Capítulo 11- A transformação da miko!
Após terminar a reza que havia começado, Yakumi colocou o anel no dedo.Imediatamente, seus longos cabelos se soltaram, pois a fita branca (c/ q milagre algo claro nela XD) que os prendia havia se esfiapado por causa da energia e do poder que o anel expandira.
Suas roupas simplesmente se desfizeram dando lugar (c/ Miroku dá para por favor parar de me empurrar da cadeira?Eu não vou deixar você digitar q ela estava nua ¬¬) a uma outra roupa.Era de cor vermelha.(c/ irruuu! Miroku se fu hahahha " eu vou fazer uma roupa totalmente diferente da q vc pensa houshi-sama XD). Usava uma espécie de top e NÃO era nada curto (c/ enxergou bem o não Miroku?), tinha um tamanho médio.Suas calças tomaram a cor marrom-avermelhada.Tinha os braços envoltos por uma fita e viu que o anel lhe concebera uma lança.
Era bem pontiaguda, e estava presa ás suas costas (c/ nhá.... espadas jah perderam a graça, mais eh meio sem sentido da minha parte a lança estar nas costas dela! o.O).Havia ainda mais dois anéis a conseguir.Um, ela já possuía.Pareciam duas cobras entrelaçadas.Yakumi o pôs.Instantaneamente, uma capa bem leve, feita de um tecido muito semelhante ao chinês, surgiu para proteger suas costas.Tinha uma cor clara, era um azul bem claro mesmo, que se misturava ao vermelho quase preto do resto de suas vestes.
Ainda sim faltava um único anel.Mas ela decidiu que este seria usado caso realmente fosse necessário.Ela sabia que ele era guardado em uma floresta, protegido por anões.Ela não os temia, apesar da força e habilidade que eles possuíam.
Yakumi dirigiu-se a sala dos espelhos.Kagome e Kikyou, ambas com expressões bem tristes em seus rostos.O dia recomeçara a nascer lá fora.Apesar de escura, a floresta conseguia abrigar alguns tristes raios de sol.
Inu-Yasha ainda observava o estranho lago, com uma sensação mais estranha ainda.Ele estava tão, mais tão concentrado no brilho e escuridão se fundindo no "nada" que não percebeu a aparição em sua frente.
Ouviu-se uma forte puxada de ar.Era Kagome.
-Humpf!Não tenho quase mais ar...-ela parou de falar ao ver o hanyou a sua frente, imóvel agora observando-a.
-Kagome...-murmurou ele.Não conseguia se mecher, estava chocado, mas muito feliz de vê-la bem.Sentiu uma imensa vontade de abraça-la naquele momento, mais seu corpo não o obedecia, ele não se movia.
-Você é...- Kagome, ainda sem seus lembranças, caminhou lentamente até ele.-É...O garoto...Que não sai de dentro de mim...- falava aos sussurros...Era como o vento.Seus olhos negros fixaram-se nos olhos cor âmbar do hanyou...
Ficaram se encarando por muito tempo, pareceu uma eternidade a Kagome.Foi então que ela começou a sentir.Era um sensação estranha e gostosa que saltava de seu coração, desaguava em seus olhos, jorrava como lágrima.
-INU-YASHA!- gritou ela se atirando nos braços do hanyou.-É você...é você...Eu não me esqueci...- caiam lágrimas de seus olhos que manchavam as vestes do hanyou, que a abraçava forte, querendo tê-la em seus braços para sempre, para que não fugisse mais, para que mais nada lhe acontecesse.
-Kagome...eu...
-Estou atrapalhando alguma coisa?- uma voz ecoou pelo "nada".Era a voz áspera de Yakumi.-Que belo casal vocês formam...Receio em...ATRAPALHAR!- ela sacara a lança, fazendo violentos golpes acertarem o corpo de Inu-Yasha, que agora estava na frente de Kagome protegendo-a.
Ele não conseguia sacar a tessaiga, os golpes vinham rápido demais, se ele se movesse, Kagome seria acertada.
VOSHHH
Um forte brilho emergiu do lado esquerdo daquela bifurcação...Era uma flecha, a flecha de purificação de Kikyou.
Ela estava parada segurando seu arco (c/ onde ela pegou eu não sei) e apontando para a mão de Yakumi.
