Capítulo 7- O festival

Inuyasha apesar de não demonstrar ficou feliz com o que Kagome disse, não sabia porque, mas ficou, sentiu que ainda teria uma chance com ela, apesar de não admitir seu coração passou a bater mais forte pela jovem desde que a conhecera.

-Por que não quer se casar?-Inuyasha perguntou, tentando esconder a ansiedade pela resposta.

-Porque eu não o amo –Kagome respondeu em um tom de profunda tristeza, aquelas palavras eram vazias, assim como seus sentimentos por Kouga.

-Então, por que vai se casar? –Perguntou ele com curiosidade.

-Porque meu pai me obrigou, ele só pensa nos lucros que terá com esse casamento e acha que isso será melhor para mim, mas não será . . .-Ela respondeu em um fio de voz, aquilo a abalava muito emocionalmente, mas continuou –A fortuna da família esta acabando, por causa das constantes guerras –Ela suspirou e disse -E quem pagará por isso serei eu –Os olhos dela ficaram repletos de lágrimas –Eu não quero me casar . . . não com ele.

Inuyasha a olhou com tristeza, então ela começou a chorar, ele a abraçou em uma tentativa de consola-la, a garota retribuiu o gesto e encostou a cabeça no peito dele.Ela parecia tão frágil naquele momento, não sabia qual seria o efeito de uma palavra errada.

-Pare de chorar não gosto de vê-la assim –Ele disse tentando acalma-la.

Depois de um tempo ela se acalmou e ele perguntou:

- Você já falou sobre isso com seu pai? -Ele perguntou olhando para ela.Ela secou as lágrimas e disse:

-Já . . .nós muitas vezes já brigamos por isso.

-Não se preocupe com isso agora, venha vamos falar com Miroku e Sango –Ele achou melhor não tocar mais no assunto e distraí-la.

-Certo –Ela falou, arrumou os cabelos e limpou o vestido.Levantou-se e foi para o lado dele.Mas antes de irem ela falou –Promete que vai ficar comigo? –Ele olhou-a surpreso, não podia prometer, porque no dia seguinte iria embora.Ele ficou sério e disse:

-Eu não posso prometer isso . . . eu vou embora amanhã . . . sinto muito –Ele a olhou, ela permaneceu calada por alguns instantes e disse:

-Eu sei . . . mas queria que você ficasse.

Ele ficou quieto depois de ouvir as palavras dela, ele também não queria deixa-la, queria estar lá sempre, ao seu lado para ela desabafar quando precisasse, para oferecer seus braços quando ela se sentisse só. "Mas o que é isso?Por que quero tanto tê-la ao meu lado?" ele foi tirado de seus pensamentos pela a fina voz de Sango.Não havia percebido que já estavam no local do festival.

-Kagome estava te procurando!Quer dar uma volta pelo festival? –Perguntou Sango.Kagome tinha de admitir Sango era muito animada, estava sempre disposta a se divertir.

-Vamos!Estava mesmo precisando esfriar a cabeça –Ela respondeu.As duas saíram.Sango era uma jovem alta, de cabelos longos e morenos, ela estava muito bonita, vestia um lindo vestido amarelo claro com detalhes em branco, o seu longo cabelo moldava seu rosto de aparência calma.

Inuyasha e Miroku ficaram observando as duas se distanciarem.Miroku virou para Inuyasha e o encarou por alguns minutos, mas em fim disse:

-A gente vai viajar amanhã?

-Vamos –Inuyasha respondeu sério, aquelas palavras não lhe agradavam muito.

Kagome e Sango andavam por entre as barracas, conversando animadamente. Mas essa felicidade durou pouco, pois o rei veio acompanhado por Kouga para falar com Kagome.Ela tentou ignorar e ir embora, mas seu pai a segurou pelo braço e ela não teve escapatória, teve de escuta-los.

-Kagome, venha cumprimentar seu noivo –O rei disse.Ela olhou para o rapaz ao lado do rei.Kouga tinha um sorrisinho irônico no rosto.Ela fechou a cara e respondeu secamente:

-Bom vê-lo –O rei arregalou os olhos ao ver a falta de educação em que Kagome respondeu.Ele a puxou para um canto e disse para Kouga:

-Só um estante, sim? –Kouga apenas assentiu com a cabeça.

Kagome e o rei se distanciaram um pouco.E este começou um tanto nervoso:

-Que falta de educação foi essa, mocinha?

-Pai, já estou sendo obrigada a me casar, então não reclame!Não tenho de ficar dando sorrisinhos falsos, só para agrada-lo –Ela retrucou nervosa.

-É bom que se desculpe com Kouga pelo que disse!

-Quer saber?NÃO ME DESCULPO!E também não me caso! –Ela gritou exaltada.

-Ah, vai se casar sim!!! –A garota não esperou ele terminar saiu pisando durou e bufando.Mas o rei ainda acrescentou:

-TERMINAMOS ESSA COVERSA EM CASA!

