15. A Tríade de juízes do inferno

O dia estava correndo, Alucard massageava a barriga pois o soco que levou for a de intensa força, ele estava muito animado para lutar contra aquele que poderia ser um categoria A. Walter preparava ervas para recuperar a saúde de Integra e Celes estava nervosa, não sabia o que iria acontecer com ela depois da ameaça daquele ser horrível que ela vera no início o dia. A guerra está pronta pra eclodir e acabar de vez com a dinastia de Lúcifer.

--Quem eram aqueles homens Walter? Já que você lutou a muito tempo, deve conhecê-los... -- retruca Alucard ainda massageando a barriga

-- Não sei, da última vez que lutei, era apenas Lúcifer... não havia estes tais juízes de o mesmo falou ainda a pouco.

Alucard dá mais um sorriso, estava muito ancioso para que o dia logo acabasse, então Integra acorda.

-- A culpa é minha... eu me deixei ser controlada por aquele demônio, agora, todos da terra e daqui irão morrer sem direito de descansar com as bênçãos da Rainha e de Deus...

Todos abaixam a cabeça com as palavras de sua mentora... Alucard levanta-se e começa a checar sua Night Hawk, ela será útil para lutar, e também pega a sua Jackal Prateada, feita com o derretimento da Cruz da Igreja de São Lorenzo. Carrega as duas armas e começa a atirar com a Jackal, poupando as balas da Night Hawk.

Celes estava chorando, ela achava que aquele monstro iria matá-la, estava com muito medo. As lágrimas que corriam pelo seu rosto erão lágrimas de desespero, agonia, medo... Então, Alucard aproxima-se e lhe fala:

-- Policial, não se preocupe, você tem sangue humano, mas seu mestre vai lhe falar uma coisa: se seu sangue esquentar muito, você deixará de ser uma humana e despertará suas bestas, transformando-se em uma verdadeira nosferatu.

As palavras de Alucard deixam Celes confusa. Será que ela queria mesmo deixar de ser uma humana? Será que seu sangue esquentaria a ponto de acontecer esta mutação com ela? Alucard se retira e fala:

-- Eles estão chegando, o dia está acabando, pois o sol do inferno está se pondo, para que a lua do desespero suba e cause o caos no inferno

Walter, que a muito tempo não manifestava-se, põe Integra em suas costas e diz:

-- Podem deixar, cuidarei da vida de Lady Hellsing, vocês lutaram, acho que eu não poderei lutar hoje, ainda estou muito ferido

Alucard sorri, fica impressionado, pois o amigo perderá uma ótima luta, justamente com o juiz do meio, que o encarara e não falara nada. A lua toma o lugar do sol, está quase na hora, Alucard pressente uma forte movimentação vindo, ele logo sacara a sua Jackal.

O três juízes chegaram, enfileirados, eles começam a encarar Walter, Integra, Alucard e Celes, que está muito apavorada, então um dos juízes se manifesta:

-- Como vocês já devem saber... -- Alucard aponta a Jackal para sua cabeça, ele quer lutar logo, não quer saber de ladainha

-- Poupe seus esforços para mim Alucard, pois você precisará de muito para lutar com minha forma humana de juíz, eu sou Seto, Deus da Morte, 2° juiz do mestre Lúcifer – a atenção de Alucard se volta para aquele homem, de olhos azuís como o céu da terra, cabelos curtos e negros, orelhas de elfo pontudas e pele de cor branca, muito pálida, como quem nunca vira a face do sol, então ele fala:

-- Há, um deus que toma posse do corpo de um freak não tem condições de lutar contra mim, um vampiro de categoria A... Porque você acha que tem condições de lutar contra mim deus insignificante? A PERGUNTA É: COMO VOCÊ PODE SER CHAMADO DE DEUS??? -- Alucard eleva a sua voz num tom de sarcasmo, Seto nada faz, apenas uma pergunta:

-- Se você me acha tão insignificante, porque passou o dia todo massageando a sua barriga, será que o soco que eu dei com 30 de meu poder total doeu muito em você?

Alucard logo fica atônito, ele pensa: "Este soco que ele me deu fora apenas com 30 de seu poder total? Qual deve ser o poder deste homem? Hm, está luta vai ser interessante...

O outro juíz, um gigante que se parece com um ghoul, mas muito musculoso com veias expostas de cor negra e olhos avermelhados fala:

-- Seto, você já falou demais, deixe-me agora me apresentar para minha oponente... -- Celes o olha e começa a tremer, o medo ainda possuia seu corpo, apesar da palavras que seu mestre falou para a mesma – Eu sou Nêmesis, o Ultra-Ghoul, 3° juíz de Mestre Lúcifer e você será minha oponente, garotinha humana que carrega uma Magnum Super

Celes fala com medo para seu oponente:

-- Não sou uma garotinha humana mais, sou uma nosferatu, e tenho nome: Celes Victoria – ao falar isso, pareceu que a mesma havia retirado um peso de suas costas, mas ainda estava com medo...

