Capítulo VIII
Amor X Odio
A flecha negra de Kikyou atingiu o coração de Inu-Yasha, e como a flecha estava repleta de ódio, ela tinha um poder excepcional, e parecia que o hanyou ia mesmo morrer...
-Kagome... você está bem?
-Sim, estou... mas e você, Inu-Yasha? Por que você fez isso? – Kagome falava com uma voz muito baixa, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Ora, sua boba, que pergunta besta... foi porque eu me importo muito com você, minha Kagome... – depois de dizer isso, Inu-Yasha ficou inconsciente.
-Inu-Yasha? Acorde, por favor...acorde!! Inu-Yasha!!!!!
-Parece que finalmente consegui matá-lo... hehehe, agora falta você, garotinha insignificante, e creio que isso não demorará muito...
Naquele instante, um flashback passou rapidamente diante dos olhos de Kagome. Lembrou-se de todos os momentos que passara com seu amado meio-youkai.
-------Flashback1---------
-O que foi, Kikyou? Perdeu todos os seus poderes? Acabe comigo com um só golpe como você fez antes, sacerdotisa Kikyou!!
-Olha aqui, eu não sou essa tal de Kikyou! Vou te dizer qual é meu nome: é Ka-go-me!! Kagome!!!!
-----Fim do Flashback1------
-------Flashback2-------
-Kagome... por que você estava chorando?
-Naquela hora em que você estava na teia? Foi... porque eu achei que fosse morrer...
-Então, você chorou por mim... Kagome, será que você poderia... me dar seu colo?
-Ah... claro!
Kagome colocou Inu-Yasha em seu colo cuidadosamente...
-Está melhor assim, Inu-Yasha?
-Sim... você... tem um cheiro muito bom, Kagome...
-Hã? Mas você sempre disse que detestava meu cheiro, Inu-Yasha!!
-Eu...estava mentindo... – depois de dizer isso, ele dormiu.
-------Fim do Flashback2---------
------Flashback3-------
-Inu-Yasha, você pode me responder uma coisa? – Kagome levanta da beira do poço come-ossos, onde estava sentada, e caminha em direção ao hanyou – Eu posso ficar aqui com você?
-Você... Ficaria comigo?
-Sim... – os dois olharam nos olhos um do outro, e Kagome pegou na mão de Inu-Yasha – vem, Inu-Yasha, vamos!
-------Fim do Flashback3-------
"Sim, tudo isso...todos esses momentos que passamos juntos, meu Inu-Yasha... agora não passam de lembranças!! Agora você já não está aqui comigo... como posso ser feliz sem você, Inu-Yasha??"
Kagome começou a chorar... chorava por Inu-Yasha, por si mesma e por Kikyou. Sim, vocês leram direito, por Kikyou. A miko só está fazendo isso porque sua alma está angustiada, ela só está viva porque seu corpo de barro é sustentado por almas de mortos e pelo ódio...ela não conseguiu descansar, pois a bruxa Urasue a trouxe de volta à vida... como você poderia ser feliz num corpo de barro, perambulando por aí como um morto-vivo? Impossível... simplesmente impossível. Kagome pensava em tudo isso enquanto olhava nos olhos de Kikyou. A jovem olhava para a barro com um triste olhar de pena....
-Por que está me olhando desse jeito, garota idiota?? Está com pena de mim, é isso?
-Sim, estou... você deve sofrer muito...
-Você deveria estar com ódio de mim, e não com pena!! Prepare-se, pois agora vou te matar! – Kikyou pegou mais uma flecha e se preparou para atirar em Kagome, mas não conseguiu... aquele olhar de pena da garota a desconcentrava.
-Pare de me olhar desse jeito!! Isso já está me irritando!!
Kagome levantou-se e pegou seu arco, que por sorte estava ali perto XD e uma flecha para atirar em Kikyou.
-O que está fazendo? Eu acertei uma flecha no seu ombro, você não vai conseguir atirar em mim!
Kagome não dizia nada, apenas preparava a flecha para atacar a sacerdotisa. Depois de posicionar a arma no arco, finalmente ela disse:
-Você ainda não atirou em mim... não consegue, não é mesmo? Aposto que uma parte de você está livre do ódio.
-Pare de ficar falando bobagens!
-É verdade, Kikyou, uma parte de você ainda está a salvo de todo esse ódio, agora me deixe libertá-la – Kagome fechou os olhos e começou a se concentrar. Pensava em Inu-Yasha, em todo o amor que sentia pelo hanyou, e a aura da flecha ficou com um lindo brilho cor-de-rosa.
Kikyou não gostou nem um pouco daquilo, e atirou uma flecha, mas errou feio ¬¬
-Prepare-se agora, Kikyou! Vou te libertar!
Kagome lançou a flecha, que atingiu o peito da sacerdotisa!! (Iupiiiii) As almas de Kikyou começaram a sair depois que ela recebeu a flecha.
