Meu filho: aliado ou inimigo?
Nota da autora: Ai... Vcs já devem estar cansados de mim, né? Mas... Por favor, agüentem! Não sou tão chata assim! Gostaria de fazer um pequeno comentário: aqueles que estiverem gostando (ou até se interessando) pela fic, caso queiram, podem mandar e-mails e até conversar comigo! Anotem aí: (desculpem-me, não estou conseguindo deixar meu e-mail aqui. Sempre que eu coloco p/ salvar, ele apaga). Caso qualquer coisa, cliquem em meu nick "DanyMoon"e me mandem um e-mail (esse é do ig). Depois, mandarei meu MSN p/ vcs, valeu?
Bem... lá vamos nós com mais um cap.! Mandem reviews!!!!!!!!!!
DanyMoon
------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. 5- Sesshyn e o youkai urso!
Rin:- Bem... Eu...
Sesshoumaru:- Vai me responder ou não?
Rin não sabia mais o que falar. Sabia perfeitamente que seu filho, Sesshyn, era filho de Sesshoumaru. Mas... O que aconteceria se contasse a verdade? Sesshou ficaria feliz e iria finalmente morar a seu lado (que sonho...)? Isso era uma utopia. Provavelmente, iria querer roubá-lo, tirá-lo de seus braços. Ou pior! Poderia rejeitá-lo pelo fato de ser meio-youkai! Como resolver essa situação?
Rin:- Vim... Vim buscar algumas ervas para fazer um certo tipo de chá.
Sesshoumaru:- Ervas? Dentro de uma caverna como essa? Humm... Não tente me fazer de idiota, Rin. Conheço muito bem vc. Estou sentindo cheiro de mentira (mentira tem cheiro? Que olfato, hein...). Conte-me a verdade!
Rin:- Estou procurando uma criança do vilarejo que desapareceu na passagem da noite para o dia. Isso lhe interessa?
Sesshoumaru:- Está certo. Mas, não tenha muitas esperanças. A probabilidade dessa criança ainda estar viva é baixa. Principalmente se for uma mera humana...
Rin, mais uma vez, ficou tremendamente irritada com o comportamento orgulhoso e de superioridade de Sesshoumaru. Realmente, após tantos anos, ele não mudara seu jeito.
Rin:- Ai... VC NÃO PRESTA!!!
Quando Rin virou-se para sair da caverna, bufando de raiva, Sesshoumaru segurou-a pelo braço, impedindo-a de se retirar. A jovem humana, surpresa, virou-se mais uma vez e encontrou aqueles tão belos e sedutores olhos amarelados.
Sesshoumaru:- Eu estava a sua procura, Rin.
Rin, imediatamente, corou. O olhar, aquele antigo olhar orgulhoso, desaparecera por um instante do rosto do youkai.
Rin:- Estava... me procurando?
(Não é fofo??? Ai, tô tão emocionada!)
Sesshou:- Sim. Há uma coisa que eu precisava dizer.
A perplexidade tomou conta dos sentimentos e do coração da jovem Rin. Seu amado, seu grande, único e verdadeiro amor, estava com o intuito de dizer-lhe algo. O que seria? Sobre o que se tratava?
Sesshou:- Eu...
Sesshoumaru iniciara sua explicação, mas fora interrompido por um grito. Tanto ele quanto Rin assustaram-se imediatamente e correram para o interior mais profundo da caverna. Ao chegarem, Sesshou percebeu, através de seu poderoso olfato, que havia a presença de mais dois seres ali.
Sesshoumaru:- Quem está aí?
Rin:- Tome cuidado, senhor... Digo... Sesshoumaru. Pode ser que haja um youkai aqui.
Sesshou:- E existe. Afaste-se.
Sesshoumaru sacou sua espada Toukijin e, sem pensar duas vezes, cortou o youkai a sua frente em dois. Seu servo Jaken (até que enfim, hein? Tava sumido...) aparece por detrás de seu mestre (de onde ele surgiu?) e, usando seu Bastão de Duas Cabeças, lança uma rajada de fogo, iluminando a caverna. O youkai que havia sido morto por Sesshoumaru era um youkai urso, muito grande e peludo. Mas... De quem teria sido o grito ouvido por Rin e Sesshou?
Rin:- Sesshyn!!!!!
Sesshoumaru:- Quem?
Rin correu até seu filho, que estava caído perto do grande youkai urso. Uma poça de sangue escorria de seu pequeno corpo.
Rin:- Sesshyn!!! Sesshyn!!! Acorda, por favor!!!!!
Os esforços de Rin nada adiantaram. A jovem criança não se mexia, muito menos reagia. Havia sido atacada pelo youkai que morava na escuridão da caverna. Todos os indícios apontavam apenas para uma conclusão... estava morta...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Sniff... Sniff... Ai... Isso é tão triste... Sou muito cruel, falem a verdade! Bem, no próximo capítulo veremos a confissão de Rin, isto é, Sesshoumaru descobrirá que Sesshyn é seu filho, não percam!!
Comentários dos reviews:
Cindy-shan: Ai, que bom que vc está amando a minha fic!!! Valeu!! O 4º cap? Bem... Estou no 5º! Pode dar uma olhada, espero que goste! Continue comentando, estarei esperando por seus reviews, viu?
