A força do destino
4º capitulo: O começo do amor.By: line-chan A casa dos pais de Mirok, era enorme, poderia se dizer que era uma mansão, já que eles eram grandes donos de uma empresa "shiko no tama".
A casa possuía 3 andares. No primeiro se encontrava a sala de jantar, a cozinha, o quarto dos empregados, o banheiro, a biblioteca, e o escritório, Já no segundo ficava os quartos (20), e todos eram suíte, no terceiro ficava a área de lazer. O quintal era gramado, e ao longo do caminho que ia do portão,a entrada da casa era cercada de arvores, nos fundos da casa ficava o lago, local preferido de Kagome e Inuyasha.
Assim que eles chegaram, Kagome foi direto para o quarto que era dela e de sango (esse foi dado para as duas quando elas passavam a noite na casa de Mirok), enquanto Inuyasha se dirigia a cozinha para ver se tinha algo de comer, Já que os empregados estavam de férias assim como os pais de Mirok.
Kagome pegou uma, blusa branca com detalhes azul, um short preto e foi para o banho. O Banheiro era cinza, e tinha ligação com o quarto de Inuyasha e Mirok, possua uma banheira, e do lado desta tinha um chuveiro, a pia era de um canto a outro da parede, com um espelho do mesmo tamanho.Kagome trancou a sua porta do quarto e entrou na banheira, que já estava pronta. Enquanto isso Inuyasha fazia pipoca.
Quando Inuyasha terminou de fazer a pipoca, Kagome ainda não tinha descido então ele resolveu ir ate lá.
Inu – Kagome, abra a porta, sou eu, você esta bem
Ka - ...........
Inu – será que ela dormiu?
Inu – bom acho que vou aproveitar e tomar um banho também
Enquanto Inuyasha pegava sua roupa, Kagome estava acabando o seu banho
Ka – ai !!!, mas que banho gostoso, fazia tempo que eu não ficava tão relaxada
Ka – eu acho que eu escutei alguém bater na porta. Ah deve ter sido imprensam minha.
Enquanto falava ela saiu da banheira e se enrolou na toalha, mais quando foi sair do banheiro deu de cara com Inuyasha.
Este por sua vez a fitou de cima a baixo, ele estava paralisado, simplesmente não sabia o que falar,ele não imaginava que a sua amiguinha de infância, tivesse se tornado uma mulher tão bela, apesar dela esta envolta na toalha dava para ver que seus seios eram robusto, suas pernas eram simplesmente lida, os cabelos molhados que escorriam pelo seu rosto davam a ela um toque angelical.
Kagome por sua vez tinha tomado um susto tão grande que assim como ele. ficara paralisada, no momento ela estava tão vermelha, que a sua reação foi começar a tacar tudo o que via pela frente em inuyasha, este quando recebeu uma escova na cara saiu do transe e percebeu o que estava fazendo, e também ficou vermelho.
Ka – INUYASHA , SEU HENTAI SAI DAQUI!!!!!!
Inu – pêra ai Kagome eu não tive culpa, se você não trancou a porta do banheiro
Ka – S – A – I AGORA DAQUI (tacando um secador de cabelo)
Inu – eu vou sair se você para de tacar as coisa em mim e me escutar (escapando de um secado)
Inuyasha por fim conseguiu sair do banheiro deixando para trás uma Kagome furiosa.
Ele não sabia o que pensar naquele momento sua mente estava uma bagunça, seus sentimentos pior ainda, mais apesar disso tudo ele sabia, sabia que a amava e que teria que contar para ela alguma hora.
O que ele não entendia era como não percebera antes que seus sentimentos não eram mais de amizade era agora algo muito maior, algo que ele sabia que machucaria se não fosse trado como deveria, e ele deixaria marcas profundas.
Agora deitado em sua cama ele pensava em como seria dali por diante
Inu – quando foi que isso aconteceu?, de agora em diante tudo será diferente
no outro quarto
Ka – Inuyasha seu idiota, porque você fez isso. Se soubesse o quanto eu te amo.
Ka – mais eu sei que ele só me vê como uma amiga. Talvez se eu fosse falar com ele, se eu me declarasse...
Ka – mais e se ele não sentir o mesmo que eu?, e se depois disso ele no falar comigo?
Kagome falava sozinha enquanto andava de um lado a outro do quarto, por fim ela decidiu que iria falar com ele, e que mesmo se ser correspondida, ela iria tentar
Ela saiu do seu quarto, e se dirigiu para a porta ao lado, antes de bater nesta ela parou um pouco, mais respirou fundo e por fim quando ela iria bater na porta, Inuyasha abriu - a .
Inu – você vai ficar a noite toda parada ai na porta ou tem algo a mais para me jogar
Ka – inuyasha deixa de ser um grosso, eu vim aqui para falar com você e você fica ai de grosseria.