-Nãããããooo!! Minhas almas!! Por que elas estão indo embora? É por causa da aura dessa flecha?AAAAAAAAAAAHHHHHHH(grito de dor, hauhaua)
Kikyou foi ficando cada vez mais fraca, fraca, fraca (garanto que isso está doendo bastante XD deve ter durado uma meia hora)... até que caiu no chão. Agora havia um corpo de barro largado no chão, apenas uma casca vazia sem alma.
-Descanse em paz, Kikyou...
Desculpem pelo capítulo curto... u.u mas não dava pra colocar mais nada nele! Era só sobre a morte da barro mesmo... ela morreu!! Huhauahua XD Como eu havia dito, não queria nada violento demais... se eu fosse a personagem principal teria esfaqueado, degolado e trucidado a Kikyou (o.O) mas eu não quis fazer a K-chan malvada... ela é a mocinha, não pode ser má e nem sentir ódio!!!
Eu achei essa cena da morte da Kikyou muito "Sailor Moon", todo esse negócio de "o amor vence o mal", e etc... quando eu li o que tinha escrito, me lembrei da Serena e da rainha Neheremia!! Se vocês gostam de Sailor Moon então blz, mas se não gostam então votem!! O que você achou da morte da Kikyou?
a)Muito ridícula
b)Que troço tosco!
c)O que importa? Ela morreu!!! Iupiiiii
d)Preciso mesmo responder isso?
e)Nenhuma das anteriores!
Por favor, votem... e continuem lendo!! Respondendo às reviews...
Mishiran: Eu sei que sou má, todo mundo diz isso XD hueheuhe... e o Inu-chan tem 200 anos o.O caramba, como ele tá bem conservado, hein? Hehe... (carinha feliz) Bjos!! E vlw por me adicionar aos seus favoritos ;D
Mari Felton Malfoy: Agora o vaso chato parou de encher o saco huahuahau XD mas você é doida mesmo... ficar falando "bem feito pro Inu-Yasha" o.O Quanto a sua pergunta nada a ver... você falou isso no dia em que o Onigumo furou o estômago do Inu-kun, né? Também acho muito estranho ele ainda ter estômago XD mas deve ser por ele ser um meio-youkai. E não acredito que você é fã do Fluffy!! Tá certo que o cara é lindo, não posso negar isso, mas o que ele tem pra ter tantas fãs?? Ah, deixa pra lá... sobra mais Inu-kun pra mim!! Bjinhos!!
Hika Cheshire: Quando eu descobrir como clonar o Inu-kun, eu dou um pra você, pra Haruna, pra todo mundo!! Mas o original é meu, hehe!! Quanto a matar o Inu-Yasha... foi difícil, muuuito difícil, mas vejamos no próximo capítulo se ele ainda está vivo... bjos!
CaHh Kinomoto: Olha aí, mais uma louca que gosta do Fluffy sem graça... heheh que bom que você ficou com pena dos leões, pobrezinhos... então, eu não quis muita violência, mas posso garantir que a Kikyou sofreu bastante, apesar de não parecer ¬¬ Beijos migaaaa!!!
Stella Mayfair: Bem, Mishiran disse que o Inu-kun tem 200 anos... eu te falei no MSN... mas você tem que ler o próximo capítulo pra ver se o Inu-kun lindo e maravilhoso está vivo!! Beijoooos
Kagome Kinomoto: Você se subestima demais, maninha!! Suas fics são lindas e você sabe disso!! Mas mesmo assim, valeu pelos elogios!! Fico feliz em saber que você tá gostando, afinal foi por sua causa que eu conheci esse site!! (Se alguém não gosta do que eu escrevo, reclama com a Kagome... se não fosse ela eu não conheceria isso aqui e não postaria... - milhares de pessoas atrás da Kagome Kinomoto com tochas na mão gritando: Por que você fez isso?? Por quêêê???) Huhauahauhau bjos!!!
Kassie-chan: Imagina, você não é chata... muito pelo contrário, adorei ver suas reviews!! Domo arigatou!! Espero que tenha gostado desse capítulo e que goste do próximo, beijinhos!!
Haruna: Acredite, não gostei de fazer o nosso Inu-kun sofrer, mas toda história precisa de sofrimento e drama!! (Vi novela mexicana demais, hueheu)... quanto à Kikyou ficar arrependida, você se enganou... ela queria fazer o Inu-Yasha sofrer, e ficou feliz por tê-lo matado (malditaaaa, ainda bem que eu te matei!! Huhauahua barrosa nojenta XD) Vlw por comentar e beijos pra você...
Muito obrigada a todos por lerem e comentarem!! Fico muito feliz em ver que estão gostando da fic! Então por favor, mandem reviewssssssss (encarnei o Jaken agora, hahuaha XD)
Kisu Kisu, Hikari-chan