Kagome não ligou e foi para onde Sango se encontrava.O resto do festival seguiu-se normalmente, ate que um soldado do castelo chegou correndo, desesperado para encontrar o rei das terras do norte (o pai da Kagome).Inuyasha viu o pequeno tumulto que se formava e resolveu ir verificar.Quando o soldado finalmente achou o rei ele disse muito nervoso:

-Senhor, o castelo foi atacado e a shikon-no-tama foi roubada! –A partir daí começou-se uma sessão de comentários.

-O quê?!!!!Que tipo de seguranças são vocês afinal? –O rei disse nervoso.

-Senhor não tínhamos como combate-los.Eram muitos youkais a mando de Naraku.

-Naraku?Temos de recuperar a jóia, a qualquer custo!

-Mas, senhor, temos um pequeno problema.

-Qual? –O rei perguntou.

-É que durante a luta. . . um dos youkais engoliu a jóia e . . .

-Vá direto ao ponto!

-Certo!!A jóia foi fragmentada e se espalhou mundo a fora, Naraku já conseguiu boa parte dos fragmentos –O soldado disse rapidamente temendo a reação do rei.O rei ficou paralisado de ante a notícia.Mas depois de um tempo teve uma reação, olhou para os lados e viu Inuyasha, o chamou:

-Inuyasha, venha aqui, onegai –Inuyasha saiu do meio da multidão e se dirigiu ate o rei.

-Hai?

-Quero que me faça um favor, além de só me manter informado dos passos de Naraku. . .

-Não vou só mante-lo informado, vou matar Naraku –Inuyasha disse.

-Ótimo!Mas alem de só mata-lo quero que recupere a jóia e nos devolva.

-Certo.

-Sei que posso confiar em você.

Inuyasha assentiu e foi falar com Miroku.Por causa do imprevisto o festival encerrou-se mais cedo e todos voltaram para casa.O rei estava muito nervoso.Ao chegarem em casa Kagome saiu da carruagem, já devia ser meia noite, pois já estava muito escuro.Kagome estava se dirigindo para o quarto quando ouviu seu pai a chamando:

-Kagome.Pensa que me esqueci?Ainda não terminamos nossa conversa –Kagome e o rei foram para o salão.O rei entrou e Kagome o acompanhou, ele estava muito nervoso e tentou falar num tom calmo:

-Kagome . . . eu não quero ter que discutir isso mais uma vez com você, já lhe disse que se casará e é bom se portar como uma princesa.

-Eu me comporto como uma, estou sempre trancada neste castelo –Ela respondeu.

-MENTIRA!! –Ele não agüentou explodiu – ANTES ESTIVESSE SEMPRE NESTE CASTELO!!

-Do que o senhor esta falando?

-NÃO SE FINJA DE DESENTENDIDA! VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE!! UMA DAS EMPREGADAS ME CONTOU SOBRE SUAS FUGAS PARA O VILAREJO! A PARTIR DE HOJE, VOCÊ NÃO TERÁ MAIS PRIVACIDADE, SERÁ SEGUIDA POR UM GUARDA COSTAS AONDE QUER QUE VOCÊ VÁ!

-O QUÊ!!! –Kagome gritou indignada e ficou muito nervosa.Como ele podia tirar sua única liberdade? –QUER SABER? EU ME CANSEI! NÃO VOU SER MAIS UMA PEÇA NO SEU JOGO, QUE VOCÊ PODE ESCOLHER O QUE FAZER COM ELA! NÃO_SEREI! E NÃO VOU ME CASAR COM KOUGA!

-É ASSIM QUE ME AGRADECE? FILHA INGRATA, EU TE DEI UM LAR!

-Eu sei e sou muito grata a isso!Mais usar isso contra mim, como chantagem!! ESSA É UMA ATITUDE MUITO BAIXA! –Ele foi na direção dela e esbravejou:

-A PARTIR DE HOJE, SE ESQUEÇA DE QUE É MINHA FILHA! –Ele disse exaltado –NÃO QUERO VÊ-LA NUNCA MAIS NESSE CASTELO E MUITO MENOS NESSE REINO! JUNTE SUAS COISAS E VÁ EMBORA!!! –Os olhos da garota se encheram de lágrimas e ela saiu correndo por um corredor em direção ao seu quarto.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Dicionário:

Onegai: Por favor

Shikon-no-tama: Jóia de quatro almas

Hai: Sim

Respondendo as reviews:

Isis Kazue:Ai, brigada pelos elogios, to muito feliz que você tenha gostado! ^.^ Ah e não se preocupa não levei o pro lado negativo, to muito agradecida pelas dicas!Bom, espero que esse capítulo tenha sido melhor.Porque eu usei todas os seus conselhos! Bjossss...
Amanda-chan

Oi mina!Ai isso ta ficando repetitivo -_-".Bom mas não importa!Ai esse capítulo eu fiquei com uma peninha de fazer isso com a Kagome, vocês devem estar me achando uma bruxa!Mas eu prometo que tudo vai melhorar!Bom eu quero agradecer principalmente para a Isis Kazue pela review, brigadinha!E mais um capítulo chega ao fim espero que todos tenham gostado.E ate o próximo capítulo, sayonara.

Amanda-chan