Capítulo 6- A chave da minha alma!
-E cada pedacinho...E cada fragmento...Exibe o meu...Pensamento...Todo tempo...- A outra Kagome cantava uma canção...Muito bela...
-Essa canção...Tenho a impressão de já tê-la ouvido...
-É porque...Você já ouviu.Esses estilhaços e fragmentos...São partes do seu coração.Se dói aqui em você – novamente a outra Kagome levou as mãos ao coração- é porque você se esqueceu...Daqueles que te amam.E da pessoa que sempre gostará de você pelo que você é...Pelo que você pode fazer...E pelo que não pode fazer...
-A pessoa...Só para mim...?
-Sim...
-Mas...
-Mas...?
-Eu não consigo me lembrar...De nada que já tenha acontecido comigo...Eu...
-Se você procurar bem nesses pedaços...Que estão no chão...Pode encontrar...As respostas.
-Você...- o rosto de Kagome com sua expressão triste, deixou escapar uma lágrima.-Ué...-ela levou as mãos aos olhos pegando a pequena lágrima - Por que...?Eu estou...Chorando?
-Você...- a outra Kagome se aproximou – Não sabe o que se passa aqui?- ela colocou a mão no local onde o coração da outra Kagome estava situado - Há um quebra-cabeça a ser montado.Enquanto não juntar esses pedaços...Se não coloca-los no lugar...Não será você novamente...Será apenas uma alma sem lembranças...Vagando no nada...
-Alma...Sem lembrança?
-Sim...
-Me diga...Como eu posso juntá-los?Esses pedacinhos do meu coração?
-É simples...Deve...Colocar as peças no lugar e "viajar" dentro delas...Só assim poderá se lembrar...
*****
-Mas que porcaria!Alguém me mandou para esse local escuro!Não enxergo nada, não sinto o cheiro de nada...
Inu-Yasha se encontrava preso á uma dimensão parecida com a de Kagome.Totalmente escura.Só que lá não havia ninguém...Nem brilhos nem nada.O hanyou andou pelo "nada", sem encontrar algum lugar ou coisa, olhou para baixo...Era um chão brilhoso mais não se via o brilho... (c/ compreenderam? Não se podia ver o brilho por causa da escuridão mais o chaum brilhava!) Ele viu...Kagome...Depois viu uma garota de cabelos negros...E...Um espelho.
-Um...Um espelho?
O hanyou se abaixou.Tocou no chão...Era maciço...Ele puxou.O espelho estava nas mãos dele... "Hum...Saiu do chão...O que..."
No momento em que ia se perguntar "O que significa isso?" O espelho caiu no chão, se estilhaçou, partiu-se em inúmeros pedaços.Inu-Yasha fez uma cara de espanto.Ele pegou então um fragmento caído. "Esse espelho... – ele olhou fixamente o pedaço do espelho - é o dia em que... A Kagome... Veio pra cá..." O pequeno fragmento exibia uma colegial apalpando as orelhas de um garoto pregado numa árvore por uma flecha.
-Kagome...- novamente o hanyou se abaixou e pegou mais pedaços.Dessa vez foram dois.Os olhos de Inu-Yasha novamente fixados no pedaço de espelho podiam ver a jóia se partindo...Ele olhou o outro.Um hanyou se transformando em um youkai por vontade imprópria...Uma colegial se aproximando.O rosto aterrorizado da garota se aproximava cada vez mais até que...Um beijo...O hanyou voltando ao normal retribuiu... (c/ isso acontece no 2o filme de Inu!- essa cena eh muito kawaii -^_^- )
-Kagome...Minha Kagome...O que estará passando agora...- ao pensar nisso o hanyou deixou uma lágrima escapar.- Não importa o quão escuro seja...Não interessa o tanto longe que for...Vou salva-la...Nem que para isso...EU DÊ A MINHA VIDA!
O hanyou apertou forte o caco do espelho em sua mão e saiu correndo na escuridão...
*****
-Será...Que eu posso apanhar um fragmento?- perguntou Kagome, olhando para os fragmentos e estendendo a mão.
-Sim...Mais...Tem que pegar...O correto...
Kagome olhou para sua "cópia" e sorriu.
-Esse rosto...
-Você pode me ajudar?Esteve me ajudando até agora mais...Se puder, por favor...
-Você...É a primeira pessoa...Que...Sorriu para mim...
Kagome olhou para os olhos da outra.Novamente com um sorriso no rosto, e com um pouco de esperança estendeu a mão.
-Vou pegar...Esse aqui...
Ela apanhou um estilhaço minúsculo.Os olhos da colegial fixados no espelho puderam ver...Uma mulher na maternidade, com uma criança no colo "o nome dela... será Kagome..." dizia a mulher.
-Ma...mamãe...?!
-Essa é a sua mãe...Kagome?
Ao dizer o nome da colegial a outra Kagome fez com que inúmeros pedaços se juntassem, formando uma pequenina parte sem um pedaço.
-Ka...Kagome-chan...Coloque esse pedacinho...Aqui – ela apontou para o pequeno vão no pedaço juntado.
