Mended
A Continuação de Broken.

Dois meses haviam se passado...E Sakura ia piorando a cada dia.Já que estava morando no dormitório, nem seu pai, nem seu irmão nem Kero sabiam de nada.Ela morava no mesmo dorm que Li, então não era raro ela ver o Garoto de olhos chocolate u que a mesa de Sakura estava vazia.Estranhou um pouco, mas logo deu de ombros e saiu.
Como ainda estava cedo, resolveu dar uma volta pelo campus, apesar do tempo estar um pouco feio.

De repente, seu senso mágico altamente treinado detectou uma perturbação.Checando se não havia ninguém em volta, sacou sua espada e correu para onde seus sentidos apontavam.Era o fim do Campus e o começo do bosque, muito usado pelos alunos de biologia.Naquele momento estava deserto.

Confirmando a presença por ali, foi andando pelas árvores até encontrar uma clareira.A visão que to clã Li sentia era Puro Amor. Não correspondido?

----

Mais um dia de aula, mais um teste...
Li acabou rápido seu teste de matemática, como sempre.Ia saindo da sala quando reparou que a mesa de Sakura estava vazia.Estranhou um pouco, mas logo deu de ombros e saiu.
Como ainda estava cedo, resolveu dar uma volta pelo campus, apesar do tempo estar um pouco feio.

De repente, seu senso mágico altamente treinado detectou uma perturbação.Checando se não havia ninguém em volta, sacou sua espada e correu para onde seus sentidos apontavam.Era o fim do Campus e o começo do bosque, muito usado pelos alunos de biologia.Naquele momento estava deserto.

Confirmando a presença por ali, foi andando pelas árvores até encontrar uma clareira.A visão que teve o congelou.Sakura estava ali, com seu báculo, lutando contra uma criatura enorme, ainda que de fora, você não pudesse ver nada.Seu primeiro impulso foi ajuda-la, mas se escondeu atrás de uma árvore e apenas observou.

----

A Card Captor teve trabalho para se desviar do último golpe.Pensando por um momento, equanto a criatura se recompunha, ela se perguntou se era isso que era queria, desviar...Talvez, fosse melhor que ela fosse atingida e acabasse logo com o sofrimento dela.

Enquanto não se decidia, continuou extrema força, e sua magia em níveis muito altos
Eu treinei tanto para que quando Syaoran me visse, me achasse forte...

----

De repente, Sakura soltou um grito.

-Pare!-O monstro parou.-Antes de você acabar comigo...Porque é isso que desejo...Você vai ter que ouvir o que eu digo.
-Eu fiz uma promessa a uma pessoa muito especial.Ela também me fez uma...Isso faz 8 anos.
-Quando eu pensei que essa pessoa já havia me esquecido, ela volta, cumprindo sua promessa...E em encontra, e vê que EU não cumpri a minha parte.Eu quebrei seu coração...E ele quebrou o meu, mas eu mereço.
-Terminei com o garoto que achei que amava...na esperança de que ele visse...mas eu o encontro nos braços de outra...alguém que o entende e o conhece há muito tempo...Mas, não fico brava... Eu não o mereço...
-Por isso, antes de...Meu último pensamento é nele...O garoto que eu amo, amei e sempre vou amar...O único que me protegeu...Mas, eu não o mereço...Por isso...

-Adeus, Syaoran...acabe comigo, por favor, me livre dessa angústia...

Sakura se ajoelhou em frente ao monstro, jogou seu báculo para longe e ficou ali, de cabeça baixa, esperando o ataque final.

----

Syaoran ouviu tudo.E viu, quando uma única lágrima rolou pela face de Sakura e foi cair no chão, se separando em mil outras...

Ele não podia deixar, ele não queria deixar...Por isso, com sua espada em mãos, conjurou seu encantamento habitual...

-Deus do Raio, Vinde à mim!

Um poderos raio acertou o monstro, que despareceu.Sakura estava em uma espécie de transe, e desmaiou.Antes que atingisse o chão, Syaoran correu e a pegou, segurando-a em seus braços.
Ela lentamente abriu os olhos, para encontrar os de âmbar, os de Syaoran.

-Eu morri?
-Não, Ying fa...Você ainda está aqui, comigo...
-Syaoran...Me desculpe...Aishiteru.
-Aishiteru, Sakura.Agora e para sempre.

O casal apaixonado então repartiu um longo beijo...Um beijo de amor, amizade, e sobretudo, confiança.

----

Pero dali, duas figuras observavam nas sombras.

-Obrigada, Takeru-kun.
-Não agradeça Mei Lin.Eu fiz o que deveria fazer...Ele fez com que o monstro retornasse, depois de receber uma descarga de raios.
-Eu...posso te pedir mais uma coisa?
-O quê?
-Fique comigo, aqui.

------Fim-----
Traduções:
Ying Fa - Sakura, em chinês, flor de cerejeira
Aishiteru - Eu te amo.