Capítulo 14 – A Ameaça Se Esgueira Pelas Sombras
Já estava quase na hora quando Inu-Yasha saiu de perto da namorada. Deixou-a sob os cuidados de Kaede e se dirigiu até o local combinado. Ficou sentado ao lado do poço esperando o lobo aparecer. Já estava ficando escuro e nada de Kouga chegar. De repente ele sente um aperto no peito, como se estivesse tendo o coração esmagado por uma enorme pedra, sentiu que Kagome corria perigo e precisava dele. "Deve ser impressão minha, ela está a salvo com a Kaede e os outros." Pensou. De repente viu um vulto vir cambaleante na sua direção, não o reconheceu até estar quase ao seu lado.
Miroku? O quê diabos aconteceu com você? E Kagome? Onde ela está?
Inu...Yasha! Os lobos....atacaram o vilarejo....e.....pegaram.....a Kagome!
O QUÊ? QUER DIZER QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA ARMADILHA?
Parece....que sim! Eles....esperaram você sair.....então nos atacaram!
Fique calmo, você está ferido! E os outros?
Estão....bem! eles me atacaram enquanto...... eu vinha para te avisar!
Eu vou procurá-la, tente não se esforçar muito. Vou levar você de volta ao vilarejo! Falou pegando o monge nas costas e saiu correndo em direção a casa de Kaede.
Velhota? Tudo bem aí?
Sim Inu-Yasha, nós estamos bem, mas eles levaram Kagome!
Eu já sei, cuide do Miroku, que eu vou trazer a minha mulher de volta! Deixou o monge sob os cuidados da sacerdotisa e saiu correndo para procurar a namorada.
Podia sentir que ela estava ferida, e isso o deixou ainda mais irritado. "Como ele pôde fazer isso com ela, eu vou matar aquele lobo fedorento!" pensou enquanto corria e sentia o ar, farejando a direção para onde haviam levado a namorada. De repente sentiu uma forte pancada na cabeça, e tudo a sua volta escureceu. Quando acordou, pôde ver a namorada presa em correntes pelos braços e pescoço. Irritou-se, mas não conseguiu sequer dar dois passos, caiu de joelhos ao sentir outro golpe, agora no estômago. Olhou à sua volta e pôde distinguir perfeitamente o local em que estava. Havia pelo menos trinta lobos a sua volta e dois fazendo guarda onde Kagome se encontrava. Quando se refez da pancada, disse com raiva:
ONDE ESTÁ O SEU MALDITO LÍDER? AQUELE COVARDE SÓ SABE AGIR SORRATEIRAMENTE? NÃO TEM CORAGEM DE ME ENFRENTAR CARA A CARA?
É bom ver que já acordou Cara de Cachorro, não gostaria de começar minha vingança sem você! Falou Kouga, entrando na caverna e se colocando ao lado dele.
SEU MALDITO, AQUELE BILHETE FOI UMA ARMADILHA PARA ME TIRAR DE PERTO DA KAGOME!!!
Como você é esperto Inu-Yasha! Você acha que eu seria idiota de me encontrar com você sem ter meu troféu ao meu alcance? Disse se aproximando da menina e colocando sua mão por sob a saia dela.
TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DA MINHA COMPANHEIRA!!!!
Companheira? Agora vagabunda mudou de nome? Vocês se merecem, o covarde e a vadia que não sabe manter as pernas fechadas!
SEU BASTARDO! QUEM TE DEU O DIREITO DE FALAR COM ELA ASSIM, EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO! Falou avançando na direção do lobo, que ao perceber a proximidade do hanyou, puxou a adaga que estava em sua cintura e colocou-a no pescoço da menina.
Chegue mais perto, e ela vai morrer antes mesmo de me divertir com ela!
DEIXE-A FORA DISSO KOUGA! SEU PROBLEMA É COMIGO E NÃO COM ELA!
ESTOU COM ÓDIO DOS DOIS. OU VOCÊ ACHA QUE VOU DEIXAR PASSAR EM BRANCO O FATO DE ELA ESTAR COM SEU CHEIRO E SEU GOSTO? SEU DESGRAÇADO, VOCÊ A MARCOU PARA NENHUM OUTRO MACHO SE APROXIMAR DELA, NÃO FOI?
SIM KOUGA, ELA AGORA É MINHA COMPANHEIRA PARA TODA A VIDA, E NEM MESMO VOCÊ PODE MUDAR ISSO!
Bom se é assim vou fazer você sofrer um pouquinho antes de acabar com os dois.
Falando isso, Kouga deu um uivo e imediatamente três lobos colocaram correntes no hanyou, que se debatia, mas não pôde evitar ser acorrentado.
Vendo que ele não oferecia mais risco, o lobo foi se aproximando da garota que se debatia, tentando desesperadamente se livrar das correntes. Pêra desespero do hanyou, kouga, num só movimento, arrancou a roupa da menina, e virando-se para o hanyou com um sorriso diabólico no rosto, falou:
Essa é a minha vingança para os dois, eu a possuirei na sua frente Cara de Cachorro, e você não poderá fazer nada para me impedir!
PARE!!! SE ENCOSTAR NELA, EU JURO KOUGA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!
Você e qual exército?
NÃO PRECISO DE NINGUÉM! MEU ÓDIO POR VOCÊ É SUFICIENTEMENTE GRANDE, DOU CONTA SOZINHO!
Você está me atrapalhando Cara de Cachorro, aproveite o espetáculo!
Dizendo isso foi se aproximando da menina até estar a poucos centímetros do rosto dela.
Quando ele se abaixou e encostou sua boca na dela, deu um grito, e se afastou o suficiente para dar-lhe um forte tapa no rosto.
SUA VADIA!!!! POR QUE ME MORDEU???
Por que eu não quero sentir suas mãos imundas em mim!!!! Me solte agora Kouga, ou eu não respondo por mim!!!!
Inu-Yasha pôde sentir o cheiro dela mudando, ela agora não tinha mais o cheiro dele misturado ao cheiro dela, ela estava somente com o cheiro dele. O cheiro agora era de um hanyou. "Mas como pode ser, hoje não é o dia? Será que.....? Não pode ser! Ela vai se transformar, para se defender? Será que a velhota não me contou tudo?" pensou.
Kouga ficou paralisado ao sentir o cheiro dela ir mudando aos poucos, quando se virou para ela, disse:
Não pode ser! Você não pode!
O que foi Kouga? Está espantado, ou será que está com medo? Falou ela com a cabeça baixa.
Kagome? O que está acontecendo com você? Perguntou o hanyou.
NADA!!!!!! ME DEIXE ACABAR COM ESSE BASTARDO!!!!!! NÃO SE META!!!!
Ele podia ver o ódio nos olhos dela, mas ele ainda não entendia o que estava acontecendo, como podia ser, ela não deveria estar daquele jeito e com certeza, quando chegassem ao vilarejo ele iria ter uma conversinha com a velha Kaede. Ela iria ter que contar o que estava acontecendo com a sua companheira, e se ela escondesse algum detalhe dele, ela ia se arrepender.
