Acabou
Não demoramos muito para subir para o nosso quarto.
James levou um fora descomunal, na frente de todo o salão comunal da Grifinória. Isso seria assunto na escola por dias.
E acabou por deixar James em estado de choque.
Ele teve que ser empurrado escada acima e pensamos seriamente em chamar a Madame Pomfrey para dar uma olhada na saúde dele. Deitamos-no em sua cama e ficamos olhando para ele, a única coisa que ainda dizia que ele estava vivo eram as piscadas de olho que ele dava para, e somente para, lubrificar seus globos oculares.
- Acham que devemos chamar a Madame Pomfrey?
- Não sei Pedro, ele parece...bom...parece vivo.
- Ele vai ficar bem, Moony. Não está doente, nem tão exausto, nem foi atingido por nenhum feitiço. Só levou uma bota... e que bota, hein amigo?
Foi só depois que eu disse isso que ele esboçou alguma coisa. Olhou para mim, e sorriu.
- Obrigado Almofadinhas, depois de "levar uma bota" é sempre bom ter por perto um amigo que lhe diga isso.
Todos nós respiramos aliviados. Ele estava bem. Acabamos por fazer nossa própria festa no dormitório.não havia bebida, nem garotas, nem música, mas amigos como nós não precisavam disso. Não que não fosse bom, mas não era vital. Conversamos até muito tarde e dormimos até o almoço do dia seguinte
Talvez fosse pelo olhar dela. Talvez fosse pelo jeito que ela falou "Potter", quase que cuspindo meu nome. Mas ela foi ..bom eu só consigo fazer com que vocês , leitores entendam, se contar como era antes de hoje de noite.
Eu espionava a menina, se tinha cabelo bonito, olhos bonitos, nariz bonito, corpo bonito. Depois observava a casa. Se fosse da Grifinória, ficava com ela no mesmo dia. Se fosse Corvinal, dava uns dois dias para a aproximação. Se fosse Lufa, dava três, elas são muito assustadas. Nunca ficava com uma Sonserina. Era como um pacto silencioso. Sonserinas e Sonserinos, não ficavam com Grifinórios e Grifinórias, e vice-versa, e sempre as coisas funcionaram bem desse jeito
E ela quebrou tudo isso. Essas regras de conquista caíram por terra no exato momento que ela falou "não".
Quando dei por mim estava no nosso quarto, na minha cama, Almofadinhas, Moony e Rabicho me olhando respectivamente, calmo, pensativo e preocupado.
- ...vivo.
- Ele vai ficar bem, Moony. Não está doente, nem tão exausto, nem foi atingido por nenhum feitiço. Só levou uma bota... e que bota, hein amigo?
É verdade, nem havia parado para pensar nisso direito. Levei um fora. Uma garota em Hogwarts, não daria um braço pela minha companhia, UMA GRIFIN"RIA. Fui chutado por uma GRIFIN"RIA. Merda.
- Obrigado Almofadinhas, depois de "levar uma bota" é sempre bom ter por perto um amigo que lhe diga isso.
Acabamos rindo e conversando até altas horas.
Fomos dormir tarde, mas eu não peguei no sono, fiquei imaginando por que. Por que ela não me quis? Ela me achou feio? Estava fedendo? Ela me chamou de bebum, será que estava tão bêbado assim? Será que... ela tem namorado?
Karen estava chorando no quarto, debruçada na cama dela.
- Ka?
- Lily – vai – embora – agora.
- Não!
- Estou mandando você sair, Lily.
- KAREN SUA VACA! ESSE DORMIT"RIO TAMBÉM É MEU, E EU VOU FICAR AQUI O TEMPO QUE EU QUISER! E EU NÃO SEI PORQUE VOCÊ ESTÁ ME TRATANDO TÃO MAL, SE EU SOU SUA AMIGA E FIQUEI DO SEU LADO !
- DO MEU LADO, LILY, ELE PEDIU PARA FICAR COM VOCÊ!
- NÃO PEDIU, NÃO!
- Ah, não "quer sair comigo?" não é o mesmo que "quer ficar comigo?", é Lily?
- EU DISSE NÃO! EU RECUSEI E VOCÊ TEM TODO O SALÃO COMUNAL DE PROVA!
- Lily, eu não posso mais ser sua amiga.
- O que? Por que?
- Bom, porque toda a vez que a gente se falasse, ou que a gente se visse, ou que ríssemos juntas eu ficaria pensando "será que ele a convidou para sair, de novo?" ou "será que depois que eu tenha dormido ela vai se encontrar com ele?" e isso vai nos matar aos poucos.
Eu queria chorar.
- Eu te amo, Karen. Que pena que você não merece isso.
Eu chorei.
E saí, do quarto, depois da sala comunal, depois do castelo, e não parava de chorar.
Bati a porta da Casa do Hagrid com tanta força, que por mais grossa que esta fosse, ela tremeu. Logo que ele atendeu, eu entrei e sentei em um lugar.
E eu chorei muito.
Logo senti o lado do lugar onde estava sentada afundar pesadamente e uma mão muito grande acariciar meu cabelo.
- Lily, Lily, calma, acalme-se, sim? Conte para o Hagrid o que aconteceu.
