Meu filho: aliado ou inimigo?
Nota da autora: Tô tão tristinha... Coitado do Sesshyn... Esse cap. é especial! Espero que gostem!! Estavam ansiosos, né? Finalmente chegamos ao cap. tão esperado (além daquele do encontro da Rin com o Sesshou)! Bem, vamos parar de papo e vamos direto ao que interessa. Estarei esperando reviews e e-mails, ok?
DanyMoon
(...) comentários meus ou ação de algum personagem.
"..." pensamento do personagem.
"-..." fala ocorrida no passado.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap.6- Uma surpresa para Sesshoumaru
Lá estava ele... Sesshyn... Morto... Caído nos braços de sua mãe...
Havia sido atacado pelo youkai urso (ai, que ódio!!) e sua vida fora tirada num instante. Era tão jovem... Sua vida mal se iniciara...
Lágrimas cheias de tristeza rolavam do rosto de Rin. Seu filho, seu único filho estava morto...
Sesshoumaru:- Levante-se, Rin. Não há motivo para ficar desse jeito. Era só uma criança...
Rin:- S" UMA CRIANÇA???????
(Puxa, Sesshou... Não precisava ser tão sem coração...)
Sesshoumaru:- E ainda por cima tinha sangue de meio-youkai. Só merecia a morte mesmo...
(Lembram-se? O Sesshou pode sentir cheiro de sangue e distinguir se a criatura é humana, youkai ou meio-youkai)
Rin se encheu de ódio e raiva naquele momento. Certamente, Sesshoumaru não sabia o que estava dizendo.
Rin:- Como consegue ser assim??? Não tem piedade, nem se importa com os outros!!
Sesshoumaru:- E, por acaso, deveria?
Rin:- Seu...
Sesshoumaru:- Pare de fazer drama. Essa era a tal criança que estava procurando? Humm... Pelo visto, não teve sorte. Deixe-a aí. A não ser que queira levá-la para o vilarejo.
Rin:- Eu vou levá-la!
Sesshoumaru:- Como?
Rin:- Carregando-a.
Sesshoumaru:- Vc é fraca, Rin. Os ossos desse reles meio-youkai são pesados. Conseguirá carregá-lo só até um certo ponto. Depois, ficará exausta e a ameaça e a presença de youkais irá assustá-la. Por final, deixará essa criança caída ao chão para ser devorada pelos youkais.
Rin:- Nunca!!! Eu nunca a abandonaria!!!!
Sesshoumaru:- Por que? Por que arriscar a sua vida pela de um mero meio-youkai?
Rin:- PORQUE ELE É MEU... meu...
Rin, nesse momento, percebeu que se exaltara e que não pensara nas suas palavras.
Sesshoumaru:- Seu...
Jaken:- Ssssenhor Ssessshoumaru! Pode ssser que esssa crianççça sseja filha de Rin!
Sesshoumaru:- O que? Rin, isso é... Verdade?
Rin tentou virar o olhos, mas a verdade precisava ser dita. Não tinha mais como fugir.
Rin:- Sim. Ele é meu filho, Sesshoumaru.
Jaken:- Qual é o nome dele?
Rin:- Era...
Antes que pudesse terminar a frase, Rin percebeu que Sesshoumaru estava mais perto de sua pessoa do que antes. Ele tomou a criança morta em seus braços e olhou atentamente para ela.
Sesshoumaru:- Um meio-youkai... Meio-youkai...
Jaken:- Ele é um mero meio-youkai, sssenhor Ssessshoumaru!
Sesshoumaru:- Qual o nome?
Rin:- Sesshyn.
Jaken:- Sssse pareccce muito com o ssseu nome, não é messsmo, sssenhor?
Sesshoumaru:- Quem é o pai dessa criança, Rin? Conte-me a verdade.
Rin viu-se em um labirinto sem saída. Contaria a verdade? Qual seria a reação de Sesshoumaru se descobrisse?
