Capitulo 2 – Sonhando acordado. A dor de um sofrimento.

I hear it fading

I can't speak it

or else you will dig my grave

Ouço-o se desfazendo,

Não posso falar nele,

Ou do contrário, você cavará meu túmulo.

"Ele está acordando?"

"Sim, meu lorde. Tudo ocorreu como previsto...".
"Tudo bem... Saia daqui. Deixe-me sozinho com ele".

De quem são essas vozes? Droga... Por que eu sinto que um moedor gigante passou por cima de mim? E por que toda essa dificuldade em abrir meus olhos?

"Ora... Ora... Finalmente está acordando" – Abro meus olhos e olho a figura que pronunciou aquelas palavras. Para minha total surpresa, era Yomi.

"Yomi? O que diabos você está fazendo aqui? E o que EU estou fazendo aqui? Eu deveria estar morto!" Minha voz sai irritada, e por um momento eu percebo que ela está mais grossa. O que está acontecendo aqui afinal?

"O que eu estou fazendo aqui? Ora Kurama, eu moro aqui! E o que você está fazendo aqui? Bom... Nós ainda não fizemos nada..." Merda! Eu odeio quando ele faz isso... Pare de brincar com a minha cara, palhaço. Mas uma piadinha dessas e eu juro que eu vou fazer muito mais do que lhe deixar cego.

"Grrr... Merda, Yomi! Eu morri! Como posso estar aqui vivo?"

"Como? Não percebe Kurama?" Aquela voz sarcástica dele, já está me tirando do sério. Eu estou quase pulando em cima desse desgraçado para mata-lo.

"Fale de uma vez!" Minha voz sai irritadiça.

"Você está vivo na forma de Youko! Eu revivi você..."

"Vivo?" Sorriu internamente aliviado. Claro que eu sabia que estava vivo. Mas tenho certeza que isso é coisa de Hiei! "Onde está Hiei? Ele está por aqui, não está?"

"Está falando do Koorime? Não, ele não está... E não quero ouvir uma palavra sua sobre o nome daquele bastardozinho. Por que agora você é meu..." – Ele disse meu? Ah, ele só pode estar sonhando.

"Seu? Você por acaso ficou louco? Eu sou livre! Youkos são livres! Por que eu seria uma propriedade sua?" – cerrei os dentes de raiva.

"Não é?" – Ele sorriu sarcasticamente. Merda! Eu já disse que odeio esse sorrisinho? Foi então que sai de meus pensamentos, quando eu senti meu corpo ser puxado para frente com uma força incrível. Tombei, caindo sentado no chão. Para o meu desespero. Notei que havia uma espécie de coleira em meu pescoço. "POR TODOS OS DEMONIOS DO MAKAI! QUE PORRA É ESSA, YOMI?"

"Melhor parar de gritar... Se você continuar me tratando mal desse jeito..." Ele se aproximou de mim, com um sorrisinho irritante estampado na face. Droga, o desgraçado tem total controle da situação. "Isso mesmo Kurama... Fique calado... Quietinho...".

Eu não sei o que se passou na minha cabeça nessa hora. Mas eu não resisti. Meu coração pesou e eu só pude pensar nele.

"Hiei..." Deixei escapar o nome de meu amado. Mas então recebi um tapa com força em meu rosto. Meu rosto ardeu, como ardeu. Uma gota de sangue escorreu pelo canto de meus lábios. E eu jurei que depois faria o sangue daquele desgraçado cair muito mais que uma gota só.

"Não quero ouvir o nome dele... Agora só quero ouvir o meu nome saindo da sua boca" O desgraçado aproximou-se de mim, tentando me beijar. Mas recuei. "Não tem problema... Não dou mais de uma semana para que esse seu orgulho idiota se apague por completo..." Ele sorriu cinicamente, passando o dedo pelos meus lábios. Tive que controlar meus instintos pra não decepar aquela mão nojenta. "Vassalo..." .

"Grr...DESGRAÇADO! MALDITO!COVARDE" – Eu gritei com todas as minhas forças. Vi que ele ia saindo do quarto onde eu estava. Infelizmente eu ficaria só no desejo de matar aquele ser a minha frente. Por que o que me prendia, não eram algemas e nem uma coleira normal. Mas eu juro...Que quando eu sair daqui... Nada vai me impedir de matar esse bastardo. Nem que eu tenha que ir no inferno. As coisas não vão ficar assim! Eu juro por Hiei... Eu juro pelo meu orgulho.

Continua...

Está aí uma songfic a lá Misao-chan. Ela é minha senpai. Isso é bom... Mostra que eu to aprendendo alguma coisa com ela! =]

Beijinho a todos e mandem comentários!