Uma convenção, um beijo e o Amor.

Cap. 02- O sentimento, uma criança, brinca com o coração das pessoas.

Usagi agora recebia o beijo mais belo que ela já se lembrava de ter recebido. No inicio pensou em resistir e o fez, mas não resistiu por muito tempo e retribuiu o carinho, os olhos fechados de prazer. Seu ego dizia para ela se soltar daquele beijo, mas ela não conseguia. Não queria pensar em nada naquele momento. Queria se concentrar naquilo.

"Mas... Como? Ela o odiava... Não é? E agora tinha as mãos no seu pescoço, ele com as mãos na sua cintura e ela se sentia bem com aquilo! Era incrível! Será que... Nãããããão! Ela não podia se apaixonar tão rápido, podia? Sim, ela podia. Ou sempre esteve apaixonada por ele... Não! Não! Não podia se apaixonar por um grosso, egoísta e convencido como Chiba Mamoru! Sim, ela podia... Não! Não podia!"

Era essa confusão que se passava na cabeça de Usagi naquele momento. Relembrando do beijo, de como ele foi carinhoso com ela o dia inteiro... Como foi um perfeito cavalheiro... E agora dizia tudo a uma espantada Rey, que escutava atentamente cada detalhe, ansiosa por cada parte da narração em que Usagi estava constantemente parando para respirar e continuando, como se buscasse palavras, procurando coragem.

-Mas ele fez isso mesmo???? Ainda não consigo acreditar!!!!!! E depois do beijo? O que aconteceu????-Rey estava em êxtase. Já era noite quando Usagi chegou e começou a contar a ela tudo o que havia acontecido no dia. Não conseguia acreditar em como a garota estava assustada com aquilo tudo, e não sabia se ria da confusão da amiga ou chorava da própria falta de sorte. Por que Usagi-chan arranjou um namorado e ela não? O que Usagi tinha que ela não tinha?-Poxa! Agora do nosso grupinho, sou a única encalhada!-Falou, dando um suspiro

-Hei!!!!! O que você está insinuando!!!! Não estou namorando Chiba Mamoru!!! E depois do beijo nem te disse o que aconteceu e você fica aí, insinuando falsidade!-Usagi falou, com as bochechas vermelhas.

-Então me conte! Se eu não sei a culpa é única e exclusivamente sua!-Rey falou, com os olhos brilhantes de curiosidade (de novo eu uso essi termo???)

-Tá bom... O que aconteceu foi que ele me pediu desculpas por ter me beijado daquela maneira tão intensa e boa... Claro que eu to dizendo isso agora, viu?? E depois eu disse que tudo bem, daí ele disse que já ia indo porque estava tarde e eu disse tchau e entrei e ele foi embora!-Falou Usagi, desdenhosa.

-Ai Usagi-chan! Eu pensei que vocês estavam namorando! Não acredito que você não gosta dele!-Rey falou totalmente decepcionada.

-É! Com certeza! O cara chega, me beija e por causa de um beijo eu vou esquecer que ele é meu arquiinimigo e vou namorar com ele, é? Nem pense!-Usagi falou, irônica. Na verdade o conflito interior de Usagi parara - Ele ainda tem que fazer muito para me conquistar!

Usagi acabara de soltar uma grande mentira. Só com aquele beijo, Mamoru conseguiu apagar toda a raiva que ela tinha dentro dela e deixar apenas um sentimento. Como uma limpeza, tirando o que é ruim, deixando o que é bom. Um sentimento que era ocultado por todo aquele ódio. Um sentimento que há 11 anos esperava para ser descoberto. Um sentimento difícil de esquecer. Um sentimento que a fazia tremer só de pensar e rever o beijo em sua mente. E também ao se lembrar de quem proporcionara momento tão bom. Usagi estava apaixonada por Mamoru. Mas como ia dizer isso a Rey-chan? Rey-chan estava tentando conquista-lo há um mês! Como dizer a rey-chan que estava apaixonada pelo homem que ela estava "caçando"? Usagi estava indecisa e preocupada. Como iria dizer aquilo? Não. Definitivamente Rey-chan não pode saber. Mas mesmo sabendo do beijo, será que ela continuará atrás de Mamoru? Usagi não tinha idéia do que faria a seguir. Passaria 3 semanas trancafiada em um hotel

SE NÃO KISER VER AS BESTEIRAS QUE A AUTORA ESCREVE, PULE PARA OS !!!!!!!

(ohhhhhh exagero! Mas é a empolgação, não se preocupem... sou assim msm! ') (nossa! como eu sou uma bakinha!!!!!)

Onde Mamoru estaria também e ela sabia que iria ser muito embaraçoso se encontrar com Mamoru depois do beijo. Então resolveu que iria evitá-lo durante esses três dias. Se conseguisse, ficaria o mais longe possível dele no hotel.