Sesshoumaru:- Essa criança... Tem o meu sangue?
Rin:... Bem...
Sesshoumaru:- Responda, Rin!
Rin:- Não, não!
Sesshoumaru sentiu-se decepcionado. Teve a esperança, por menor que tenha sido, de que teria tido um filho. Mas... estava enganado.
Jaken:- Menina tola! Então, por que deu essse nome à esssa crianççça? Por acasso, queria enganar o sssenhor Ssessshoumaru?
Sesshoumaru:- Rin... Vá embora. E não volte nunca mais.
Sesshoumaru sacou sua espada, Tenseiga, e imediatamente cortou o filho de Rin, matando os mensageiros do outro mundo. Sesshyn estava salvo.
Sesshoumaru:- Esqueça que um dia me viu fazer isso (ele nunca ia admitir que reviveu um meio-youkai, né?). Vá embora. Deixe-me em paz.
Rin olhou para seu amado e percebeu, em seus olhos, que ele guardava enormes tristeza e decepção. Sua opinião com relação à Sesshoumaru estava errada.
Observando que o youkai não pretendia admitir uma "traição" daquelas (ele também não a traiu?), Rin retirou-se o mais rápido que pôde de dentro da caverna e dirigiu-se para o vilarejo.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim do cap. 6
Obs.: Oi, gente! Puxa vida... Desculpe... Mais uma vez... Eu antecipei demais... Acontece que, no meio da fic, eu tive essa idéia de fazer com que a Rin não conte a verdade p/ Sesshoumaru. Vcs acham que ficou legal? Digam a verdade! Mandem reviews comentando! Bjux!!! Ah! Meu MSN? Caso queiram falar comigo... Dany love sesshou hotmail. com (é tudo junto e com a inicial minúscula, tá? Fiz isso p/ ver se assim dá. Ele sempre desaparece quando eu coloco...)
Comentários dos reviews:
Juli-chan: Oieeeeee!! Vc leu a minha fic??? Puxa, que bom!! Fiquei muito feliz (principalmente por saber que vc está gostando!). Infelizmente, o Sesshyn havia morrido, mas o Sesshou (grande Sesshou!) reviveu ele, como vc pode perceber. Espero que vc continue e acompanhar, tá? E valeu pelo e-mail! Estarei esperando! Bjux!!
CaHh Kinomoto: Tudo bem, eu desculpo vc por não ter mandado um review no cap. anterior (mais ou menos... brincadeirinha!)! Nem sempre a gente pode ou consegue deixar, às vezes não tem saco mesmo, né? Mas, não se preocupe, eu entendo! Eu também achei muito fofo o Sesshou cuidando da Rin (ele é orgulhoso e frio, mas nem tanto!). Realmente, a Shinaya vai tramar algo, mas isso vc só vai conferir daqui a uns dois ou três cap. mais ou menos... Eu gosto de receber palpites, o seu até que foi bem interessante! O problema é que não estava nos meus planos a aparição do Inuyasha nem da Kagome. Vou ver o que eu posso fazer. Quem sabe no final, vc não encontre uma surpresinha, hein? Tenho MSN sim, mas é uma complicação deixar aqui. Meu pc sempre exclui (não sei pq...). Vou adicionar vc sim! Depois a gente se fala! Bjux!
Hika Cheshire: Não fique triste! O Sesshyn tinha que morrer (como eu sou cruel...), mas, como vc já deve ter percebido, o Sesshou acabou de revivê-lo (isso não foi lindo?), mas, mesmo assim ele não perdeu a postura. Eu tava realmente tentando mandar um e-mail p/ vc, mas não havia conseguido. Vou tentar de novo. Pelo visto, vc deve ter MSN, não é? Posso adicionar vc? Responda, por favor! E, mais uma coisa: valeu por ter me adicionado a favoritos, tá? Fiquei muito lisonjeada... Bjuxx!! E não se esqueça de ler os próximos cap.!!
