Não. Definitivamente aquele não poderia ser Draco Malfoy, simplesmente não podia ser ele...
Por que não poderia ter sido seu irmão ou até mesmo Hermione?
Não, Hermione não...
Fez até uma careta em pensar na situação dela tentando limpar os troféus e ela lhe pregando um discurso sobre não se atrasar para aulas e não responder professores...
E foi pensando assim que foi na direção do monitor da Sonserina.
Não podia ser...
Como se já não BASTASSE ter que estudar na mesma classe que o irmão dela em algumas aulas ainda tinha que aplicar uma detenção na pobretona?
Estava indignado, mas em todo caso poderia se divertir um pouco...
Ficou parado observando a garota vir em sua direção.
-Ora, ora, ora se não é a pobretona Weasley.
-Cale a boca Malfoy.
-Nossa me deixou até com medo...-Respondeu sarcástico.
-Que honra...-Ela respondeu cruzando os braços.- Agora dá para me entregar logo o material de limpeza para eu me ver livre da sua pessoa? – Ela estava começando a ficar vermelha de tanta raiva.
-E quem VOCÊ pensa que é para falar assim comigo?
-EU sou a pessoa que se VOCÊ não calar a boca irá meter um tapa em sua cara...Algo mais?
Não falou nada apenas entregou, balde e afins para ela que pegou bruscamente e entrou na sala.
O loiro fez o mesmo, conjurou uma cadeira e sentou.
Ginny tirou a sua capa da escola, pois não queria suja-la, arregaçou as mangas de sua camisa branca e começou o seu trabalho.
Draco observava todos os movimentos que ela fazia, certamente ela havia mudado durante aquele ano, tinha as panturrilhas das pernas bastante definidas segundo ele, um corpo que muitas garotas gostariam de ter, seu cabelo havia mudado de liso ele virou ondulado e lhe caia muito bem pelas costas.
Tentou não se abalar com a quantidade de troféus que havia naquela sala, até que horas que ela ficaria lá?
E foi pensando nisto e em outras coisas que ela terminou sua parte da detenção e seguiu para o dormitório feminino.
Draco não agüentava mais ter que ficar olhando a Weasley limpando troféus, e acabou optando por dar um basta na detenção e ir dormir, seu dia havia sido cansativo ainda mais tendo que ficar de olho na Weasley.
Saíram juntos da sala de troféus cada um indo para lados opostos e assim foi o primeiro dia da detenção.
Estava indo cumprir seu ultimo dia de detenção...Avistou Malfoy com a pose arrogante como sempre, pegou os produtos de limpeza da mão do loiro e entrou na sala para acabar o seu trabalho, Draco fazendo o mesmo.
Ainda tinha que estudar para poções, falando em poções ela teve uma idéia...
No seu ver a idéia era boa, assim não se daria mal em poções, sua empolgação era tanta que não se conteve e gritou um "Yes", fazendo o loiro sair de seus devaneios e não perdendo a oportunidade...
-Achou algo valioso para mandar para sua família se manter?
Draco se levantou e foi andando até ela com os braços cruzados.
-Mais uma hoje, e não me corresponderei pelos meus atos...
-A pobretona ficou ofendida foi? – Levantou o cenho.
-Como eu disse...Não me corresponderei pelos meus...
Levantou a balde cheia de água e jogou na cabeça de Malfoy e depois completou:
-Atos...
-WEASLEY, VOCÊ ME PAGA.
-Isso é para você aprender a não insultar a minha pessoa e a minha família.
Olhou para ele e se repreendeu mentalmente por ter feito aquilo, mas ele havia merecido afinal.
Provavelmente ele iria dar mais uma detenção a ela.
Olhou para ele e percebeu que sua camisa conseqüentemente foi molhada e viu que tinha um peitoral e uma barriga bem definida, não podia negar que ele era bonito...
Deu meia volta e retornou ao trabalho.
Ah, ela iria ver...
Se ele pegasse um resfriado seria total culpa dela...
Mas ele teve uma idéia...
Enquanto ELA continuava a limpar os troféus ele conjurou outra balde da água e foi atrás dela.
-Isto é para você aprender a não mexer com Draco Malfoy.
Virginia adquiriu uma expressão de assustada e antes que o loiro jogasse a balde nela, saiu correndo pela sala.
Draco depois de perceber que ela tinha saído correndo fez o mesmo.
