Capitulo 5 – Ficar com você ou permanecer com você?

I'm over it

Why can't we be together

Erase it

Sleeping so long

Taking off the mask

At last, I see

Eu estou acabado.

Por que não podemos ficar juntos

Apagar isso

Dormir por tanto tempo

Tirando a máscara

E no final, eu vejo.

Já era noite, e Hiei não conseguia dormir. Aquela sensação de perda em seu coração ainda era muito forte.
Não podia ficar com Kurama, pois sua irmã corria riscos. Ele desejava...

Desejava com todas as forças estar perto do Youko.

"Kurama..." – Sussurro aquele nome tão querido para si. Enfim adormeceu como se quando acordasse, tudo voltasse ao normal.

"Ora...Ora...Finalmente você voltou"

"Desgraçado! Como vc pode fazer aquilo com Yukina?!" – Disse Kurama enraivecido.

"Então esse era o nome dela... Até que ela é bem bonita e expressiva para uma mulher das neves..."

"DESGRAÇADO! VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO!"

"E você por acaso tinha o direito de fugir? Agora que não passa somente de um escravo?" – Yomi sorriu com escárnio. "A culpa foi sua, Youko Kurama..."

"Eu não sou seu escravo! Eu não pedi para você me reviver, Yomi... Droga... Por que você está fazendo tudo isso?"

Quando o Youko disse isso. Yomi se aproximou, levantando o rosto de Kurama, e olhando em seus olhos. "Vejo que você não agüenta mais passar por essas coisas... Então por que simplesmente aceita seu destino... E viva como foi predestinado a ti agora?" – Disse Yomi, sua voz mais baixa, e pela primeira vez gentil.

Tudo o que o Youko pode fazer foi abaixar a cabeça e deixar as lágrimas caírem seu rosto. Era totalmente desgastante o rumo que sua vida havia tomado. Ele não agüentava mais aquilo. Por que Yomi não o matava? Acabava logo com aquilo?Ele não tinha raiva dele? Mas...Ele sabia bem o que o outro pretendia.

"Vamos começar logo com isso...De agora em diante...Você será meu bonequinho particular..." – Sorrindo, Yomi se aproximou de Kurama, tirando suas roupas, sem se importar com o olhar vazio naquele ser cheio de vida. Agora o Youko não era mais livre. Seu corpo não queria mais viver, muito menos sua alma. Kurama estava trancafiado em seu próprio mundo solitário.

"Ei...Hiei... precisamos conversar..." – Yusuke se aproximou do baixinho.

"Hn."

"Hiei...Isso é sério...Por favor me escute..."

"Diga logo!"

"O Kurama..."

Hiei se virou com o único objetivo de ir embora. Porem Yusuke segurou seu braço e o puxou com força, fazendo o outro se virar e encarar seus olhos castanhos enfurecidos.

"Você não sabe o que ele está passando! Você não faz a mínima idéia!" – Disse Yusuke colocando todo seu ódio por aquele baixinho invocado.

"Tudo que eu sei...É que Kurama foi quem causou o estado de minh..." – Hiei não pode terminar a frase pois um soco o fez cair no chão e calar a boca. Ele colocou a mão sobre a boca, que sangrava um pouco. Já ia pra cima do ningen. Quando o outro continuo num tom de voz enraivecido.

"ELE NÃO É MAIS LIVRE! VOCÊ SABE O QUE É ISSO PARA UM YOUKO? YOMI O PRENDEU! E AGORA ELE ESTÁ A MERCE DELE, FAZENDO O QUE YOMI BEM QUER... ACEITANDO TODAS AS ORDENS! TUDO ISSO POR VOCÊ! E AGORA VOCÊ FALA DESSE JEITO DELE?" – Soltando um suspiro, e tentando se controlar Yusuke continuou. "Tudo isso por que ele te ama..."

Hiei não conseguiu mais falar nada. Ele abriu e fechou a boca, como se procurasse alguma coisa para dizer. Mas ele sabia exatamente o que ele deveria fazer. O que ele tinha que dizer. "Obrigado..."

"Não precisa agradecer... Só cuide dele de agora em diante..." – Disse Yusuke soltando um pequeno sorriso.

"Arg..." – Gemeu Kurama ao ser jogado numa cela. Colocou uma mão sobre sua cintura e então se encolheu todo.

"Ora...Acha que já acabou?"

"O-O que?"

"Apenas começou..."
"Não chegue perto..."
"Eu pensei que tinha aceitado sua posição..."
"SAIA DE PERTO DE MIM"

Yomi se aproximou com um sorriso cínico nos lábios. Virou o Youko de bruços sobre o chão frio da cela. Abriu sua própria calça, e sem nenhum aviso prévio o penetrou com toda a brutalidade possível, sem dar tempo ao menos do outro protestar.

"AHHHHH! P-Pare!!!"

"Ah... Eu estou longe de parar..." Soltando mais um sorriso, Yomi pressionou a cabeça do outro contra o chão. Estocando cada vez mais fundo e forte, rasgando aquela área de Kurama, fazendo o sangue começar a escorregar entre as pernas do outro.

"Hiei... Hiei...." O Youko choramingava o nome daquele que mais amava. Mas apenas conseguiu ser penetrado de jeito mais bruto.

"Ninguém vem te salvar..." Rindo sadicamente Yomi continuou a estoca-lo com brutalidade. Porem, ele não viu quando uma espada cortou o ar e ficou contra seu pescoço. Ele parou na hora. Seu rosto totalmente pálido. "Mas... o que..."

"Solte-o ..." Veio a voz grossa de Hiei.

"Hiei!!!" Kurama disse fraquinho, mas sua voz demonstrava toda alegria que sentia naquele momento.

"Tudo bem..." – Ele se afastou, saindo de dentro de Kurama. "Pode ficar com essa coisinha... Há tempos ele perdeu o jeito pra essas coisas..."
A raiva subiu a cabeça de Hiei e ele cortou a cabeça de Yomi sem ao menos pestanejar.

"Hiei... você veio me salvar... Eu pensei que não me queria... eu..."

"Shhh...Raposa, está tudo bem..." – Ele abraçou o grande Youko prateado. "Se aquele ningen idiota não tivesse aberto meus olhos... Eu não teria vindo. Eu fui muito estúpido até agora, para não admitir que eu te amo muito..."

"Hiei..."

"huh?"

"Não podemos ficar mais aqui! Acabamos de matar Yomi! E ele é o dono de todas essas terras! Precisamos fugir..."

"Kurama?"

"huh?"

"Eu não me importo se eu morrer por você..."

"Hiei...Eu também não..."

"Vamos sair daqui..."

Continua....