Capítulo 24 – Uma Visita Inesperada
Kagome não conseguia olhar para o namorado sem chorar, estava magoada por ele não confiar nela, achava que depois de tantas demonstrações da parte dela, ele se sentiria mais seguro.
Ele estava sentado longe dela, sabia que a tinha magoado, pois desde que voltaram do outro vilarejo, ela sequer falou três palavras com ele. E toda vez que ele tentava beija-la, ela se esquivava. Não suportando mais aquele silêncio, ele falou:
Me xinga, me chama de idiota, me manda sentar......mas por favor, fala comigo!
Falar o quê? De que adianta falar se mesmo assim você não confia em mim?
Eu confio!
Chega de mentiras Inu-Yasha! Se você realmente confiasse em mim, teria me falado o que realmente estava acontecendo, mas não, preferiu agir sozinho. Isso é confiar?
Me perdoa! Eu tive medo, só isso!
Perdoar! É só isso que eu tenho feito! Perdoei você todas as vezes que te vi com a Kikyou, perdoei seus insultos, suas injustiças, seus rompantes. Acho que agora eu não vou conseguir perdoar a sua falta de confiança. Como você quer casar comigo, se nem ao menos confia em mim o suficiente para me contar o que Ele queria de verdade? Acho que é melhor nós pararmos por aqui, antes que eu me machuque mais.
O QUE? VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE ACABOU?
Vai ser melhor assim! Ela tentava segurar o choro.
MELHOR PARA QUEM? EU TE AMO, NÃO CONSIGO SEQUER ME IMAGINAR LONGE DE VOCÊ! NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME ABANDONAR!
De que adianta continuar, se você nunca vai confiar em mim!
DROGA KAGOME! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE EU CONFIO EM VOCÊ? ISSO NÃO TEM NADA A VER COM CONFIANÇA, EU SÓ QUERIA TE PROTEGER DELE. EU SEI DO QUE ELE É CAPAZ!
Tudo bem Inu-Yasha, eu vou te dar uma segunda chance, mais será a última. Se você tornar a me esconder qualquer coisa, por menor que seja, eu vou embora e você nunca mais vai saber de mim. Está me entendendo?
Eu te prometo que nunca mais vou esconder nada de você, mas, por favor, não me deixe! Ele chorava, tentava se controlar, mas as lágrimas rolavam pesadamente pelo rosto. – Está vendo? Eu nunca chorei por mulher nenhuma, a não ser por você! Eu não quero te perder! Falava entre soluços.
Me abraça!
Ele a abraçou forte, tentando em vão controlar as lágrimas que teimavam em rolar pelo rosto dele, demonstrando toda a sua fragilidade. Nunca em toda a sua vida havia se permitido ser fraco. Não depois que perdera sua mãe, agora corria o risco de perder a sua mulher, a única pessoa que realmente confiou nele. Ficou abraçado aquele pequeno corpo que lhe trazia tanta paz. Aos poucos foi se acalmando e se controlando. Quando já estava recomposto olhou nos olhos dela e falou:
Nunca mais! Eu nunca mais vou esquecer que tenho você comigo!
Eu acredito em você! Ela falou pousando seus lábios nos dele.
Que cena tocante irmãozinho!!! Ele virou-se assustado.
Sesshomaru!!! O que você faz aqui?
Resolvi adiantar a minha cobrança! Falou sem nem ao menos olhar para ele.
O que você veio cobrar Sesshomaru? Kagome perguntou se pondo à frente do hanyou.
Vim cobrar a dívida do meu querido irmão. E também queria te ver! Ela arregalou os olhos não acreditando no que ele dizia.
COMO ASSIM QUERIA VÊ-LA? Perguntou o hanyou abraçando a namorada.
Será que ainda não deu para perceber? Essa humana me enfeitiçou, e por mais tentadora que possa ser a idéia de lutarmos, não quero fazer isso. Eu a quero! Menina, desde o dia que eu revivi você, me perdi. Descobri que não sou tão intocável quanto pensei que fosse. Eu te quero para mim, preciso de você! Será que não percebeu que eu me apaixonei por você? Ele se aproximava dela perigosamente.
