Capítulo 23: O Grande Engano de Alvo Dumbledore

Sirius contava com exclusividade o que aconteceu no encontro com a Patil, Pedro Pettigrew arrancava um pedaço de frango e o observava, Tiago esqueceu que estava prestes a beber rum e deixou o copo seguro na mão a meio palmo da boca e Remo nem escutava, lia "Animais Fantásticos & Onde Habitam".

Aí, ela me pegou pela gola... – contava Sirius. Remo balançou com a cabeça tentando não escutar. – e me tacou pra dentro de um armário de vassouras! – Remo murmurou algo. – Eu não sabia o que estava acontecendo! Ela pediu pra mim calar a boca, alguém tinha seguido a gente. Eu pensei que tinha sido o meu mano, mas era alguém velho, não reconheci quem era, o prof. Blood mesmo ainda estando em Hogwarts não podia ser ele! Era alguém realmente muito velho, um pouco menos que Dumbledore, ele respirava muito forte, parecia ter corrido quilômetros. Patil estava paralisada! – Remo começou a escutar a conversa. – O "velho" estava segurando alguém, por que ouvi gritos abafados. – Pedro deixou cair o frango. – Ele atravessou o corredor e foi embora. Patil e eu saímos do armário e corremos pro dormitório! Ela estava pálida, ela me beijou e subiu as escadas do dormitório das garotas, subi pro meu e vi vocês três roncando! Que feio! – zombou Sirius.

Eu estava roncando? – perguntou Tiago.

Tava! Até babando! Hahahahahahaha! – respondeu Sirius se acabando de rir.

E eu?

Até que tu tava regulado! Roncava alto e baixo! Aquele dormitório parecia uma orquestra! Cada um roncava de um jeito diferente! O Franco murmurava alguma coisa! Falava no sono! – zombou Sirius.

Prof. Minerva McGonagall bateu a colher na taça(pela décima vez nessa fic!), Dumbledore se levantou e disse a todos do Salão Principal:

Eu, Alvo Percial Wufrico Brian Dumbledore, declaro oficialmente, como diretor de Hogwarts, que o prof. Pitts Compel Blood será expulso de Hogwarts por servir ao Lord Voldemort! – alguns tremeram ao ouvir o nome de Você-Sabe-Quem. – Ele irá embora nesse exato momento! Dêem tchau, pra ele! – os mais engraçadinhos deram tchauzinhos animados. Prof. Blood se levantou pegou a sua mala, que já estava preparada, por que ele sabia que isso ia acontecer e foi até a porta do Salão, se virou e disse à Dumbledore:

Esse foi o seu maior erro, Dumbledore! – e foi embora.

Onde será que ele vai? – perguntou Rabicho.

Pra casa! Dãããããããããã! – respondeu Sirius.

Acho que não, ele vai ser levado para Azkaban! Ele cometeu um crime gravíssimo à se aliar ao Você-Sabe-Muito-Bem-Quem-É! Aposto 30 galeões como os aurores estão do lado de fora esperando ele passar. – discordou Aluado.

Aposto como não estão! – disse Rabicho.

1 minuto de silencio...

ME SOLTEM! EU SOU INOCENTE! DUMBLEDORE! VOCÊ QUE FEZ ISSO? EU SOU INOCENTE! – gritava o prof. Blood do lado de fora do castelo.

Pode passando 30 galeões! – disse Aluado, sorrindo.

Não pode ser! Não acerto uma! Estou falido! Não tenho mais grana! Esses foram meus últimos galeões! – e entregou para Aluado.

Toma! Eu te dou uma moeda! – e entregou um galeão para o pobre Rabicho.

Valeu!

De nada! – disse Aluado abafando uma risada.

Quem será o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas? – perguntou Sirius.

Acho que Dumbledore ainda não escolheu! – respondeu Remo.

Tomara que ele demore pra escolher! Assim nós temos um tempo de aula livre! – falou Tiago.

Pois é! – confirmou Sirius.

A sala de D.C.A.T estava vazia, não tinha professor, não tinha aula. Tiago tinha um bonequinho do jogador do i Morcegos de Ballycastle /i e ficava empurrando ele com a varinha. Sirius jogava impacientemente xadrez de bruxo com Remo. Rabicho lia a Fofoca Semanal sentado com as pernas em cima da mesa, cruzadas, Franco e Alice liam um livro de capa rosa-bebê chamado "Saiba Como Escolher um Nome Bruxo para o Seu Filho" e Lily, Patil e Brown do outro lado da sala, na frente, conversavam sobre os Marotos:

O Tiago é horroroso! Seu ego é maior que o castelo! Você acredita que ele nunca nos notou? Estávamos aqui o tempo todo! Eles nunca nos notaram! – começou Lily.

