MEU FILHO: ALIADO OU INIMIGO?

Nota da autora: Como vão? Ansiosos?? Bem, espero que sim! Aqui vai mais um capítulo. Como o prometido, nesse vcs verão o reencontro de Sesshou e Rin!! Boa leitura e mandem reviews!!

DanyMoon

Obs.: Será que preciso colocar a legenda? Acho que não, né? Caso queiram ver, voltem ao cap. 3!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap. 4- O reencontro

A floresta... Árvores imensas, vegetais de todos os tipos e cores, animais exóticos e Youkais perigosos... Tudo isso se encontrava em abundância. Mas... Onde estaria Sesshyn?

Rin sentia um forte frio na barriga. Seu filho desaparecera e a única maneira de encontrá-lo era superar as dores de seu passado. Seu filho, sem dúvidas, era muito mais importante. Aquela floresta era conhecida como o "Lar dos Youkais". Sesshyn era uma criança ainda, não poderia se defender se topasse com um youkai.

Rin:- Sesshyn!!!! Sesshyn, onde está vc, meu filho?

Rin gritava alto e desesperadamente. Precisava encontrá-lo o mais rápido possível.

Não tinha um olfato muito bom, mas sabia como reconhecer os vestígios e pistas deixadas por seu filho. As pegadas, por exemplo. A terra, ainda molhada, mostrava pegadas recentes.

Rin: "Onde será que ele foi se meter?"

As pegadas, enfim, terminaram. Rin estava diante a uma caverna grande, úmida e escura. Seu filho estaria lá dentro? Não tinha outra opção. Sabia que um youkai poderia viver ali, mas precisava investigar, era o único modo de saber. Entrou vagarosamente, tomando cuidado e tentando não fazer muito barulho. A luz do Sol ajudava um pouco, mas só até uma certa região da caverna. A escuridão tomava conta de tudo.

Rin: "Não consigo enxergar aqui... Como poderei reconhecê-lo?"

Rin deu mais alguns passos, mas descuidou-se por um instante ao pisar em algo. Imediatamente, emergindo e destacando-se na escuridão, dois olhos amarelados abrem violentamente, sendo acompanhado por um grito. Esse grito... era de Rin. Estava machucada. Havia sido ferida por um youkai.

?:- Você??

Rin:- Ai, ai... Humm...? Você?????

Naquele instante, Rin sentiu seu coração explodir. Era ele... Sim, Sesshoumaru... Seu grande amor...

Rin:- O que está fazendo aqui?

Sesshoumaru:- Digo o mesmo.

Rin:- O que vim fazer não é da sua conta! O que pretende dessa vez? Destruir mais um vilarejo inocente?

Sesshoumaru:- Não me venha com sermão... As coisas que faço são problemas meus! Não interessa a vc. Agora, deixe-me ver esse machucado.

Rin (ficando vermelha e se debatendo):- Não encoste em mim!

Sesshoumaru:- Se ficar se mexendo assim, só vai complicar as coisas.

Rin:- Vc não mudou nada... Continua grosseiro e violento como sempre...

Sesshoumaru:- Se eu soubesse que era vc... Ora! Não me venha com esse papo! Ajo da maneira que eu bem quiser! Nunca fui piedoso e não será agora que irei mudar de idéia!

Rin:- Eu imaginava isso... Então... Não precisa me ajudar! Eu sei me cuidar sozinha!

Sesshoumaru:- Sabe mesmo? Fazendo barulho daquele jeito?

Rin:- Foi um acidente, um descuido!

Sesshou:- Sim, mas esse "descuido" poderia ter-lhe custado a vida! Eu poderia tê-la matado!

Rin:- E por que não o fez?

Sesshou:- Simplesmente porque vc se esquivou na hora!

Rin sentiu uma profunda tristeza invadir seu coração. Por um momento, um único segundo que fosse, teve a esperança de ouvir da boca de Sesshoumaru que ainda a amava. Mas, estava enganada.

Rin dirigiu-se para um canto da caverna onde encontrou uma espécie de planta muito boa para curar ferimentos abertos (desde quando ela entende de Fitoterapia?). Preparou um remédio e aplicou-o no local machucado.

Sesshoumaru encarava sua amava à todo instante. Não importava o que ela estava pensando a seu respeito, só queria admirá-la.

Ambos permaneceram em cantos opostos da caverna, até que Rin finalmente pôde sentir-se melhor. Já poderia voltar a caminhar.

Sesshou:- Onde pensa que vai?

Rin:- Desde quando tenho que lhe dar satisfações?

Sesshoumaru:- Responda! Caso contrário, irei segui-la, não importa para onde for.

Rin sabia que Sesshoumaru estava dizendo a verdade. O que diria a ele? Não poderia falar sobre Sesshyn, nunca! Precisava inventar algo, mas o que?

-----------------------------------------------------------------------------

Fim do 4º episódio

Obs.: O que será que Rin dirá à Sesshoumaru? Dirá a verdade? Não percam o próximo capítulo!!

Comentários sobre os reviews:

Hika Cheshire- Oiee!! Puxa, que bom que vc está amando!! Fiquei tremendamente feliz!! Vc é esperta, hein? Com toda a certeza, Shinaya está pretendendo se vingar, agora, como e quando... Isso eu não posso dizer. Mais uma coisa: eu tentei mandar um e-mail p/ vc, mas não consegui. Vou tentar de novo, quem sabe dessa vez... Bjos e obrigada (mais uma vez) pelo review!!