Querida Louise :
Como
eu adivinhava, fiquei na casa Sonserina. Uma coisa muito estranha
aconteceu na seleção (como tem quatro casas, é
feita uma seleção por um chapéu que foi
enfeitiçado pelos fundadores de Hogwarts ) ; eu coloquei o
mofadinho Chapéu Seletor, e pensei "quero Sonserina,
quero Sonserina" e ele me perguntou : "você
realmente acredita que é preciso fazer isso ? Você é
melhor do que pensa, e teria mais sucesso na Corvinal..."
mas eu nem prestei atenção àquele chapéu velho, e continuei pensando firme : quero Sonserina, quero Sonserina" .
O Chapéu deu um suspiro e disse : "está bem, conviva com suas escolhas... você é forte o suficiente para isso, mesmo que não ache que possa." . Tá bom, eu prestei atenção sim e fiquei pensando nisso, mas tenho certeza que meu pai viria até Hogwarts acabar comigo se eu não entrasse na Sonserina, ali que estão os puro-sangue.
Bom, aí cheguei no Salão Comunal e fui observando os reencontros do pessoal por lá : eles são estranhos, Lou ! Mal se cumprimentam, parecem contendores em uma batalha pessoal que nunca acaba, onde cada um tenta suplantar o outro a qualquer custo... e dizem que são unidos ! Não compreendo mesmo, e sinceramente não me importo : estou aqui para me casar, e pronto !
(nossa... tua amiga mudou, não ? rindo muito calma...é só mis-in-scène, preciso me treinar a pensar assim... vai que alguém percebe que não é de verdade, e eu estou fritinha com o papi Vancour, sem direito a segunda chance .Hei... Hogwarts é a segunda chance ! )
O único grupo efetivamente unido (?) que tem aqui é feito por Lucius Malfoy (o loiraço da Narcisa), ladeado por dois postes animados, mas evidentemente descerebrados - Crab e Goyle -(será que eles dormem juntos? ARGHHH que pensamento nojento, concordo! ), Severus Snape, Narcisa e Bellatrix Black. E esta que vos escreve, com ar de donzela (ok, ok, já pode parar de rir agora) inebriada pelas novidades... mas sem perder um detalhe de nada.
xoxoxoxoxoxox
Querida Louise :
Bom, agora que já foi o primeiro mês de aulas, estou mais habituada a essa escola enorme e sua rotina : aqui é bem mais livre que Beaubaxtons, em certos aspectos, os alunos podem circular livremente pelo castelo durante o dia (e à noite também, mas isso é proibido...quem se importa ?) , as matérias são bastante puxadas, os professores são bons (ok, ok, alguns são terríveis, mas a matéria é boa) e a biblioteca...ah, a biblioteca !Nem em meus sonhos mais malucos eu me imaginava em uma biblioteca assim. Tem TUDO que você imaginar, e tudo em grande quantidade para os estudantes terem acesso (fora a parte que é só dos professores, mas sem problemas, ainda vou demorar um pouco para me aventurar lá... e não vai ser como professora...hehehe) , enfim estou amando demais a escola, até estou um pouco mais relapsa com relação à minha "missão de vida"... :)
Fazemos algumas aulas juntamente com outras casas : meu primo Sírius ADORA avacalhar o Snape, a última que ele aprontou foi a melhor : achei muito legal aquele metidinho perder a pose ao ser suspenso no teto : meu primo é MUITO BOM em um duelo, preciso observar bastante e pegar o jeito... nunca se sabe, né ? Mas ao comentar isso com a Bella, ela riu e me disse que ele é medíocre, que se deixa levar pelas emoções, e faz as coisas à vista de todo mundo, e tem milhares de detenções... nada digno de um Black. (não concordo nada com ela, Sirius pode ser qualquer coisa, menos medíocre).
Só fiquei um pouco triste ao olhar o Lupin, ele é monitor, e estava tentando parar o Sirius... sem conseguir, claro. (Mas algo me diz que ele não se empenhou muito nisso, não...Algo me diz que Lupin conseguiria tudo que quisesse, pois ele tem força para isso. Não me pergunte como eu sei disso, apenas sei. E não, eu nunca mais falei com ele... mas essa é uma excelente idéia que você me deu, sabia Louise ??? )
Bom, vou dar uma voltinha
ver se acho alguém aproveitável : tem um tal de McNair
aqui que acho que dá pra encarar... :)
Beijos,
Nadinne.