Quem observasse a sena diria que os dois pareciam duas criancinhas brincando de pega-pega, ninguém diria que aquilo era uma vingança.
Os dois corriam em círculos, e sem reparar, Gina tropeçou no balde e caiu, o loiro que não havia percebido conseqüentemente tropeçou e caiu em cima dela.
Gina ia falar para Draco sair de cima dela, mas ela simplesmente não conseguiu mencionar uma palavra sequer ao olhar nos olhos cinza levemente azulados do garoto, e sentir o cheiro de seu perfume...
Draco estava prestes a tirar sarro da cara da ruiva novamente, mas ao olhá- la dentro dos olhos castanhos misturados com chocolate ele desistiu e ficou ali os observando atentamente.
Nenhum dos dois falava nada, apenas se observavam.
Gina tentava decifrar o que Malfoy sentia no momento, mas tudo o que conseguiu foi mergulhar nas íris frias do garoto.
Draco olhava nos olhos de Virginia de forma penetrante a fazendo ficar fora dela mesma, essa era uma tática que ele usava com as garotas.
Seus rostos foram se aproximando e ficando cada vez mais pertos até que a ruiva tomou consciência e disse:
-Er...Malfoy será que dá para você sai de cima de mim e me deixar acabar de limpar os troféus?
Ele nada disse apenas saiu de cima dela esquecendo da idéia de vingança contra ela.
A detenção acabou e novamente seguiram caminhos opostos.
Gina chegou exausta em seu dormitório, pensando em como os Malfoys podiam ser tão frios, se trocou e foi dormir, amanha teria que falar com o professor Snape sobre a idéia que teve.
Draco chegou em seu dormitório se trocou e deu graças a Merlim por não ter mais que supervisionar as detenções da Weasley, se perguntado o por que dele ter tentado jogar seu charme a ela, tomou um banho, afinal estava ensopado e foi dormir.
Continua... = p
Agradecimentos:
Selene Malfoy: Muito obrigado! Haha sem palavras para agradecer o seu comentário viu? Olha me diga o que achou desse ok? Bjus!
Loira malfoy (Gp): Sim, concordo, ficou melhor sim! Se você não tivesse dito que você era a antiga Gp, eu não reconheceria! Eu irei continuar a fic, mas preciso saber se estão gostando:p! Hehe comente! Bjus!!
Dark Angel Malfoy: Oie! Tudo beleza com você? Bem está aqui o cap da detenção dos dois...Que bom que você está a achando interessante! Olha...Eu quero saber o que você achou desse cap ok? Bjinhus!
Franinha Malfoy: Ok, ok eu não irei abandona-la por enquanto...Espero que este cap tenha ficado um pouco maior neh? Haha, pois eh ele está "meio" cafajeste...Ahhh vc não é a única que gosta de Malfoys cafajestes! Olha, eu tenho msn sim! biancacms msn ah sim, o espaço ali eh para o arroba XD... me adiciona se você quiser ok?
Miaka: Mtoooo obrigada por falar que o cap anterior estava coeso! Ahhhh está ai o que aconteceu (não? Sério? Bianca se punindo por ter dito tanta besteira) hehe! Comente viu? Bjos!
Dea Snape: Ohhh não me mate, tenha piedade do meu ser! Que bom que você gostou do 1o cap! Espero que este tenha ficado um pouco maior ! Eu já te adicionei, apesar de vc está quase sempre ocupada né? Hehe! Bem...Aqui está o Cap! Bjks!
.Mrs.DeLonge. Aloha! Que bom que a senhorita gostou! Grande neh? Pois eh ahuahuahauhua! Conseguiu dormir 100 sonhar com a galinha? Eu consegui hahahaha! T dollu more! Bju =
Aninha Black: Haha brigada pelos elogios ! Ok eu irei continuar...Mas tudo depende da minha imaginação! E...Posta logo mais caps da sua aki viu? E ah...Eu quero uma capa para essa ouviu moça? Bjuss e t dollu!
N/A: Oie! Tudo bem com vocês? Comigo tah de boa! Bem...Esse cap ficou realmente horrível...Mas fazer o que! Ah sim, vocês querem que eu continue a fic gente?
N/A: Quero comentários viu? Haha olha e muito obrigada para quem comentou, realmente me entusiasmou! E me desculpem pela demora do capitulo! Bom será que ele ficou pelo menos um pouquinho maior? Espero que sim...
Bjus da Biba Malfoy!
Komentem!
