sacerdotisa Kikyou.

A jovem aproximou-se de Inu-Yasha, olhou nos olhos dele e disse:

-Inu-Yasha...eu te amo muito. Gosto de você exatamente do jeito que você é...

Novamente, o lindo meio-youkai começou a recordar-se de fatos do passado. Lembrou-se de como sentia ciúmes de Kagome quando ela estava com Kouga, da forma como a garota sempre o apoiava, de como seu sorriso era lindo e contagiante. Não era dura e fria como Kikyou, era simpática e alegre.

Depois de lembrar-se de tudo aquilo, percebeu que Kagome estava triste. Esta estava afastando-se, e sua bela luz branca estava se apagando. Inu-Yasha a segurou pelo braço, impedindo-a de ir embora. Finalmente, havia conseguido se mover. Então aproximou-se de Kagome e a beijou. Podia sentir que aquele beijo tinha um sentimento puro, era quente e cheio de paixão, enquanto o beijo de Kikyou era frio.

Depois de se beijarem, Inu-Yasha disse:

-Eu te amo, Kagome. Por favor, fique aqui para iluminar a minha vida.

Ela sorriu e o abraçou. Depois disso, Inu-Yasha pôde sentir uma imensa luz... que o acordou.

-----Fim do Sonho de Inu-Yasha---------------------------------------

O meio-youkai havia sido acordado pela luz do amanhecer. Olhou para seu lado, e viu que estava sozinho. "Kikyou não dormiu essa noite..."

Inu-Yasha foi à procura de Kikyou, e encontrou a sacerdotisa na beira de um rio. Ficou se perguntando se aquilo não era perigoso, será que ela não se desmancharia?? (Piada infame XD, mas os odiadores de Kikyou gostaram, tenho certeza). Lá foi ele falar com o vaso ¬¬

-Kikyou, por acaso você não dormiu esta noite?

-Não Inu-Yasha, não fiquei com sono... não se preocupe, isso sempre acontece. Geralmente não consigo dormir.

-Ahn...certo então, se você diz que é uma coisa normal...

Inu-Yasha não sabia porque, mas não conseguia olhar nos olhos de Kikyou. Pra dizer a verdade, ele sabia sim. Havia sonhado com Kagome, e as duas eram muito parecidas. Ocorria o mesmo quando ele encontrava Kikyou e depois encontrava Kagome; não conseguia olhar nos olhos da colegial.

-Inu-Yasha, por acaso há algo de errado com meu rosto? Você não está olhando direito para mim - perguntou a miko com uma voz meio irônica.

-Nada de errado, Kikyou. Só estou com dor de cabeça, vou dar uma volta.

"Só dor de cabeça... você pensa que me engana... sei que está pensando naquela garota maldita, mas não terei que agüentar isso por muito tempo, querido Inu-Yasha".

O lindo, maravilhoso e espetacular meio-youkai foi dar umas voltas por aí para pensar na vida. No meio do caminho, encontrou Shippou, mas o kitsune fingiu não ver Inu-Yasha.

"O pirralho ainda deve estar com raiva porque acha que sou culpado... mas foi melhor assim! Kagome não tinha mais o que fazer aqui".

Continuou caminhando até chegar à árvore sagrada, onde havia sido lacrado por Kikyou, e onde despediu-se de Kagome, se é que pode-se chamar aquilo de despedida.

"Maldição, porque estou me sentindo estúpido desse jeito? A imagem do rosto dela não sai da minha mente!!".

O dia continuou daquele jeito, até que à noite Kikyou resolveu ser um pouco mais amorosa... abraçou e beijou Inu-Yasha, e os dois acabaram caindo no chão. Kikyou continuou beijando seu amado, ela queria tornar aquela noite especial. (Acalme-se povo)

Inu-Yasha, no entanto, não conseguia sentir a paixão nos gestos de Kikyou, pois ela era uma mulher de barro frio, ora essa!!!

-Kikyou, desculpe, mas isso não está sendo como imaginei...