Nos três dias seguintes, Usagi procurou não sair de casa, apenas para ir ao trabalho e, no dia 3, ela saiu para nadar. Não agüentava mais não sair de casa, enquanto rey fazia questão de ir para todo canto sem convidá-la porque ela disse que não iria sair de casa. Vestiu seu biquíni, colocou uma roupa por cima e foi ao clube, onde era também uma academia com piscina coberta e aquecida.

-Ai... Já fazem 3 horas que estou aqui... Dentro dessa piscina... É melhor sair! E aproveito para fazer uma bicicleta básica!!!!!!-Usagi saiu animada da piscina. Sentiu olhos nela. Fingiu não ligar, mas olhou com o canto do olho para onde ficavam os aparelhos de musculação.-Ai não!!!!!!-falou, em um sussuro quase inaudível-Ele está aqui!Vou para casa agora!vou só me trocar no vestiário!

10 minutos depois, Usagi saia do vestiário feminino, com um vestido de alça cor de rosa e um rabo de cavalo. Saiu caminhando pela academia até o estacionamento, mas antes que pudesse sair da área da piscina algo... Ou melhor, alguém a surpreendeu.

-Não é educado ignorar os outros. Deveria saber disso, odango!-Usagi sentiu suas faces ficarem rubras e suas pernas ficarem bambas.

-Meu filho, dá pra soltar meu braço????-Perguntou Usagi, com o rosto ainda mais vermelho.

-Tudo bem, mamãe, você que manda!!!!!- Falou Mamoru, imitando voz de criança.-não quer também me ajudar a lavar as costas na hora do banho?-falou, hilário.

Usagi caiu no chão com perninhas pro ar, e uma gota do tamanho do mundo sendo apoiada em sua cabeça.

PLAFT

-SEU PERVERTIDO!!!!!!- Usagi acabara de dar um enorme (e põe enorme nisso) tapa no rosto do pobre Mamoru, que caiu no chão com o impacto. - COMO OUSA FAZER UMA PROPOSTA TÃO OBSCENA!!! EU NUNCA FARIA ISSO!!!!!- Mamoru olhou para Usagi, que agora tinha lágrimas nos olhos.

Ele se levantou e olhou a garota nos olhos. Tinha serenidade nos olhos dele.

-Veio de carro?-Perguntou, olhando para a garota, ela acenou negativamente com a cabeça, olhando para o chão. –Aceita um pedido de desculpas e uma carona? Eu realmente não queria te fazer chorar... - Mamoru disse. Usagi olhou para os olhos dele, buscava algo, como se tentasse desvendar um mistério. Então acenou positivamente com a cabeça, sentia sinceridade nos olhos dele e... O que seria aquilo? Amor...? Não ousava perguntar. Deu um sorrisinho de leve, quando ele olhou para ela, como se dissesse 'Mesmo? Lembra da ultima vez, o que deu?' Mas ela confiava nele. Não sabia por que, nem tampouco como. Mas sabia que confiava nele, o amava e confiava nele com todas as forças.

Passaram-se 5 minutos e eles chegaram. Usagi estava muito envergonhada, mas estava feliz. Muito feliz. Estava com ele.

-Quer entrar?

-Não, estou um pouco apressado, mas obrigado... Usako... -Mamou arregalou os olhos... Usagi pensou não ter escutado direito.

-Como disse Mamoru?-Será que ele tinha mesmo chamado à garota de Usako?

-Usagi-chan, eu disse, quer uma companhia na viagem ao hotel? Eu posso passa aqui amaná de manhã, se você quiser...-Mamoru tinha corado. Usagi deu um sorriso sereno. Claro que queria!

-Nos vemos amanhã, Mamo-kun!-A garota, que tinha um sorriso terno no rosto, deu um beijo na bochecha do rapaz, que a olhou surpreso. Ele então, sorriu para a garota, um sorriso sereno.

-Usagi... Eu... quero fazer uma coisa... Eu... Posso...?-Mamoru corou, mas olhou firme nos olhos da garota.

-Pode.-Usagi estava tão feliz por estarem se dando bem, que perdeu o medo de se encontrar com ele, perdeu a angustia que pensara que teria se ele a beijasse novamente.

Mamoru calmamente saiu do carro, abriu a porta de Usagi, esperou a garota sair e a puxou para junto de si, deixando-os tão próximos, que parecia que nada podia separa-los agora. E ele a beijou novamente.

Continuará...

Bom... Também não imaginei nadinha desse capítulo!!!!!!!! Mas foi indo!!!!!!! Bom, o que acharam????? Mandem reviews, ok????? Eu espero que estejam gostando!!!!!! Vlw meninas que me mandaram reviews da ultima vez!!!!!!! E DESCULPEM PELA DEMORAAAAAAAA!!!! Mas com o começo das aulas ficow difícil de escrever!!!!! Bom, provavelmente, irei lançar mais um fic, já terminado na net, não tenho prazo... não sei nem se vem msm... quero logo acabar esse fic...

Se deliciem com essa ficccccc!!!!!!!!!!!!

UsAkO-ChIi