" " pensamento

( ) o que pode estar acontecendo

blabla minha intromissão

.....Life is never easy..... mudança de tempo ou cenário.

Cap 2 – O primeiro ensaio.

Após toda aquela limpeza, que levou umas 4 horas, Sakura estava exausta, ainda mais porque teve de fazer quase tudo sozinha.

"Você não vai me ajudar?

Não!

Mas foi você que começou tudo. Eu não posso limpar esta lanchonete inteira!

Eu não vou limpar e acabou!

ACABOU! Você vai ajudar sim. (Jogando um esfregão para ele)"

S: "Ah, esse Shoran me paga! Não fez quase nada. Acabou sobrando a maioria para mim."

Quando entrou no apartamento, mal acreditou no que via! Eram copos jogados para todos os lados, garrafas de cervejas vazias espalhadas pela mesa, sujeira e o pior pessoas dormindo no sofá e no chão.

S: Só era o que me faltava!

Foi em cada um, acordando-os e mandando para fora, mesmo com um bando de protestos, um a um ela foi despachando do apartamento.

Quando foi fechar a porta da sacada, encontrou Tomoyo dormindo nas cadeiras, com um bando de garrafas de vodka em cima da mesa, e um pó branco que ela não tinha a mínima idéia do que era.

Apesar de odiar Tomoyo pelo que ela fizera com ela, não podia deixar ela ao relento com todo o frio que estava fazendo.

Tentou acorda-la, mas foi em vão, então passou-a pelos seus ombros e levou-a para o quarto.

Depois de tudo isso, o que mais queria era tomar um banho e cair na cama, pois estava quebrada e amanhã teria ensaio, mas como conseguiria ir não sabia. Tomou seu banho e ligou o despertador que ficou marcado para as 9:30 da manhã.

"Era um lugar lindo, um campo para ser mais especifico, com um lindo gramado tão verde, que mais parecia um sonho. Este campo também possuía varias flores, que pela dedução de Sakura seriam margaridas, mas não era só o que tinha, na beirada de uma estrada de terra, que ia até um portão, várias cerejeiras as acompanhavam. Sakura estava no meio dessa estrada, olhando para o imenso portão prateado, de ferro, com vários emblemas que ela não entendia.

Ao virar para trás, se deparou com uma linda casa, que no parecer de Sakura, era mais uma mansão, bem antiga, mas definitivamente muito bonita, mas não deu tempo de aprecia-la mais, porque de uma hora pra outra, o tempo fechou, e podia se avistar no céu, duas pessoas lutando. Não conseguia ver seus rostos, mas dava para perceber que uma possuía asas de um rosa muito bonito, e a outra possuía asas de cor verdes.

Ambas lutavam com muito fervor, mas não se sabia o porque desta luta. Quando ambas tiraram espadas, da onde Sakura não sabia..."

Trin, trin, trin, trin, trin,

S: "Que barulho irritante"

Trin, trin, trin, trin, trin,

Sakura meteu a mão no despertador, que por pouco não quebrou, e sentou na cama para conseguia acordar. Abriu os olhos e demorou um pouco para conseguir ver, pois a claridade era muita. Esta passava pelos vãos da cortina e iluminavam o tapete na frente de sua cama.

S: Nossa, que sonho estranho! "Mas não posso ficar pensando nisso agora, tenho de me arrumar para minha aula."

Tomou um banho bem rápido, pois o ensaio começava as 10:00, colocou a meia calça rosa, o colã preto, e por cima uma calça de moletom preta e um casaco de moletom azul, que atras se via uma garotinha com roupas de balé. Prendeu os cabelos em um rabo, pegou uma bolsa para colocar suas sapatilhas e o que precisaria para fazer um coque.

Depois de se arrumar, saiu do quarto, e viu que a bagunça no apartamento ainda era a mesma, Tomoyo não tinha acordado ainda, e com certeza ela iria demorar muita para isto e o pior para arrumar aquela sujeira.

Quando estava na secretaria, havia perguntado para a secretária aonde ficava as salas de balé, e ela havia explicado que deveria sair do colégio pelas portas centrais, virar a direita seguindo o caminho, e ir até o outro bloco de prédios, que eram onde aconteciam aulas extracurriculares, e que para não errar mesmo, era só ver se o ginásio era do lado.

Demorou um pouco para achar, mas não foi tão difícil do que para achar a secretaria ontem.