MALDITO! ELA NUNCA SERÁ SUA! NÓS PERTENCEMOS UM AO OUTRO!
Não me importa se você anda dormindo com esse hanyou idiota, sou capaz de passar por cima disso. Só quero ter você! Você é minha por direito. Eu te trouxe de volta a vida! Falava com ela como se o irmão não existisse.
Sesshomaru, eu fico honrada com o seu amor, mas entenda, Inu-Yasha e eu estamos ligados para a vida toda. Eu agora sou a companheira dele. Eu possuo correndo dentro de mim o sangue dele e ele o meu dentro dele. Nós somos duas almas repartindo o mesmo coração. E mesmo que não fosse assim, eu amo o Inu-Yasha, dentro de mim nunca existirá outro a não ser ele!
HANYOU BASTARDO! VOCÊ NÃO PODE TER FEITO O RITUAL! COMO VOCÊ PODERIA SABER UMA COISA QUE SÓ YOUKAIS SABEM COMO FAZER?
EU SOU O ÚNICO DONO DELA E ELA A MINHA ÚNICA DONA! EU FIZ O RITUAL SIM, E NEM MESMO VOCÊ PODERÁ MUDAR O QUE ACONTECEU!
Mas para o ritual ter efeito, ela teria que estar de acordo!
Eu aceitei, porque sabia que ele é o único para mim. Eu sempre soube. E é por isso que eu te peço, se você me ama de verdade me deixe ser feliz ao lado do homem que eu escolhi. Me deixe viver ao lado dele sem temores, pois por ele eu já morri uma vez e se for preciso, morro novamente sem pensar duas vezes. Ela falou olhando no fundo dos olhos do youkai.
Eu permitirei, por você! Mas saiba Inu-Yasha, se essa mulher vier a sofrer por sua causa eu esquecerei que dei a minha palavra a ela, e terei a enorme satisfação em acabar com a sua vida com as minhas próprias mãos. Mulher eu admiro ainda mais a sua força, tens a minha palavra. Deixarei que vivas ao lado de meu irmão, e não hesite em me encontrar se ele lhe fizer algo ou se um dia ele lhe faltar. Está bem?
Obrigada Sesshomaru, eu me lembrarei disso! Ao ouvi-la dizer isso ele deu as costa para os dois e saiu.
"Eu sempre estarei por perto, para lhe proteger garota!" pensou o youkai desaparecendo nas sombras.
Dentro da cabana o hanyou estava perplexo, ainda não conseguia entender o que acabara de acontecer, voltou à realidade com a voz da amada.
Inu-Yasha? O que houve?
Será que eu ouvi direito? O Sesshomaru está apaixonado por você?
Foi o que ele disse! Mas não se preocupe, acabou!
Não linda, agora é que começou! Ele nunca irá deixar você em paz enquanto eu estiver ao seu lado.
Ele me deu a palavra dele, nós não precisamos nos preocupar, pois sei que você nunca mais irá me fazer sofrer. Então poderemos viver sem medo. Tenho certeza que nós nunca mais o veremos.
Será?
Eu tenho certeza!
Sabe qual é a minha vontade agora?
Sei! Você quer ir atrás dele e acabar de vez com essa história. Não é?
Pelo visto você me conhece melhor que qualquer outro. É isso mesmo que eu quero fazer!
Por favor, vida, esqueça essa história e vamos viver a nossa vida em paz, sem derramar mais nenhum sangue. Me promete?
Prometo! Mas se ele se atrever a te procurar novamente, ele será um homem morto!
Eu sei!
Então? Que tal irmos até a casa da sua mãe e passarmos algum tempo lá, para deixar as coisas esfriarem?
Essa foi a melhor coisa que você já falou! Será melhor mesmo, sairmos um pouco daqui, afinal, ainda temos que organizar o nosso casamento!
Então você ainda quer se casar comigo?
Você ainda tem dúvidas?
Não mais, agora eu só tenho certezas. Certeza de que você é e sempre será minha. Para sempre!
Para sempre, meu amor!
Saíram de mãos dadas em direção ao poço, pularam tendo a certeza de que nada nem ninguém poderia destruir o amor deles. Nem mesmo a revelação de Sesshomaru seria capaz de macular o sentimento de ambos.