-Ora...Mesmo assim ainda quer proteger esse hanyou?- falou Yakumi desdenhosa.-Atire.Vamos Kikyou atire...
-Sua...- Kikyou não teve dúvidas, atirou.Yakumi simplesmente virou as costas para ela, sua fina capa fizera a flecha voltar diretamente para Kikyou...
-PARE!-gritou Kagome, o desespero corroendo seu coração.
Como mágica, a flecha ficou pairando no ar, quase atingira o peito de Kikyou, apesar de seu corpo estar aprisionado no espelho ela morreria.
-PARE COM ISSO!- continuava Kagome, desesperada.- NÃO...NÃO QUERO QUE NINGUÉM MORRA!
A flecha começou a se transformar em um brilho...Um brilho fraco, que logo desapareceu.
-Essa menina...-murmurou Kikyou, os olhos terrivelmente fixados em Kagome.
-Para mim chega...-disse Yakumi, agora furiosa.- Não vou mais aturar as brincadeiras de vocês!
Ela pegou a lança novamente.Tirou o anel de cobra e a capa se desfez.Colocou-o sobre a ponta da lança, logo esta se transformou num báculo em forma de chave.
-" CHAVE QUE DESPERTOU DE UM LONGO SONO!VENHA E APRISIONE ESTA ALMA IMPRUDENTE QUE SE SEPAROU!
VENHA E CONCEDA SEUS PODERES ATÉ MIM, A SECERDOTIZA QUE ORDENA-LHE SEVERAMENTE QUE PRENDA ESTA ALMA DESRESPEITOSA!
LIBERTE SEUS PODERES!
Um imenso brilho surgiu...
Kagome e Kikyou se paralisaram.Não se moviam.Não falavam, nada faziam.Só estavam paradas e imóveis.
-VAMOS!-gritava Yakumi- APRISIONE-AS!
Mas nada acontecia.
-Então...Começou cedo.- Uma garota idêntica a Kagome surgira.Era Yami.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELAS BRUXA!- dizia Inu-Yasha furioso, sacando a tessaiga.
-Eu simplesmente tentei uni-las mas...-dizia Yakumi num tom indignado- Não consegui...Essa chave... Falhou.
-Não.-era Yami novamente.-Ela não falhou.Sei o que está acontecendo.Os medos e incertezas delas não podem admitir uma fusão, nem que esta seja temporária.Ele não são mais os mesmos, apesar de parecidos.
-O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO MENINA?- berrava Inu-Yasha pronto para a atacar quem desse o primeiro passo naquele lugar.
-Quero dizer...Que só uma delas saíra ilesa...Inu-Yasha, você é a Pessoa só Para elas.Ambas sustentam o mesmo sentimento por você...
-ORA!Vamos parar com esse papo furado de vez!UNAM-SE!Porcaria...-Yakumi desfez o báculo, colocou o anel novamente, fazendo sua capa renascer.Ela uniu as mãos e novamente começou um feitiço.
-Inu-Yasha...-falou Yami pela terceira vez.-Escolha.Escolha logo com quem quer viver para sempre...se você não escolher antes de Yakumi...AS DUAS IRÃO MORRER!
Inu-Yasha ficou imóvel e pensativo novamente...Kikyou...Amava ela, mas também amava á Kagome...Kagome sempre dera tudo para vê-lo bem e feliz...
-Eu escolho...- murmurou pela primeira vez.
Não sabia o que dizer...Realmente não tinha o que dizer...
Continua...
--------------------------------------------------------
Hao minna!E para a felicidade ou infelicidade de vocês cá estou eu!Como sempre estragando tudo huahuahauahua XD ai ai acho que mina ficzinha ta acabando...Ou não?Ainda tem vááááááááááááárias cosinhas q eu quero ver aqui.Então parece que "uma certa parte" não está concluída, mais calma lá, não vou deixar ela imeeeeeensa!
Vou agradecer agora meus comentariozinhos lindus T.T são eles que me sustentam, obrigada minna!
Lua- brigadão pelos elogios!Vou continuar elas sim!
Sakura (Kagome- ah pode deixar, que eu te ajudo!Você tem MSN, ICQ?Ou então me manda um e-mail (kagomechanmhotmail.com) brigada elogio!
Kissus Kagome Kinomoto
http:fushiginaotaku.weblogger.com.br
