N/A: Neste capítulo, assim como em todos os outros, eu inventei umas coisas meio estranhas...não sei se poderiam acontecer no anime e no mangá, provavelmente não, mas precisava ser desse jeito para dar certo. Então, não reparem nas coisas absurdas a seguir.

Relembrando o último capítulo: Kikyou confessou suas verdadeiras intenções a Inu-Yasha, depois ela tirou o lacre do poço e foi para a era de Kagome com a intenção de matá-la.

Capítulo VII

Batalha pela jóia

Naquela manhã, Kagome acordou pensando em Inu-Yasha, só para variar um pouco.

"Que droga, você nunca vai abandonar minha mente, e o pior é que agora o Houjo está chateado comigo... sou uma baka!!"

K-chan resolveu fazer algo da vida para manter sua mente ocupada. Foi até a cozinha e começou a lavar a louça. Mas lavar a louça é muito chato... ela foi até a sala e ligou o rádio (perceberam que eu adoro o rádio, não é?). Estava tocando o finalzinho de Nemo, do Nightwish, e em seguida começou a tocar essa música:

Equalize - Pitty

Às vezes se eu me distraio
Se não me vigio um instante
Me transporto pra perto de voce
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
E enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar, como quando você me embala
O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de voce
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar voce
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu Manual de Instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque, quando você me abraça, o mundo gira devagar

E o tempo é só meu e ninguém registra a cena
De repente vira um filme, todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de voce
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar voce
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Kagome estava pensando em algumas partes da música... "Essa música é linda, e também me faz pensar em você... Inu-Yasha... se bem que do jeito que estou até um pagode me faz pensar em você XD... mas eu te amo do jeito que você é..."

E falando em pagode, ela ouviu essa música logo depois de Equalize:

Eu me apaixonei pela pessoa errada

Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo

Sempre que eu vejo ele (no caso ela) do seu lado

Morro de ciúme, estou enlouquecendo...

"o.Ô nossa.... realmente, um pagode me faz pensar em você..."

A essa altura, ela já tinha acabado de lavar a louça. Resolveu sair um pouco de dentro de casa. Caminhou até a árvore sagrada, pensando em Inu-Yasha no dia de sua despedida. O olhar dele estava tão distante... "Nem ao menos pude olhar direito nos seus olhos antes de partir... por que eu te amo tanto, Inu-Yasha? E porque agora não tenho mais coragem de ficar perto de você, mesmo tendo escolhido Kikyou? Eu já fiz isso antes (Episódio: Quero voltar ao lugar em que nos conhecemos)".

Depois de uma meia hora pensando, Kagome escuta um barulho estranho... e levanta-se para verificar. Eis que surge uma pessoa não muito querida por Kagome.

-Aí está você, garota maldita!! – diz Kikyou, lançando uma flecha em Kagome. A jovem consegue desviar sei lá eu como, mas consegue!!

-Kikyou? Mas o que está fazendo aqui? O poço estava lacrado!!

-Não tenho que dar satisfações a uma pessoa que vai morrer!! – disse a sacerdotisa lançando outra flecha, e Kagome novamente desviou.

"E essa agora? Por que essa louca quer me matar? Ela já tem o Inu-Yasha, do que mais... ah, é claro! A jóia de quatro almas está comigo!"

-Então, você quer a jóia?? Mas por que, Kikyou?? E por que você quer me matar?

Kikyou novamente atira uma flecha em Kagome; desta vez a flecha atingiu o ombro da colegial, que caiu no chão.

-QUER SABER POR QUE EU QUERO A JOIA?? ORA GAROTINHA, PENSE! VOCÊ ACHA QUE EU GOSTO DE VIVER NUM CORPO FEITO DE TERRA?? ACHA QUE É FÁCIL TER QUE SAIR POR AÍ BUSCANDO ALMAS PARA CONSEGUIR ME MANTER EM PÉ? EU DARIA TUDO PARA TER UM CORPO DE CARNE E OSSOS, PARA TER MINHA ALMA DE VOLTA! E TE ODEIO PORQUE VOCÊ ROUBOU TUDO QUE EU TINHA! ROUBOU MINHA ALMA, MINHA APARÊNCIA E O CORAÇÃO DA PESSOA QUE EU AMAVA!!