Entrou no prédio e havia uma recepção, onde ela foi se informar sobre sua aula.

S: Com licença.

R: Sim?

S: Eu queria saber sobre os meus horários de aula, fui transferida, e...

R: Nome?

S: Kinomoto Sakura.

R: A japonesa, estávamos te esperando. Vou te levar a prof. Mizuki.

S: Obrigada.

Entraram numa sala, onde haviam três prof. conversando.

R: Kaho.

K: Oi?

R: Esta é Sakura Kinomoto, a japonesa.

K: Ah sim, pode ir Naruko, eu cuido dela.

N: Tá.

K: Eu sou Kaho Mizuki, vou ser a sua prof. enquanto estiver aqui.

S: Prazer.

K: Então, já está preparada para seu primeiro ensaio hoje. Sente-se, vamos conversar.

S: Eu trouxe tudo o que imaginei que poderia precisar. (sentando-se)

K: Bom Sakura, aqui é meio diferente, você vai ter ensaios de clássico, que sou eu que dou, aulas teóricas, que é com a prof. Margot, e jazz com a prof. Sarah.

S: Mas até hoje, eu só tive clássico.

K: Tudo bem, você vai se sair bem. Vamos que o ensaio começa daqui 10 minutos e ainda tem de conhecer as meninas.

S: Tá.

As duas entraram no vestiário onde Sakura viu muitas meninas se trocando e conversando bem alto, pareciam estar se divertindo.

K: (batendo palmas) Meninas!

Todas pararam e olharam para ela.

K: Bom, esta é Sakura Kinomoto, e ela vai fazer parte do nosso grupo. Como pode perceber Sakura, com você teremos um grupo de 12 meninas.

M: Oi, eu sou Meilin Li (dando a mão a Sakura)

S: Ola.

M: Bom, aos poucos você vai acabar conhecendo todas, mas vamos se trocar por que já estamos atrasadas.

K: Meilin, vou deixar Sakura contigo, apresente algumas das meninas a ela, e se apressem. Vou estar no salão.

M: Você teve sorte.

S: Porque?

M: Estamos no começo da seleção para a apresentação do final do ano.

S: Ai que bom. (tirando o moletom, e colocando uma saia de vual rosa, até o meio das coxas)

M: Vamos, porque a Kaho vai passar a coreografia para as meninas que querem tentar os solos.

S: Espera ai, deixa eu colocar as sapatilhas. (colocando-as) Então vamos.

Meilin foi a frente, porque Sakura não sabia aonde era o tal salão. Quando entraram, viu que era uma grande sala, com 2 paredes cheias de espelhos e as outras duas, eram janelas que iam desde o teto até o chão. A sala inteira era rodeada com barras pregadas a parede na altura da cintura das bailarinas.

K: Como todas estão aqui, irei mostrar um dos solos, teremos 3, sendo um deles sendo o a Bela e a Fera. Como algumas de vocês já sabem, nós iremos apresentar este ano a Bela e a Fera, e durante esta semana, vamos observar e escolher quem fará os papeis mais importantes. O príncipe já está decidido, ele será feito por Philipe Stabili, a maioria já o conhecem, e as que não, terão a oportunidade de conhece-lo na semana que vem. Agora vou mostrar o solo da princesa e depois irei ensina-las.

Kaho foi té o som, o ligou e se posicionou.

Quando a música começou, todas perceberam que a música, era bem suave, um real clássico, mas diferente do que elas já haviam visto, ela possuía um sentimento de solidão e de força.

Eu não vou detalhar as danças, por que não é todo mundo que entende e sabe o que significa o nome de cada passo. OK?

Kaho dançava por todos os espaços da sala, dando saltos, piruetas e os fazia com muita emoção.

Depois disso, ela ensinou as meninas todos os passos do solo, de 3 minutos, mas que demorou 5 horas para todas elas conseguirem decorar.

K: Acho que todas já conseguiram pegar bem, mas já passou muito da hora do almoço, e acho que a maioria está exausta. Vamos deixar para amanhã a passagem com a música.

M: Então tá. Tchau Kaho

N: Até

S: Até amanhã.

K: Até

Todas foram até o vestiário, e foi aí que a conversa rolou a solta, com todas se apresentando à Sakura.

D: Eu sou a Dessiré, sou da França.

N: Eu sou Naoko, que nem você, sou do Japão.

J: E eu sou do Brasil, meu nome é Julia.

S: Dentre todas só vocês são estrangeiras?

