Capítulo 2-O acordo

No quarto da princesa.

Rei:Filha hora de acordar, hoje você conhecerá seu futuro noivo.Vamos vista seu melhor vestido, ele já esta chegando.Quando se arrumar me encontre no salão.

Kagome:Uhum.-Falou ela voltado a dormir.

Rei:A-G-O-R-A!!!

Kagome:- se levantou num pulo-Já acordei, já acordei!Uff.

O rei saiu do quarto deixando Kagome se trocando.Ela colocou um lindo vestido rosa claro com detalhes em branco.A saia arrastava no chão, ela penteou os lindos cabelos negros, colocou uma coroa prateada cravejada em rubis e desceu para o salão, mas algo lhe chamou atenção, seu pai conversava com um rapaz muito bonito, ele tinha longos cabelos prateados, usava vestes vermelhas, ela reparou também que ele tinha duas orelhinhas de cachorro, provavelmente era um hanyou, afinal nunca tinha visto um youkai com orelhinha de cachorro, ele estava de costas.Ela se escondeu e ficou ouvindo a conversa.

Inuyasha:Eu sei de algo do seu interesse...sobre Naraku.

Rei:-Se espantou-O que sabe?

Inuyasha:Naraku esta influenciando o rei Kazokzu (adversário do rei Higurashi na guerra) a fazer um acordo com outros três reinos que estão interessados, se isso acontecer...

Rei:Com certeza perderemos-cortou-o.

Inuyasha apenas acentiu com a cabeça de forma afirmativa.

Rei:Jovem, agradeço a sua ajuda, mas creio que não me avisou para nós nos prevenimos, tem algum interesse em Naraku?

Inuyasha:Aquele maldito!Quero mata-lo.

Rei:Então façamos um acordo, você procura o Naraku, e me deixa sempre informado sobre o que anda acontecendo.Você terá uma boa recompensa por isso e então aceita?

Inuyasha:Antes de dá-lo uma resposta, preciso falar com uma pessoa, que me ajudará.Eu volto mais tarde.

Rei:Certo.

Kagome que estava escutando, vendo que a conversa chegara ao fim saiu do esconderijo e se dirigiu a porta e bateu.

Rei:Entre.

Kagome entrou no salão, Inuyasha ficou olhando-a pelo canto do olho.

Rei:Kagome, este é o senhor Inuyasha- falou apresentando-os -Inuyasha essa é Kagome minha filha.

Os dois se cumprimentaram.Inuyasha olhou-a nos olhos, o que a deixou corada, porém ela pode reparar nos lindos olhos dourados dele.Inuyasha se despidiu e saiu do salão deixando-os a sós.

Rei:Filha, esqueci de te havisar, recebi um recado de seu noivo, parece que ele vai se atrazar, só chegará na hora do festival.

Kagome:Ai que bom!!!-exclamou todo feliz- o festival é só a noite.

Rei:Por quê?

Kagome:Porque não quero me casar, papai!!!O senhor sabe disso!

Rei:Até quando vou ter que te dizer que irá se casar, nem que seja a força se casará e assumirá o reino em meu lugar.

Kagome:Pai já lhe disse não quero governar nada, não agüento essa vida...me sinto prisioneira em minha própria vida, ai que ironia!Uff, dei-me licença, quero ficar sozinha.

=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- =-= Oi de novo!Espero que estejam gostando da história!!!!^.^ Ah queria pedir desculpas, enviei sem querer uma história errada (foi mau) ah os primeiros capítulos saíram rápido, porque já tenho tudo escrito no meu caderno... Bom é isso ai, brigada mandem comentários. Bjosss...
Amanda-chan