Segredos
Cap. Uma vida difícil
Em um mundo diferente 2 raças vivem juntas...Quer dizer ñ tão juntas, pois existe o preconceito, essas raças são: Youkai e Humanos.Os youkai acham os humanos fracos e inferiores e ou humanos acham os youkais aberrações que deviam ser extintas, porem existem youkai que se misturam com humanos dando a origem as hanyous...Porem eles ñ são tão felizes pq já que ambas as raças se odiavam foi decretado que humanos e youkais ñ devem se misturar se ñ levaria morte do filho da humana e do youkai traidor quem visse alguem que quebrasse as regras era so falar com os policias que eles dariam uma grande recompensa por isso. Em uma época assim tb existem as famílias ricas dos humanos e do youkais e é numa família rica de humanos que essa historia começa.
Kagome Higurashi era uma jovem de 15 anos rica e muito bonita tinha cabelos pretos ate as costas olhos castanhos e uma aparência de dar inveja, mas ela era muito diferente de suas amigas, pois elas adoravam aquele estilo de vida já ela detestava.
Ficar presa em casa sem fazer nada, tento que ser obrigada fazer coisas que ela nunca quis fazer era muito ruim...Pq as famílias ricas tem regras para viver?!
Lá estava ela deitada na grama do jardim de sua casa com uma coroa de flores que ela mesma fez imaginam se um dia poderia realizar seu sonho: sair de casa e viver uma vida longe das regras daquela sociedade machista!
-Kagome!!
A jovem ignorou já sabia o motivo de que sua mãe a chamava
-Kagome!!
..........
-KAGOME HIGURASHI!!!!!!
-Sim mãe ¬.¬
-Entre agora vc esta sujando o seu vestido
-Mas mãe...
-Nada de mais...Entre logo!
- "Maldição"
==========Dentro de casa=========
-Ai mãe isso dói! Ta me apertando (sabe aquelas coisas que as moças usavam que parecia uma blusa que o pessoal amarravam bem e apertava... chamado espartilho... Sim é isso mesmo).
-Vc tem que ficar bem bonita e magra...Menina gorda ñ é menina bonita diz os franceses
-Os franceses são malucos fico imaginando se ninguém ainda ñ morreu por falta de ar
-Pare de resmungar e vá para sua aula de piano o meu pai quer vela tocar
- "maldição"
================================================
No pátio de uma casa uma moça olhava para as ruas...Seus longos cabelos negros que chegavam a cintura estavam soltos e seus olhos castanhos brilhavam, ela ficava tanto tempo em casa que mal reconhecia as coisas que os comerciantes vendiam sentia vontade de sair...Ela estava à espera de seus filhos...Ou melhor, do seu filho e do filho do seu marido afinal sou um deles é que saiu de seu ventre.
-Mãe!!!
A moça olhou para o lado e reconheceu seu filho era alto seu cabelo eram negro e seus olhos violetas estavam muito brilhantes ao ver sua mãe.
-Inu-Yasha
- Há quanto tempo eu ñ te vejo mãe
-Estava com saudades como foi a viajem?
-Foi ótima...Mãe eu vi a torre effell (é assim que escreve?) tome eu te troce presentes, é a torre effell em miniatura e uns bombons de chocolates diretos da França.
-Obrigado Inu-Yasha
Enquanto os dois conversavam um rapaz um pouco mais alto que Inu-Yasha sai das sombras se revelando sua expressão era fria e ele era quase igual a o Inu-Yasha a diferencia é que ele era pouco mais alto e sua expressão era muito fria
-oi - disse frio
-an...Oi Seshomaru...E então vamos para casa?
-Claro o/- diz um alegre Inu-Yasha
================================================
Um pouco mais afastado dali uma carruagem (acho que é esse o nome) andava pelas ruas ela encostou e de lá saiu uma senhora
-Kagome querida me espere aqui...Motorista cuide dela, por favor,
-Sim senhora Higurashi
Kagome olhava para rua entediada quando vem um grupo de meninos adolescentes brincando de beisebol olhou com curiosidade eles eram...Youkais!
-Olhe só shippou a humana ricaça e sua carruagem
Kagome se assustou estava falando dela
- Feh! humanos e seus brinquedos se achando os melhores-disse o dono do nome-aposto que ela nem sabe jogar beisebol
Aquilo irritou Kagome que disse furiosa
- Garanto a vcs youkais que sei jogar melhor que vcs
- Então prove
Com um sorriso maroto Kagome sai da carruagem
============Na loja============
- Aqui os Paes que a senhora pediu
- Ñ, ñ e ñ são muito pequeno ñ tem um pouco maiores?
- Sinto muito senhora Higurashi, mas esses são os maiores.
De dentro da loja a senhora Higurashi escuta:
- UAU KAGOME!!!!!!
Ela se vira rapidamente e ñ acredita no que via...Sua filha estava jogando beisebol um esporte de homem!!! E ainda por cima com youkais!!! Isso era a gota dágua para ela sai da loja as presas.
Quando sai da loja gritou:
- KAGOME HIGURASHI!!!
Kagome que ate então estava com um sorriso de orelha a orelha por impressionar aqueles youkais metidos desfez seu sorriso quando viu sua mãe gritar:
- "Ops agora eu estou encrencada"
================================================
Na mesma casa onde a senhora espera seu filho e o filho de seu marido parecia estar em festa ela seu filho e marido estava comemorando a chegada deles Inu-Yasha dançava com sua mãe enquanto seu pai cantarolava uma musica, bem afastado dos três Seshomaru olhava aquilo como se fosse a coisa mais ridícula do mundo...Pq diabos seu pai casou com ela?