M: Tem eu né?

S: A desculpa Meilin, da onde você é?

M: O maravilhoso país da China!!!!!

S: E elas? (apontando para umas meninas que estavam sentadas do outro lado do vestiário, rindo muito por sinal)

M: Ela não gostam de nós.

J: Se acham melhores.

D: Só por que são daqui.

M: Elas são, Britany, Delia, Clarisse, Suzzy, Annah, Sarah e Rachel.

N: Mas não vamos falar daquelas chatas, vamos almoçar?

D: Eu to dentro

M: Podem contar comigo pra tudo!

J e S: Nós também.

Todas tomaram banho, se arrumaram e foram almoçar.

Meilin tem 16 anos, e veio de Hong Kong , ela possui lindos cabelos pretos até a cintura e olhos cor de chocolate, e tem 1,67. É uma menina muito meiga, mas com um temperamento forte, de causar medo em pessoas que não a conhecem. Por suas amigas ela é capaz de tudo.

Naoko, veio de Tóquio, e tem 15 anos. Ela possui cabelos castanhos ate o ombro, e olhos castanhos claros. Mede 1,67 como Meilin, mas seu temperamento se diferencia muito do da chinesa. Ela é muito paciente, adora histórias de terror, pratica flauta, e sempre que as outras entram em alguma briga, ela tenta convence-las do contrário.

Julia é do Brasil, mais especificamente de Porto Seguro. É uma bela jovem de 17 anos, morena, de cabelos pretos bem curtinhos, e olhos verdes. Sua altura é de 1,69, e é bem diferente de suas amigas, ela possui uma personalidade forte, é carinhosa, e ama os animais, é por eles, é capaz de virar uma fera.

Já Dessiré, é de Paris, e bem diferentes das outras, ela é loira, com os cabelos até o meio das costas, tem olhos azuis, mede 1,68 e também tem 16 anos. Dentre todas, é a mais estudiosa, adora ler, e seu passatempo é ouvir música.

Enquanto iam para a lanchonete, Sakura viu quão sortuda era, por conhecer meninas tão legais, que viriam a ser suas melhores amigas, durante um longo tempo.

.....Life is never easy.....

Em um castelo a muitas milhas da Terra, duas pessoas conversavam, uma aparentando estar muito nervosa.

P: Mestre, estamos com problemas, a dona da carta está começando a se lembrar do ocorrido através de seus sonhos.

M: Calma jovem Takashi, ela não está lembrando por si só, alguém está tentando quebrar meu feitiço, e é ele que necessitamos de procurar e eliminar.

T: Mas ele é muito forte mestre Argo.

A: Não tanto quanto eu meu caro, não tanto quanto eu. Não temas, nós iremos acabar com ele, e depois com aqueles dois idiotas dos protetores da Terra!

T: Você tem certeza mestre?

A: Não discuta comigo, insolente!

T: (curvando-se) Desculpa-me mestre.

A: Vá embora!

T: Com licença mestre (se retirando)

A: (olhando através da janela) Você será minha dona das cartas, pode escrever, será minha e de mais ninguém. HAHAHAHAHAHA!

.....Life is never easy.....

Ola gente.

Mil desculpas pelo atraso, mas o meu computador, deu o maior pau, vocês não podem nem acreditar, ele passou uma semana inteira com o cara para ele arruma-lo, e o pior, quase que eu perdi todas as minhas coisa, na verdade eu perdi, mas como tinhas salvo em disquete não perdi! Entenderam?

Desculpem por não responderem os e-mails que recebi, mas como expliquei, o pc quebrou, então vou responder aqui, tudo bem!

SBy Li: que bom que se gostou, espero que goste deste cap tb!

Mel: A Tomoyo desse jeito, é bem estranho, e agora, depois dessa festa de arromba, se vai achar mais estranho ainda!!!!! E valeu pela review!

MeRRy-aNNe: E ai, gostou do cap 2? Tomara que tenha gostado que nem do 1.

Anna Lennox: E como se tá miga, to com saudades, faz um bocado de tempo que nos não se falamos ne? Vamos mudar isso também, vamos nos falar bastante de agora em diante, que você vai até se encher de mim. Hehehe. Mas que bom que se gostou, e ai tá o 2 cap, com muita demora, mas tá ai!

Então, ai tá o 2 capitulo, deixem uma review para fazer uma fanfiqueira feliz tá bom?

Bjos

Sakura Scatena