-- Há, uma garotinha que foi mordida por um vampiro de tão baixo escalão se acha uma nosferatu, uhauhauhauhauha – Alucard não atura deboches com seu nome e dá um tiro de Jackal na cabeça de Nêmesis, este começa a se regenerar – Acha que uma arma comum vai acabar comigo vampiro idiota!!! -- Quando Nêmesis ia atacar Alucard, Celes entra em sua frente e fala:

-- Não aceito que você fale de meu mestre... -- seu olhar era outro, seus olhos queimavam, seu medo evaporara e sua expressão faz Nêmesis suar – Nêmesis, serei sua oponente, e te matarei mesmo que isto me custe a vida! -- Nêmesis começara a tremer, ele não reconhecia mais a garotinha que este havia humilhado tanto, mas dá um sorriso amarelo e fala:

-- Lutaremos garotinha, quando for a hora...

Os três se entreolham, ainda não é a hora??? então, o terceiro juiz, um homem alto, com cabelos acinzentados lisos, que chegam até a sua cintura, olhos expressivos verdes, pele morena e magro, não parecia ser um oponente muito aceitável, mas tinha muita moral perante os outros dois juízes:

-- Meu nome é Loki – Walter agora começara a tremer, será que é... --aquele que está entre o bem e o mal, provocador da Ragnarok, Deus da Traição e Senhor da Metamorfose, Um dos Senhores de Asgard, das terras Nórdicas – Walter agora suara frio, o Loki traidor que matou vários heróis de guerra na batalha de Ragnarok (que foi provocada com a morte de Baldur, filho de Odin) estava a sua frente, e parecia querer lutar consigo – Sou o 1° juiz de Lúcifer, o mais poderoso deles, e lutarei com você Anjo da Morte Walter – Walter agora começara a decer Integra que fala:

-- Não me deixe Walter, irei com você na sua luta, se você morrer, eu tomo seu lugar...

-- É muito perigoso Srta Integra, não posso deixar você correr este risco e... -- Integra o interrompe:

-- VOCÊ IRÁ DESOBEDECER UMA ORDEM MINHA WALTER??

Walter se cala, ele novamente tomara Integra em suas costas e Loki continuara a falar:

-- Ainda não é hora de nós lutarmos, vou lhes explicar: estão vendo aqueles feixes de luz, são três ao total, cada um de nós protejemos aqueles portais. Eu protejo o vermelho, Seto o azul e Nêmesis o verde. Para vocês derrotarem o Senhor Lúcifer, você devem nos derrotar 1° e destruir o orbe que produz o feixe, após detruir o orbe, você caminharam até um pentagrama desenhado no chão, que, após a destruição dos orbes, é o local onde abrirá um portal para a casa de Senhor Lúcifer, que mandou que eu passagem estes dados para você...

Os três que pretavam atenção nas palavras de Loki, ficam pasmos, Walter pensa em todo este ritual para que possam acabar com Lúcifer. Alucard está ancioso para ver o poder total de Seto e Celes continua do mesmo jeito, então ela fala:

-- O que você estão esperando juízes – ela pega a sua magnum super e a põe sob as costas --, cada um vá para seus orbes e Nêmesis, me espere no orbe verde, pois lá eu farei o seu túmulo – Nêmesis treme e sorri para disfarçar

-- Vamos juízes, há muita luta pela frente, voltemos para nossos orbes – Loki fala e os juízes somem...

Alucard fala para todos:

-- Agora é nossa vez, vamos logo cada um para seu orbe, que eu quero logo ver o poder de meu oponente...

Então cada um toma um caminho, Alucard toma sua forma de cachorro para que ele possa correr mais rápido e toma o caminha do meio, onde há o feixe azul. Celes começa a correr com a Magnum em sua costas (LEMBRANDO, AS ARMAS COM AS LÁGRIMAS DE DEUS, SEU CARTUCHO NÃO TEM BALAS, SÃO GOTAS DE LÁGRIMAS, OU SEJA, NÃO ACABAM ) e corre para o caminho da esquerda, pro orbe verde, enfrentar Nêmesis, e Water toma Integra em suas costas e começa a correr para o orbe da direita, quando Integra novamente é possuida e todos param:

-- NO MEIO DO CAMINHO, EU ENVIAREI UMA ESPADA PARA CADA UM DE VOCÊS, PARA QUE AJUDE EM SUAS LUTAS – esta mensagem não vinha de Lúcífer, pois os olhos de Integra ficaram brancos, era uma mensagem de Deus, que queria ajudá-los de alguma maneira, enquanto os cartuchos com suas lágrimas ainda não estavam cheiros e as armas sagradas ainda não estavam preparadas.

Integra desmaia e cada um toma seu caminho, o caminho para o fim? O caminho para a vitória? Nenhuma destas respostas, o caminho será o caminho da dúvida e de lutas que levaram ao fim...

ESTE EPISÓDIO ACABOU, NÃO ACHEI QUE ELE FICOU TÃO BOM, MAS DÁ PRA LER...