MEU FILHO: ALIADO OU INIMIGO?

Nota da autora: Oi, todo mundo! Estamos de volta (finalmente!) com mais um novo capítulo desse fic fabuloso (gosto é gosto...) e espero que todos estejam ansiosos para ler! Gostaria de agradecer àqueles que leram o primeiro cap. e gostaria de pedir que mandem reviews (já devem estar cansados de ler isso em todos os fics...)!!

DanyMoon

Obs.: "..." significa um pensamento do personagem.

(...) comentários ridículos meus

------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap. 2- SESSHYN

Sesshoumaru: "Por quê?... Por que eu fui fazer aquilo? Por que fui me apaixonar por uma reles humana?... Venho enganando a mim, Sesshoumaru... Venho aprisionando meus verdadeiros sentimentos... Onde ela poderá estar?"

Sesshoumaru ainda pensava em sua amada Rin, procurando, em suas lembranças uma pista de seu paradeiro. Infelizmente, nada ajudava nem dava grandes informações.

Shinaya, sua esposa (ou melhor, ex...), saíra do castelo, conforme havia sido ordenado. Saíra irritada, transtornada, inconformada! Durante anos (poucos) havia oferecido seu amor, seu corpo, sua alma, pensando que estava sendo correspondida. Mas, estava enganada (e como!).

Shinaya: "Se ele pensa que essa história terminará assim... Está redondamente enganado! Ninguém passa a perna em Shinaya e sai vivo e feliz para contar!"

Enquanto isso, em um vilarejo distante...

Rin, agora com 25 anos, já fora casada. Perdera o marido um ano após seu casamento, enquanto ele lutava contra um youkai que tentava destruir o vilarejo. Estava viúva há um bom tempo, mas ainda era muito respeitada no lugar. Como ali era belo! Tranqüilo... (não havia sido atacado por um youkai?). A vida parecia ser bem mais prazerosa de se viver naquele lugar. As pessoas eram unidas, uns ajudavam os outros no que podiam.

Rin ainda guardava a figura de Sesshoumaru em sua mente. Lembrava os momentos a seu lado... Os felizes, os tristes e até mesmo os mais calorosos e prazerosos de sua vida. Ainda o amava. Desejava vê-lo, mas... Como? Ele a ferira profundamente com suas palavras frias! Não poderia perdoá-lo tão facilmente! Sabia que sua vontade era de largar tudo e voltar para seu amado, mas não podia. Proibia a si mesma de fazer essa loucura. Precisa ser forte. Precisava resistir. Isso ela conseguira durante quatro ou cinco anos. Não sabia até quando conseguiria agüentar a dor em seu coração.

Rin:- Sesshyn (grande criatividade minha, não?)! Venha aqui! Rápido!

Rin tivera um filho. Seu nome é Sesshyn. É uma criança muito ativa, gosta de correr, brincar, se aventurar pelas matas. Tem cinco anos de idade. Sua mãe o ama muito e sempre preocupou-se bastante com o seu bem-estar.

Sesshyn:- Que é, mãe?

Rin:- Venha já pra dentro! Não vê que está chovendo, meu filho?

Sesshyn:- Mas... Por que, mãe? Uma chuvinha não faz mal!

Rin:- Uma chuvinha pode deixá-lo resfriado, mas um temporal pode matá-lo! Venha já! Anda!

(Nossa... Até que pra uma criança de cinco anos... o Sesshyn sabe falar bem...)

Sesshyn entrou rapidamente para dentro da pobre casinha e lá esperou pacientemente pela passagem da chuva. Esperou tanto, que acabou dormindo sob o colo quente de sua mãe. Quando acordou, o Sol já nascera e o dia estava bastante claro. O chão e a terra estavam bastante molhados ainda, mas isso não era problema para uma criança de sua idade. Pelo contrário! As poças d'água eram perfeitas para uma guerra de água entre os amigos (crianças...).

Rin, ao acordar, percebeu que seu filho não estava dentro da casinha. Imediatamente se apavorou! Onde ele poderia estar? Precisava encontrá-lo antes que alguma coisa acontecesse a ele!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da autora: E aí? Estão curtindo? Espero que sim! Não percam o próximo capítulo! Nele, vcs descobrirão o porquê de tamanha preocupação da parte de Rin e verão (finalmente) o encontro do nosso casal preferido! Bjos e até a próxima!

Agradecimentos e comentários dos reviews:

Hika: Valeu pelo review, tá? Gostei muito! Espero que vc goste dos outros episódios!!