-É, imagino...deve ser difícil sentir prazer com uma mulher feita de terra, não é? – Kikyou levantou-se e saiu triste da pequena cabana. Sentou-se perto de uma árvore e ficou a observar o luar.

"Maldição! Quando finalmente posso ter você aqui, já não sinto mais a mesma coisa. Será que deixei de te amar, Kikyou?"

Inu-Yasha estava com muito sono, e dormiu. Sonhou novamente com Kagome.

No dia seguinte, Kikyou foi acordá-lo. Já havia se passado metade da tarde, daqui a pouco começaria a escurecer! (dorminhoco ¬¬)A sacerdotisa queria conversar com Inu-Yasha, tentar amenizar um pouco o clima duro que havia ficado entre os dois desde a noite anterior. Balançou um pouco o corpo do hanyou, na tentativa de acordá-lo, mas ficou surpresa ao ouvi-lo murmurar o nome daquela... garota maldita!!

-Kagome... você voltou para mim?

-EU SABIA, SEU MALDITO!! VOCÊ NÃO PÁRA DE PENSAR NAQUELA MENINA, NÃO É??? POR QUE FICOU COMIGO, SE NÃO ME AMA?

Inu-Yasha, antes meio sonolento, despertou totalmente ao escutar os gritos de Kikyou. A moça saiu correndo triste, saiu da pequena casa e foi até a floresta. Inu-Yasha a seguiu para tentar esclarecer tudo.

-KIKYOU, POR FAVOR ESPERE!!

Ela resolveu parar e esperá-lo. Os dois se olharam nos olhos, mas não sabiam o que dizer.

-Inu-Yasha... você não me ama mais, não é?

-Pensei que te amasse, mas vejo que me enganei. Por mais que você demonstre amor através de palavras e gestos Kikyou, eu não consigo sentir que me ama.

-Então é isso. Vejo que você não é tão tolo quanto pensava, Inu-Yasha...

-O que está querendo dizer?

-Que eu não te amo.

- O QUÊ??? ENTÃO POR QUE QUIS FICAR COMIGO??

- Por um simples motivo: a jóia de quatro almas.

-POR CAUSA DAQUELA MALDITA JOIA VOCÊ ME FEZ DE PALHAÇO?

- NÃO TENTE SE FAZER DE INOCENTE! VOCÊ TAMBÉM ME ENGANOU!

-MAS QUAL É O SEU PROBLEMA? NÃO FOI VOCÊ MESMA QUE DISSE NÃO ME AMAR?

Kikyou ficou um pouco pensativa... até que resolveu responder.

-É verdade, eu não te amo, mas não achei que me sentiria desse jeito por causa dela...

-Você está com ciúmes da Kagome?

-Sim, Inu-Yasha... foi ela quem curou as feridas do seu coração... não entende? Ela simplesmente me roubou tudo. Apareceu para roubar minha alma, minha aparência e o coração de quem eu amava... por isso eu a odeio tanto!! Garota maldita! E aposto como é ela quem está guardando a jóia de quatro almas, não é mesmo? Eu já imaginava... vou atravessar aquele poço e matá-la!!!

-Se você a odeia tanto, por que esperou três dias para resolver matá-la?

-Porque eu queria me vingar de você primeiro. Sei que não foi o culpado pela minha morte, mas você deixou seu coração ser ocupado por outra... eu queria primeiro tentar te reconquistar para depois matar a menina e te fazer sofrer...

-Como você pretende matar Kagome se o poço está lacrado? – Disse Inu-Yasha com um olhar triste. Mesmo não amando Kikyou, sentia-se assim pelo fato de ela ainda o odiar.

-Não me subestime, Inu-Yasha... você acha mesmo que um lacre qualquer pode me impedir? – Dito isto, Kikyou foi em direção ao poço come-ossos, a fim de se livrar de sua reencarnação.

-Nem pense que vai conseguir fazer isto tão facilmente, sua traidora! – Inu-Yasha tentou impedir a sacerdotisa, em vão.

-SENTA!!!!

POFT!!!!!