Kagome ficou espantada com aquelas palavras. Não imaginava que a miko a odiasse tanto assim. Chegou a ficar com um pouco de pena, bem pouquinho, mas depois passou.

- Tá, você odeia tudo e a mim também, mas afinal pra que você quer a jóia?

- Porque com a jóia posso transformar este corpo de barro em um corpo de verdade! Depois que eu te matar, usarei a jóia para ter um corpo humano e terei minha alma de volta. Agora que você já teve suas respostas, fique quieta porque vou te matar!!

Graças àquela flechada no ombro, Kagome estava sentindo muita dor. O poder de Kikyou era surpreendente, todas as flechas estavam rodeadas por uma aura escura de energia maligna. Naquele momento, Kikyou era puro ódio, e este sentimento aumentava seu poder.

A sacerdotisa lançou sua flecha em direção à colegial, e esta não teria como escapar. K-chan fechou os olhos, só imaginando a dor que sentiria.

Eis que surge um vulto meio vermelho e prateado, que se atira na direção de Kagome gritando:

-KAGOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Kagome abre os olhos e vê uma cena horrível à sua frente: seu amado hanyou com uma flecha negra em seu peito!!

-INU-YASHAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

-Olha só quem apareceu... pelo menos não perdi essa flecha, agora você finalmente está morto, Inu-Yasha!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH (o.O)

Sim, era verdade... Inu-Yasha foi atingido pela flecha de Kikyou, salvando a vida de Kagome... mas a flecha havia atingido seu coração...

CONTINUA...

Não acredito que matei o Inu-Yasha!! O que eu fiz??? Oh minha nossa, buááááááá Inu-Yashaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pelo menos agora vocês não estão mais com tanto ódio dele, não é? Pelo menos assim espero... mas estou com ódio de mim, matei meu Inu-kun :(

Tadinho...ele era tão jovem(tá bom, nem tanto assim..devia ter uns 67 anos XD)

Agora, respondendo às reviews:

Taiji Ya Sango-chan: Nha, que bom que gostou! E espero que tenha logo novas idéias para suas fics!!

Mari Felton Malfoy: Por que você pediu desculpas? Você foi a segunda a mandar review, e no dia em que eu atualizei! Nhá, mas que bom que você ficou feliz!! Eu também fiquei, a mulher de barro se ferrou! Huahuahuaha... pelo menos no capítulo passado u.u

Alexandra: Você não consegue odiar a barro?? o.O que coisa mais estranha... é tão fácil XD

CaHh Kinomoto: Huahuahau que maldade, fazer a Kikyou ser comida por leões (maldade com os leões, claro XD) mas não quero muita violência nessa fic u.u

Haruna: É, eu quase me matei depois de escrever aquelas atrocidades... Inu-Yasha beijando Kikyou, que nojo... iiiirc mas quanto ao fim da barro... eu queria matá-la aos poucos, bem dolorosamente, huahauahuahaua verei se isso será possível...

Sakura(Kagome): Que bom que está gostando! Fico feliz (agora eu colocaria uma carinha feliz aqui, mas esse site tosco não deixa u.u)

Higurashi: É, eu vi os fogos que você soltou XD E como você acabou de ler, Inu-kun não viu a K-chan com o Houjo... ainda bem! Mas ele morreu T.T como eu sou cruel

Samy Higurashi: Que bom que gostou do sonho!! E eu também odeio a barro, só a Alexandra mesmo que não consegue odiar (???) E nem precisava pedir desculpas por me chamar de má, é legal ser cruel huahauahuahauahua (o.O)

Kassie-chan: Você é uma querida!! (carinha feliz) Valeu por "descontar o atraso" com as reviews, e você não é chata não... espero que continue gostando!

Hika Cheshire: Você gostou da piada mega infame? o.O eu acho as minhas piadas muito toscas XD mas tudo bem... e você se empolgou falando mal da vaso, hein? Realmente, é muito divertido falar mal dela huahauah e fico feliz que tenha gostado do sonho do meu Inu-kun (na sua review vc disse que ele era de todo mundo, mas ele é meu!!! Ninguém tasca ¬¬)

Muitíssimo obrigada pelas reviews, e continuem mandando!!

Kisu, Hikari-chan