Inu-Yasha, sem querer, disse...
-Kikyou...
Nesse momento, a alma de Kagome saiu de dentro de seu corpo e foi para o corpo de Kikyou.Kagome...Agora, era apenas um corpo sem alma.
-Hã? "O-o que foi que eu fiz...? A Kagome... Ela... M-morreu? Não pode ser!"
-Huh, huh, huh...Ora, ora, Inu-Yasha...Então quer dizer que escolheu a Kikyou...?Que ótimo...-Disse Naraku com um sorriso maléfico nos lábios...
-O QUE VOCÊ VAI FAZER COM A KAGOME?!
-Huh...Veja com seus próprios olhos...
Naraku colocou fragmentos da jóia de Quatro Almas nas costas de Kagome...(n/a: De novo? Ele já colocou nas costas da Sango, nas costas do Kohaku... Que falta de imaginação!)...E...Agora, esta, estava sob o controle dele.
-Agora, quero que mate Inu-Yasha...E Kikyou.
Kagome pegou o arco e suas flechas, e, primeiramente, apontou para Kikyou.Esta, fez o mesmo.
-Há muito tempo venho querendo acertar as contas com você, menina insolente...Morra agora!-Disse Kikyou.
Porem, antes que Kikyou pudesse atirar, Kagome atira sua flecha e acerta no peito de Kikyou, fazendo esta, cair no chão inconsciente.
Kagome, apesar de estar sem alma, e de estar viva graças os fragmentos, não parecia muito contente em estar a receber ordens de Naraku, e, tanto Inu-Yasha como Naraku, perceberam isso.
Naraku se enfureceu, pois Kagome não havia apontado sua flecha para Inu-Yasha.
-O que está esperando, Kagome.Atire sua flecha em Inu-Yasha!!!
Kagome não obedeceu, e, Naraku, tirou um dos fragmentos que havia colocado em Kagome.Esta, ficou mais fraca.
-Para não perder a vida, minha cara Kagome...É melhor você me obedecer, ouviu?A sua vida está em minhas mãos agora.
Inu-Yasha, ao ouvir isso, ficou mais aflito ainda.Agora, ele sabia como era a angústia de Sango...Em relação ao Kohaku...
-KAGOME!ATIRE A SUA FLECHA EM MIM!
Kagome se demonstrou um tanto quanto espantada em relação com o que acabara de ouvir.
-I...Inu...Yasha...-Sussurrou Kagome.
-Vamos, Kagome.Atire em mim...E salve a sua vida...Por favor...
Kagome é forçada por Naraku, e aponta, mesmo contra sua vontade, uma flecha para Inu-Yasha.Mas, de repente, alguém acerta Kagome pelas costas, antes que esta pudesse atirar sua flecha contra o meio youkai (Inu- Yasha)...Era Kikyou, que acertara Kagome em cheio.
Kagome olha para trás enquanto está caindo e sorri, como se estivesse agradecendo a Kikyou.Ela se vira para Inu-Yasha e sorri.Cai no chão, mas continua sorrindo.Um sorriso se ela estivesse feliz...Por ter sido "morta" antes de atirar sua flecha...Kagome fecha os olhos...Estaria morta???Talvez...Talvez, Inu-Yasha tivesse perdido uma pessoa muito especial...Para sempre...
Continua...
------------------------------------------------------------------------- ----------------------
O que dizer...?Ahn, não tenho nada a declarar...u.u Não sei como EU pude fazer uma coisa dessas...Aquele monte de barro 'aquilo' pode continuar vivo?!o." Eu me odeio...Posso me matar?
Bom...Só posso dizer que 'o mundo dá voltas', hehe...
Vamos ás reviews?
Jenny-Ci: Oii!!Nha, que bom que eu consegui essa proesa, hehe...Nha, eu tb fiquei mtu brava com o q escrevi...Mas, como eu acabei de dizer...'O mundo dá voltas'...Espero que continue acompanhando, e mil perdões pela demora!!
Kassie-chan:Oii migaa!hehe, ainda bem...pelo menoa, como você já leu esse cap, eu levo uma bronca a menos, hehe...=PArigatou pela review, e espero que continue acompanhando!
Juliana:Oii!Nha, duas broncas a menos!!=))) nya-ha-ha!ainda bem, eu detesto levar bronca...(XD) embora eu faça por merecer, né...?Bom, arigatou pela review, viu?bjkinhasss!
Sa-chan:Yo!Nhaaa...Não mudei naum, a outra fic jah tah no cap 11!!Bom, espero que continue acompanhando ambas, hein?Kisu migaa!!
Bianca Himura:(afastando-se aos poucos de Bianca...)Ahn...oi, hehe...(escondendo-se atrás de uma árvore)tudo bem...?Ahn, não se preocupe, te garanto que tudo vai mudar...Eu tb sou uma AKF(Anti-Kikyou-ForeverXD)...Kisu...ps:Não me mate...(ainda escondida atrás da árvore(q árvore?o.o), acenando)
É isso minna...Kisu!!