Logo seu pai o vê afastado e vai conversa com ele.
- Ainda com esse mau humor Seshomaru?
- Feh! Isso é ridículo para que tanta festa so pq chegamos?
- Aiaiai vc ainda ñ superou a perda...
-.........Pai eu e o Inu-Yasha estamos sendo seguidos
- que?
-Quando eu e o Inu-Yasha estávamos viajando um rapaz estava nos seguindo nos sempre os despistava, mas ele sempre voltava ate que conseguimos despistar ele vindo para cá, mas eu sinto que ele vai voltar e nos achar.
-Parece que alguém sabe sobre nos
Seshomaru já ñ agüentando a "festinha" do seu irmão diz em to alto:
- Estamos sendo seguidos!
Izayoi olha assusta para Seshomaru e Inu-Yasha fala com um suspiro:
-Ñ estrague as coisas Seshomaru! Nos o despistamos!
-Mas eu sei que ele vai nos achar...Eu sinto isso
- As coisas já ñ são como antes -diz o pai deles...Agora se vcs verem pessoas estranhas e principalmente.........................(longa pausa) Bom vcs sabem o que fazer.
Izayoi soltou um pequeno grito silencioso colocando a mão na boca, Seshomaru sorriu e Inu-Yasha Engoliu no seco...Matar ñ era seu forte
================================================
- Kagome Higurashi vc ñ é nenhum pivete para ficar andando por ai jogando beisebol! Isso é jogo para menino! E ainda por cima com youkais! Isso é um absurdo!
Kagome já estava cheia disso pq tinha que ouvi aquilo e o que, que tem jogar beisebol e alem do mais eles provocaram.
- Vc esta passando dos limites mocinha isso foi à gota dágua eu ñ vou aturar mais seu comportamento novamente vc ira para escola de boas maneiras
Kagome arregalou os olhos ouvira bem? Escola de boas maneiras...Mas aquilo fika a 800 Km dali!
- Mas mãe aquela...escola (fazendo cara de nojo) fica a 800 Km daqui!
- Ñ tenho escolha vc terá que ir
Kagome girou os olhos e disse:
- irei para o jardim ver a lua
Pelo menos isso sua rigorosa mãe deixava, mas ela ñ ia ver a lua ñ ela iria caçar vaga-lumes Kagome amava fazer aquilo lembrava que quando seu pai estava vivo ele caçava vaga-lumes para ela contra o gosto de sua mãe.
So que ela ñ ela tão bem assim nunca conseguia pegar, mas fazer o que né? Aquilo lembrava seu pai alem de ser muito bom na opinião dela
Em uma das suas fracassadas tentativas de pega um vaga-lume um homem alto com cabelos longos ondulados e pretos com a aparência fria aparece na sua grade
- Com licença jovem
Kagome foi ate ele
- O que deseja estranho?
- Me chamo Narak e quero saber se vc viu uma família com o sobrenome Takenada
- Ñ nunca vi essas pessoas
-O que esta fazendo bela moça?
- Caçando vaga-lumes
-Vaga-lumes? Garota vc devia esta caçando pretendentes
Kagome olha feio para ele xingando mentalmente quando sua mãe a chama
-Kagome o que esta fazendo? E com quem esta falando?- disse se aproximando
- Esse senhor está procurando uma família com o sobrenome Takenada
- Sim minha senhoria vc já os viu?
A mãe de Kagome o avaliou de cima para baixo e algo em seu braço a fez soltar uma exclamação de surpresa
- Nunca os vi antes- disse ríspida- e mesmo que os vise ñ falaria com um...Youkai
A mãe de Kagome a puxou pelo braço e Kagome sem entender olha para trás e vê o tal Narak levantando o braço e mostrando uma estaca que parecia sai de seu braço (alguém lembra da nova forma do Narak? Se lembrar sabe de que estaca to falando).
============Na manha seguinte=============
-Ah mãe eu ñ quero ir
- Vc tem que ir e vai hj
- Eu ñ vou vc ñ vai me forçar!
Kagome correu saindo de casa e passando pela grade correu, correu e nem ligou para os gritos que sua mãe dava chamando por seu nome correu por alguns lugares ate encontrar uma casa afastada bem afastada mesmo da cidade ela olhou bem para casa e viu que era muito bonita parecia que existia uma família rica lá.
- "timo- suspiro- mas uma família rica
De repente ela ouvi algo perto da casa e passando pelo portão ela vai andando ate chegar no jardim da casa onde vê um jovem muito bonito era alto seu cabelo eram negro e seus olhos eram violetas ele estava so usando uma calça que deixou a mostra seu abdômen definido o que a deixou coroada ela ouviu ele dizendo algo como: "Maldito Seshomaru" e "Eu ainda pego ele" ele estava voltando para a casa (pela porta dos fundos) quando olha para o lado onde a garota se esconde
- Quem esta ai?
.........
- Responda!
Kagome resolveu sair do seu esconderijo e se revelar, logo quando ele a viu ficou chocado. O rapaz estava com os olhos arregalados e suando muito frio
- "o que ela faz aqui? Gente como ela ñ pode se aproximar daqui, ai ñ espero que o Seshomaru ñ a veja..." a voz daquela moça o fez despertar.
-Quem é vc?
Continua...
Oi!! Mas uma fic hehehe, essa fic ta muito boa e é a melhor na minha opinião...Espero que gostem b-jos
Angel-sango o/