Inu – nesse caso pode entrar se você no for jogar nada em mim, e deixar eu falar
Ka – eu já pedi desculpa inuyasha, agora será que nós podemos conversar como gente ou ta difícil para você.
Inu – tudo bem vai fala o que você quer
Ka – sabe tem algo muito importante que eu preciso falar com você, e algo que eu tenho guardando só para mim.mais acho que você precisa saber.
Inu – sabe Kagome eu sinto muito por ter entrado no banheiro sem bater antes eu realmente peço desculpas, e eu também tenho algo para lhe falar
Ka – tudo bem inuyasha eu te perdoou, e você sabe o porque.
Ka – e porque eu...eu...euteamo
Inu – eu não entendi Kagome fala mais de vagar.
Ka – eu .. te.. amo!!!
Inu – Kagome... eu também te amo, eu não sei quando isso aconteceu mas eu não te vejo mais como minha amiga eu te vejo como algo mais.
Ka –eu também Inuyasha
Kagome e Inuyasha se abraçaram, um abraço forte cheio de amor e felicidade, assim que eles se soltaram, ele colocou sues braços em volta da cintura da kagome, enquanto ela colocou seus braços em volta do pescoço, seus rostos foram se aproximando, suas batidas cardíacas aceleraram, e quando eles viram estavam se beijando, um beijo puro e cheio de amor, que fazia os seu corpos arderem, com um calor que cada vez crescia.
Eles só se soltaram quando seu fôlego acabou, aos poucos foram abrindo os olhos, e ficaram um tempo se olhado.
Inu – Kagome eu te amo, por favor diz que você vai ficar sempre comigo e que nunca vai me abandonar
Ka – eu prometo inuyasha, sabe porque, porque eu te amo, te amo mais que a minha própria vida.
Inu – Minha Kagome.
Ka – inuyasha...
Eles voltaram a se beijar, só que desta vez o beijo era mais intensos. suas bocas estavam coladas assim como seus corpos. Seus beijos cada vez mais necessitavam um do outro, suas línguas exploravam cada vez mais suas bocas, estava chegando a um ponto em que só beijar, não estava satisfazendo suas necessidades.
Inuyasha pegou Kagome no colo e colocou – a em sua cama, logo em seguida deitou –se junto dela.
Kagome tirou a camisa de inuyasha, deixando a mostra um peitoral, bem definido, cheio de músculos que ela amava.
Inuyasha tirou a blusa de Kagome deixando ela apenas de Sutiã, ele aos poucos foi descendo seus beijos, agora ele estava beijando o pescoço de kagome, em quanto esta passava as sua mão pelas costa de Inuyasha.
Ele parou de beija –lá e tirou o resto de suas roupas, em quanto Kagome fazia o mesmo. agora estavam os dois nus, e ela via o quanto exitado estava o rapais, Ele deitou –se por cima dela
Inu – Kagome você tem certeza?
Ka – e claro que sim.
Este foi o sinal que ele estava esperando, agora sabendo que ela queria tanto quanto ele, não podia se segurar mais, então ele se posicionou entre as pernas dela e lentamente começou a penetra-la
Ele sabia que seria doloroso, pois era a primeira vez dos dois, sabendo disso ele foi o mais delicado o possível.
Não demorou muito para que a expressão de dor do rosto dela se torna – se de prazer, logo ela começou a aclamar, por ele, para que este fosse mais rápido.
Assim como de prontidão ele atendeu ao pedido dela e aumentou a sua velocidade, ele não estava mais agüentando, e deixou- se explodir dentro dela.
Ele se retirou de dentro dela e deito –se ao seu lado, logo os dois estavam abraçados e ao mesmo tempo exaustos.
Inu - kagome, agora nos somos uma só alma.
Ka – eu sei isso nos torna um único ser, eu pertenço a você e você pertence a mim.
Cansados e exaustos eles se beijaram e dormiram. Amanha seria um novo dia e a única certeza que eles tinha era que eram um só, e que nada poderia separa –los.
Mais será que o destino ainda não tinha nada reservados para eles.
Desculpe me pela demora eu já tinha escrito esse capitulo a bastante tempo, mais não tive tempo de posta –lo.
Bem ando sem tempo (Época de Fera) mais prometo fazer o possível para atualizar logo.
Iza-chan – fico muito feliz que você tenha gostado como disse essa e a minha primeira fic, e fico muito FELIZ !!!!! quando recebo comentários.
Sango.:.Lupin – EU ficaria muito Grata se você pudesse revisar, por que eu não tenho quem possa fazer, e realmente preciso (sou péssima com o português, e qualquer outra língua possível), eu infelizmente não tenho MSN mais tenho ICQ. Ou você pode me dar o seu E-mail que eu te passo. O meu é ou
