Nota do tradutor: Eu não escrevi esta fic a autora é Kidie. O título original é Nightmare e pode ser encontrado na secção inglesa. Esta é a primeira fic que eu traduzi e espero que gostem. É pequena, mas é muito boa.

Kidie (autora): Esta é uma fic tipo one-shot, que foi inspirada por outra fic chamada 'Safe From Harm', escrita por Diamond Dew.

Direitos (escrito pela autora): A série beyblade e as suas personagens não me pertencem, porque se pertencessem, o Ray e o Kai seriam um casal e a série não seria apropriada para telespectadores jovens.

Nota: Esta fic está escrita do ponto de vista do Kai. Só para saberem, o Ray e o Kai estão a partilhar um quarto. O Tyson, o Max e o Chefe estão a partilhar outro quarto.

-----------------------

Eu acordo com os gritos e choros. Eu saio da minha cama para ver de onde vem o barulho e olho para o Ray. Ele está a tremer, a agitar-se, a virar-se e os barulhos vêm dele.

Eu chego ao pé dele e abano-o suavemente, "Acorda Ray. É só um pesadelo," mas ele não acorda.

Eu estendo os meus braços e envolvo o Ray neles. Ele torcesse e grita ainda mais, por isso eu puxo-o para o meu peito e murmuro palavras doces que parecem acalmá-lo.

O Ray acorda lentamente e apercebe-se que está nos meus braços. Eu estava á espera que ele se soltasse dos meus braços, mas ele continua nos meus braços, olha-me nos olhos, aconchega-se e abraça-me.

O Ray inspira profundamente, acalma-se e volta a adormecer.

Eu tento deitar o Ray de novo na cama, mas ele agarra-se a mim e começa a chorar novamente no meu peito. Eu puxo-o para perto de mim.

"Não me deixes Kai. Por favor, não me deixes!" - chorou Ray no meu peito.

"Eu não te vou deixar Ray. Eu não te vou deixar, a não ser que tu queiras." - disse eu e puxei o Ray para mais perto. Eu começo a acaricia-lo e digo-lhe, uma e outra vez, que não o vou deixar e que o amo.

Ele volta a ter um sono pacífico e ambos adormecemos na cama do Ray. Os pesadelos de Ray foram repelidos por Kai.

-----------------------

E pronto, fim da história. Eu fiz algumas alterações nas palavras que traduzi porque algumas das palavras em inglês não faziam muito sentido em português, mas a história geral, continuou a mesma. Leiam e mandem reviews!