-Maldição Kagome, por que diabos você... espera, mas não foi a Kagome... como você conseguiu usar o kotodama, Kikyou?

-Seu idiota... consigo fazer isso porque a minha voz é igual à daquela menina... nossa dubladora é a mesma!!!

(Piada super hiper mega infame, eu sei XD mas não resisti... e tb precisava de um jeito da Kikyou impedir o Inu-Yasha de impedi-la...credo, quanto impedimento!!)

-SENTA, SENTA, SENTA, SENTA!!!!!!

Assim, o pobrezinho do Inu-Yasha ficou amassado no chão, enquanto Kikyou dirigia-se tranqüilamente ao poço come-ossos, mas antes pegou seu arco e flechas. Ela retirou o lacre do poço com extrema facilidade e pulou.

"Já está anoitecendo, aquela garota deve estar dormindo... vou ficar perto do poço e atacá-la amanha".

Miroku e Sango escutaram uma gritaria sem fim na floresta e foram verificar o que aconteceu, mas quando passaram pelo poço... ele estava sem o lacre! Foram correndo atrás de Inu-Yasha para saber o que tinha acontecido.

-Inu-Yasha, o poço estava sem o lacre!! O que – Miroku parou de falar quando viu Inu-Yasha esmagado no chão.

-RÁPIDO!! IMPEÇAM KIKYOU, AQUELA MALDITA QUER MATAR KAGOME!!!

-Tarde demais, ela já... matar a Kagome?????????

CONTINUA...


Ainda tem gente querendo me matar? Porque esse guarda-costas é um ladrão, mantê-lo comigo está custando os olhos da cara, hehehe

Finalmente um pouco de ação nessa história, não é? Tava muito parada...

A história tá quase no fim :( buáááá não quero terminar esta fic, estou adorando escrevê-la!! Agora respondendo às reviews:

Mari Felton Malfoy: Nossa, você ficou mesmo com raiva, hein? o.O Acalme-se, não mate meu Inu-kun... quanto à Kikyou, pode fazer o que quiser com ela, hauahuaha

Samy Higurashi: Você é a 96576a. pessoa a me chamar de má... mas fazer o q... hehe espero que tenha gostado desse capítulo!!

Alexandra: Sinceramente, não quero deixar que Inu-Yasha fique com Kikyou!! Isso NUNCA acontecerá em nenhuma fic minha!! Odeio essa mulher... mas espero que tenha gostado desse capítulo! Beijos

Kagura Mayfair: Maninha Kaguraaa não fica triste!! Agora o Inu-kun brigou com a Kikyou, vai dar tudo certo!! Beijoos

CaHh Kinomoto: Realmente, não seria má idéia deixar a barro perdida no tempo, hauahauhuahaua!!! Mas agora já tô com a história na minha cabeça, nào posso mais fazer isso.. Beijos pra vc, migaaa

Nat D: Li sua fic de Sailor Moon, e ela tá linda!! Parabéns!! E não, não terá hentai aqui...não sei escrever hentai XD Agora vc jah viu o que a barro pretende fazer com a K-chan, é algo maligno sim, hehe... mas continua lendo, blz?

Taiji Ya Sango-chan: Miguinha que bom que está gostando!! E por favor, atualize logo sua fic!!!

Gy-chan: Muitas perguntas na sua review...acalme-se, daqui a pouco elas serão respondidas!! Bjinhos

Lady Mirza: A Kikyou tá dando raiva, realmente, cretina nojenta desgraçada (¬¬ controle-se Hikari...) mas isso não ficará assim, hauhauahauha continua lendo!! Beijos

Kagome Kinomoto: Você não precisará me matar, hehehe! Continua lendo, tá bom miga? Beijos!!

Juliana-chan: Não precisa se desculpar por não entrar todo dia, o importante é que você tá gostando!! Beijos

Continuem deixando reviews, por favoooor!! Senão eu paro de escrever, hein... (zoeira, hehehe mesmo que vcs não gostem de mim, vão ter que me engolir!! Hhauhauahauha... credo, fiquei louca ¬¬)

Kisu kisu, Hikari-chan