-Sim...- Kagome encaixou.Um raio de luz a envolveu e as lembranças de sua infância, até um dia antes de seu 15o aniversário surgiram.- O...Obrigada...Se não fosse por você não chegaria a esse ponto.
A outra Kagome...Sorriu.Seus olhos negros cheios de tristeza ganharam uma espécie de brilho...Seu rosto cansado estava agora...Maravilhado.
-O que...
-Aconteceu alguma coisa?
-Não...é que eu nunca...Consegui fazer essa cara...
-Um...Sorriso?
-Sorriso...É...Mas...Por que só hoje eu consegui?
-Quando sorrimos...É porque estamos felizes...Hoje alguém te deixou feliz.
-Obrigada Kagome-chan...Antes...Doía muito aqui...- ela colocou a mão no peito - mas...Depois que juntou esses pedaços e depois que me fez sorrir...Eu...Me senti melhor.
Kagome olhou para os fragmentos e depois para a sua companheira.
-Sempre que puder...Quero te ajudar...
-Pegue outro.
Kagome estendeu a mão...Pegou um outro estilhaço.Nesse havia uma garota sendo perseguida por um monstro, depois ela caia num poço.Ia parar na Sengokujidai.Agora ela apertava as orelhas de um garoto pregado na árvore...
-Hã...?- Kagome fechou os olhos.Reviveu tudo do começo ao fim.
-Lembrou-se...Dele?
-Inu...Inu-Yasha...
-Kagome apanhe esse – a outra Kagome indicou um fragmento perto de seus pés.
Kagome apanhou.Viu a jóia se partindo...
*****
Enquanto isso Kikyou tinha sua alma por trás do espelho...
-Yakumi...Me trancou nesse vazio...Vejo que é uma dimensão enorme...Talvez se eu seguir em frente...- Kikyou saiu.Seguia na escuridão.O que ela não sabia é que aquela escuridão fazia parte de seu coração.
*****
Yakumi andava por um lugar totalmente alagado.À frente dela havia uma caverna com um santuário.
-A chave da alma está aí...
Ela entrou.Caminhou por entre as rochas...De repente uma lágrima escorreu de seus olhos.
-Mas...O que é isso?O fato de...
"Essa lágrima... Você quer a chave que eu guardo... Para libertar alguém...?" – Uma voz suave soava no meio da caverna umedecida.
-Quem está aí?
"Sou o espírito guardião dessa caverna... Eu protejo a chave... Muitos vem atrás dela com maus propósitos...Mas nem todos os que querem ser livres conseguem-na..."
Uma luz brilhou ao fundo.Kagura estava caída no chão suas vestes estavam cobertas de sangue...Tinha uma expressão horrível no rosto, agora toda sua tristeza aparecia nele.
"A mestra dos ventos... Aproveitou-se do seu mestre... Ela queria a chave da alma... Para libertar a sua e ser livre... Assim como o vento..."
-Ka... Kagura?
"Você deve ser Yakumi... Quer libertar... Um ente querido?"
Yakumi não falava.A voz vinda do nada ecoava em sua cabeça.Ela não era dita por alguém...
"Terá de vencer... a mim para... Pegar a chave!"
Nesse mesmo instante correntes fortíssimas de energia sopraram, rasgando as vestes de Yakumi, e ferindo-a.
-Você não passa de um espírito que ainda não foi para o além!- ela pegou o colar de contas que estava no seu pescoço.Recitou palavras de uma oração...- VOLTE PARA O SEU LUGAAAAR!
-Aaaaaaaahhhhhhhh!- uma garota apareceu caída na frente de Yakumi, ela brilhava, emanava um azul forte...Que se uniu e voou em direção aos céus.O corpo da menina...Continha expressões tristes e doces ao mesmo tempo.
-Se não tivesse se metido...Não ia retornar ao além...
Yakumi caminhou até Kagura.Ela colocou em Kagura um amuleto...
-Kagura volte a Naraku, ele não conseguira retirar esse amuleto...Muito menos mata-la... (c/ orooooooo? Nossa vilã tendo compaixão por Kagura! O mundo tá perdidoooooooooo @o@)!!!!
Após isso Kagura saiu sem nada dizer.Yakumi caminhou até um pequeno santuário onde a chave estava.Um brilho era emanado dele...
-Até que em fim...A chave.
Yakumi tocou na pequena chave.Um brilho enorme se expandiu, as pedras foram destruídas, os esqueletos ali jogados foram estraçalhados.A caverna se desfez.Quando se deu conta, Yakumi estava caída no meio dos campos de flores ali à frente da caverna... Mas agora o campo estava acabado.
-A-agora...Unirei as duas e assim conseguirei acabar com...Kagome...- ela se levantou.Seguia a frente com seus ferimentos sangrando...
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Daeee ^^/
E aí?Gostaram? Como devem ter
visto eu finalmente descobri para o que servia aquela chave!!! ^______^
Bem se não gostaram, odiaram (os que tem razão, pq esse lixo ake q eh ruim
mesmooo) me enviem um mail^^ kagome_kinomoto@hotmail.com
e se gostaram...Me escrevam tb! ^^
BjKs
Kagome Kinomoto