Levou alguns minutos ainda, até que eu parasse de soluçar o suficiente para poder gesticular e elaborar frases simples.
- Potter, pediu, sair, comigo, eu, não, Karen...KAREN!
E eu não consegui continuar, comecei a chorar de novo, soluçava tanto e tão forte que meu corpo todo doía. Mas Hagrid era um bom amigo, como um irmão mais velho. Era bom saber que eu podia contar com ele, sempre.
- O James, pediu para sair com você? E por que você está chorando Lily? Ele é um bom rapaz Lily, você não queria ter recusado?
Ta. Essa parte me deixou furiosa o suficiente para parar de chorar e ficar com raiva.
- Hagrid! Ele saiu com a Karen, essa semana, e hoje, NA CARA DELA, ele pediu para sair comigo! E você sabe o que ela fez Hagrid? SABE O QUE ELA FEZ?
- Não...
- Ela disse... que...não queria mais ser minha amiga.
E entre soluços, que voltaram, eu sabia que murmurava "acabou...tudo acabou....acabou", ou alguma coisa assim.
Devo ter conseguido parar de chorar quando era muito tarde. Hagrid me fez chá, e eu pedi desculpas pelo horário e por tê-lo acordado, ele disse que não estava dormindo, mas seu pijama roxo de dragões laranjas o denunciou.
Ele não me deixou sair sozinha, nem subir sem dar um sorriso.
Minha mãe sempre dizia que a dor se esvai pelas lágrimas, e nessa hora, eu achei que ela estava certa.
Quando cheguei no quarto que dividia com Karen e mais quatro meninas, tentei lavar o rosto e me trocar sem olhar para ela. Mas as nossas camas eram uma em frente da outra, e ao deitar, eu finalmente olhei para ela. Ela me olhou de volta. Era o teste final. Ela meneou a cabeça como dizendo não e se virou.
Eu não chorei. De verdade, não chorei, considerei Karen uma página virada, uma lição de vida, e por mais que depois ela tentasse recuperar nossa amizade (o que ela tentou, não com tanto empenho, e somente depois que comecei a namorar James) eu sempre dizia o mesmo "Acabou, Karen" e ia embora.
Mas eu não fiquei sozinha, eu arranjei outra amiga, uma melhor amiga.
N/A: Gente, Brigada mesmo pelas reviews e por terem esperado todo este tempo pra atulaizar (não que eu tenha dado muita escolha, hehehehehe), mas minha semana de provas acabou e estou feliz em anunciar que até a 1ª semana de novembro atualizarei normalmente!!!!!!!!!!! Agora momento reposta das reviews:
LaüR!nHa: que bom que você está gostandu da fic !!!!! Espero que o James tenha ficado indignado o bastante, isso vai se repetir bastante na fic (são tantos foras...)
Biba Evans: Oiiiiiiiiiiii !!!!!!!!! Bom te ver d novo minina, continue comentando sempre, tah?
Lilee: O negócio é o segiinte, eu tenho uma criatividade horrível para nomes, (como você vai poder ver por si mesma ao longo da fic) então se quiser me ajudar a escolher, me mande uma review, e-mail, pegue meu msn ) e contribua para uma fic melhor, blz?
Naniiinha: só, no livro o jame e a Lilly estão no mesmo ano, só que, como eu sou mtooooooooo fresca eu quis por ela no 4º e ele no 5º ano prara poder fazer um negócio no final, que EU NÃO VOU CONTAR O Q É, lerolero, hehehehehehe (brincadeira, viu?)
Rose Mia: Nossa, calma, eu sei o que é Poulet em francês significa algo como prostituta, não é mesmo? Bom ao longo da fic vc vai ver por que eu puis o nome dela de Poulet, como eu me inspirei numa personagem inimiga da Lilly de " Você Nunca me Viu" (que agora me fugiu o nome da tradutora, mas que eu recomendo) e numa menina que se encaixa na descricão (além de frango) de Poulet axo que esta palavra está boa.
Ly: uma coisa a dizer: LEIA A DROGA DA FIC, POXA !!!!!!!!!!!!!, vc le de td mundo, menos a minha, muito injusto isso!!!!!!!!!!!!
Tainah: pode deixar, eu não sou uima daquelas autoras sádicas que ficam meses sem atualizar P (nd contra elas, q sempre tem um bom motivo)e, bom, na verdade, eu estou contando a versão de dois casais da história, então, faça as contas... tah faltando alguém, por isso eu vou fazer uma enquete (leia mais abaixo).
Jessica: AIIIIIIIIIIIIII, Q BOM Q VC TÁ GOSTANDO TANTO ASSIM !!!!!!!!!!!! E relaxa, nem o James, nem o Sirius vão dançar macho man no 3 vassouras completamente bebados, PARA ISSO QUE EXISTEM AS SALAS COMUNAIS !!!!!!!! hehehehehehehehe...
MUITO IMPORTANTE !!!: Estou pensando em inserir uma personagem original, parzinha do Sírius, um dos meus alter egos, coisa e tal, mas... TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE PO, então podem votar, se vocês querem ou não que eu ponha a PO, que é isso que tah travando o quarto capítulo, blz?
Bjinux ; )