Isso é! Estávamos aqui e eles nem nos viram! Sirius estava sempre ocupado pra nos ver, estava sempre com as garotas atrás dele! – dizia Patil.

O Remo não! Nunca tinha ninguém atrás dele, lembra no primeiro ano? Quando conheceu eles! – falou Vívian, apontando para os Marotos. – Ele tava estudando na biblioteca e Sirius e Tiago iam pregar uma peça no Snape, deu tudo errado, voou tinta pra todo lado! Hehehe! Snape partiu pra cima deles e Lupin os defendeu sem nem mesmo saber quem era!

É! O Lupin é o que faz menos mal a gente! O Pedro também, mas é feio de dar dó! – riu Patil.

As garotas riram bastante.

O que será que elas estão falando? – perguntou Tiago.

O certo seria de quem estão falando! – disse Sirius.

Pelas risadas, acho que estão falando do Rabicho! – zombou Tiago.

Acho que não! Pelo tom que elas falaram, acho que foi o Sirius! – disse Pedro virando a página da revista.

De mim? – perguntou Sirius comendo uma peça de Lupin. – Com certeza foi do Tiago!

Pra mim, elas estavam só conversando! – disse Lupin prestando atenção no jogo.

Pout'z! Todos estão só conversando! – comentou Tiago.

Quem se interessa pela conversa dos outros? – perguntou Sirius sarcástico.

Eu! – disse Pedro levantando a mão.

Você já tem essa revista idiota pra ler, isso é a Fofoca Semanal, aí tem todas as conversas interessantes da semana! – Pedro pegou a revista, se virou e começou a ler.

Humpf! Revista de garota! – zombou Tiago.

Sirius! Você tem que prestar atenção no jogo! – disse Lupin fazendo um bispo de Sirius ser destruído por sua torre.

Ops... Foi mal! É...é... Cavalo na Torre! – ordenou Sirius.

Não é assim que se fala! É assim, Cavalo na F7! – explicou Lupin.

Tá bom! Como se eu não soubesse! – brincou Sirius.

Tiago voltou a brincar com o boneco que voava ao toque da varinha, Pedro continuou a ler a "Fofoca Semanal" e Sirius e Remo jogaram até Sirius perder de lavada e começar a conversar com Franco e Alice, que já tinham escolhido o nome do seu futuro filho ou filha, sobre o dia que os Comensais da Morte invadiram Hogwarts.

A "aula" continuou assim, monótona, até a sineta tocar.

Os dias dos Marotos continuaram chatos sem nada pra fazer, Sirius e Tiago receberam mais sete detenções, ficando com 675 detenções marcados na lista, Pedro ganhou num concurso chinfrim do "Fofoca Semanal" e conseguiu ganhar cinqüenta galeões e Remo continuava ganhando de todos da Grifinória no Salão comunal, todos andavam desanimados, caídos de baixo astral, mas eles não iam ficar assim por muito tempo, pois dali a três semanas iria ser noite de lua cheia!

Pedro Black diz: E aí! Finalmente estou atualizando essa fic! Hehehe! Demorei um pouco! Quero agradecer muito aos que votaram em mim no Asa de Ouro, mas acabei pegando sexto lugar em Melhor Fanfic com 41 votos, quarto em Melhor Geral com 52 votos e eu fiquei em sexto com 27 votos em Melhor Autor!

Pirraça diz: E eu quero matar naqueles que não votaram aqui!

Pedro Black diz: Pirraça! Que isso? Tem outras fics que mereceram estar lá!

Pirraça diz: Eu sei! Mas eu tô aqui pra que?

Pedro Black diz: Pra divertir os leitores!

Pirraça(Irritado) diz: Então quer dizer que sou um palhaço?

Pedro Black diz: Não!

Pirraça diz: Então sou o que? Pra ficar aqui!

Pedro Black diz: Você só está trabalhando pra mim! Não pense que gosto de você me irritando aqui todo capítulo!

Pirraça diz: E você não pense que gosto de ficar aqui fazendo palhaçadas pros leitores!

Pedro Black diz: Tá bom! Me deixa em paz que eu tenho que finalizar esse capítulo!

Pirraça diz: O.K! Vai lá, bonzão!

Pedro Black diz: Valeu galera! Tô colocando as fics que eu fiz pra quem quiser dar uma passadinha lá, hehehe, uma pequena propaganda! Falow! Fuizzzzzz!

b Fanfics feitas por mim /b

b Como seria... Os Casamentos Mais Doidos do Mundo Bruxístico: /b Em parceria com Paula Malfoy

b 11 Homens e Um Segredo /b

b Nada sei como passar de N.O.M.s /b

b Paródias de Quadribol /b

b Tô nem aí /b