MEU FILHO: ALIADO OU INIMIGO?

Nota da autora: E lá vamos nós com mais um capítulo! O que acharam (e o que estão achando) da fic até agora? Críticas, sugestões, enviem-nas para mim! Estarei esperando! Obrigada pela atenção (mais uma vez)!! Boa leitura!!

(...) comentários meus

"..." pensamento de algum personagem

"-..." fala ocorrida no passado (geralmente colocado em uma lembrança de um ocorrido)

DanyMoon

------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.3- Lembranças de Rin

Rin estava desesperada. Seu filho não se encontrava na casebre, muito menos no vilarejo, no qual já o havia procurado. Onde poderia estar? Onde? Sesshyn é uma criança muito aventureira que, muitas vezes, é levado pela emoção e pela fome de uma boa descoberta e de um bom mistério. Desvendar florestas a dentro é um dos grandes sonhos do jovem, disso ela sabia perfeitamente. Mas... Aquela floresta... Durante todos os cinco anos evitara a todo o custo pisar lá.

Rin: "Foi lá... Em um dos cantos mais profundos dessa floresta... Onde eu o vi pela última vez... Sesshoumaru..."

As lembranças daquele terrível dia sempre voltavam a sua mente para atormentá-la.

--- Início da lembrança---

Rin: "- Sesshoumaru, você..."

Aquela cena... Sem dúvidas, aquela fora a cena mais terrível que já vira na vida! Sesshoumaru... Estava abraçado, aos beijos com... Uma youkai...

O Youkai percebe a presença de Rin no local e assustado (também... não é pra menos...), perplexo, afasta-se da youkai que, antes estava em seus braços.

Sesshoumaru: "- Rin..."

A jovem garota humana, não agüentando a dor que sentia em seu coração, põe para fora uma cascata de lágrimas cheias de profunda decepção.

Rin: "- Como você pôde?... Como você pôde fazer isso comigo???"

Sesshoumaru: "- Não tire conclusões precipitadas, Rin! Além disso, mesmo que eu estivesse com a intenção que encontra-se em sua mente, você não poderia fazer nada para mudar. Sou livre, sempre fui e sempre serei."

Rin: "- Então... Guarde essa sua tão adorada liberdade consigo!! Eu não preciso ter de aturar essas barbaridades!!!"

Sesshoumaru: "- Está dizendo que pretende ir embora? Para onde? Desista dessa frescura e esqueça o que viu."

Rin: "- Esquecer???? Quer que eu esqueça que peguei você aos amassos com outra??? Não é o youkai que eu pensei que fosse!"

Sesshoumaru: "- A é? E que tipo de youkai pensou que eu fosse, hein? Do tipo 'bonsinho e piedoso'? Pode esquecer!!"

Rin: "- Não!! Eu nunca imaginei que fosse um youkai bom, porque isso vc já deixava bem claro sempre que encontrávamos algum 'obstáculo' em seu caminho!! Mas... Ao menos pensei que tivesse caráter, dignidade e orgulho!!! Já vi que me enganei!"

Sesshoumaru: "- Você não tem o DIREITO de dizer o que eu tenho ou deixo de ter!! Você é uma 'CRIANÇA'!! É muito mais nova e inexperiente! Além do mais, é uma jovem ingrata!!"

Rin: "- Eu?? Ingrata??"

(Xiiii... Essa conversa tá rendendo...)

Sesshoumaru: "- Se não fosse por mim, vc não estaria mais nesse mundo!! Por acaso esqueceu??"

Rin: "- Digo o mesmo!"

Sesshoumaru: "- O que??? Por acaso acha que minha perfeita recuperação foi por sua causa??"

Rin: "- E não seria??"

Sesshoumaru: "- É claro que não!! Não me faça rir!!"

Alguns minutos de silêncio se seguiram e algumas últimas palavras foram ditas.

Rin: "- Está bem... Já que é assim... Vc apenas me fez ver o quanto eu sou ingênua e o quanto eu estava cega por vc... Eu acreditava em suas palavras... Vc sempre dizia que me amava quando..."

Sesshoumaru: "- Tudo não passou de teatro! Vc realmente acreditou naquilo? Vc é uma reles humana! Eu nunca me uniria a vc!! Sou livre!! Caso não esteja satisfeita... Pode se retirar."

Aqueles olhos... Nunca vira tamanha agressividade neles... Aqueles que a seduziram... Que a fizeram acreditar em um amor inexistente...

--- Fim da lembrança---

Rin continuava sua busca desesperada por seu filho. Estava receosa de entrar na floresta, mas era o único meio. Só assim poderia encontrá-lo. Teria de enfrentar seus temores, suas raivas e tristezas passadas. A saúde e o bem-estar de seu único filho eram mais importantes no momento.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim do 3º capítulo!

Obs.: Desculpe pessoal! Falei da última vez que esse seria O capítulo, né? O grande reencontro... Mas, não deu. Ia ficar muito grande. Alem de que, eu precisava deixar mais clara a briga entre o Sesshou e a Rin, né? Mas, não fiquem tristes! No próximo, pode ser que aconteça... Só lendo p/ conferir!! Bjos e obrigada mais uma vez pelos reviews (continuem mandando!)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos e comentários dos reviews recebidos:

CaHh Kinomoto: Que bom que vc está curiosa e, mais ainda, que está gostando!! Muito obrigada pelo seu review!! Adorei!! Mais uma coisa: Vc não é a única que ama o Sesshou! Eu também!!!!! (dããã... é óbvio!) Ah!! Respondendo à sua pergunta: A Rin se casou com um humano do vilarejo onde foi morar, mas, é claro, nunca deixou de amar o Sesshou! Bjos!!