Meu filho: aliado ou inimigo?

Nota da autora: Bem, infelizmente, tenho de informar algo... Estamos nos últimos cap. dessa fic incrível (modéstia a parte...)! Teremos mais uns 4 cap., por aí... Não fiquem tristes, por favor! Pelos reviews que eu recebi até hj, as pessoas estão gostando. Isso é MUITO bom!!!!!!!!! Valeu, pessoal!! Vcs são DEMAIS!!!!! Me deram inspiração p/ continuar e nunca desistir!!! Tá legal, está parecendo um despedida, né? Ainda não! Bem, vamos parar com isso e vamos direto ao que interessa.

DanyMoon

------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.8- A verdade a respeito de Sesshyn

(uuhhh... só pelo título, me parece que vai ser bom...)

Tudo parecia estar desmoronando sobre a cabeça de Rin (como se já não bastasse a casebre...)... Seu filho fora tirado de seus braços, caíra em uma armadilha. Ainda segurava o pergaminho, sua vontade era de amaçá-lo. Mas, tentou ser forte. Precisava ser rápida e chegar o mais rápido possível ao local onde estava Sesshyn.

Rin: "Não tenha medo, meu filho... Eu irei resgatá-lo!"

A raiva e o ódio invadiram o coração da jovem de uma forma e intensidade nunca vista antes por ela. Era a primeira vez que sentia vontade de matar alguém. Não... Isso ela não poderia fazer... Matar... Seu dever era salvar seu filho. Matar o seqüestrador (a seqüestradora, no caso...) não estava em seus planos.

Levantou-se de onde estava caída e correu para floresta à dentro. Só conseguia pensar em Sesshyn, mais ninguém. Estava tão desesperada que não sentia os espinhos de certos vegetais cortarem-na nos braços e no rosto (ai, ai... isso dói...). Pisava em pedras pontiagudas, lama, insetos, mas nada disso importava. Chegou em um local que ela já conhecia: a caverna. Estaria Sesshoumaru lá dentro? Sesshoumaru!! Sim, ele poderia ajudá-la!! Conhecia muito bem suas habilidades, ele era rápido, astuto e muito poderoso. Certamente conseguiria derrotar, de olhos fechados, essa tal de Shinaya.

Rin: "O que eu faço agora?"

Rin hesitou um pouco, no início, mas acabou entrando na caverna. Procurou, procurou... mas nada. Sesshoumaru não estava lá dentro. Mais lágrimas rolaram do rosto de Rin. Por um momento, criara fortes esperanças. Ao virar-se para sair da caverna, encontrou... aquela criatura... Jaken... Sim, ele poderia ajudar!

Rin:- Senhor Jaken!!!!!!

Jaken:- Hum?

Rin:- Onde está...

Ao olhar mais a frente, viu que Sesshoumaru estava perto, bem perto de sua pessoa. Rin, nesse momento, não agüentou e pulou para os braços de seu amado, desabando em lágrimas logo em seguida (que fofo!!!!!!! Kawaiii!!!!).

Sesshoumaru:- O que houve, Rin? Por que está chorando?

Rin (soluçando de tanto chorar):- Eu... procurava por vc...

Sesshoumaru:- Aconteceu alguma coisa?

(Não... ela está chorando por nada... ai, cabeça...)

Rin:- O Sesshyn!!!! O Sesshyn foi seqüestrado!!!!

Jaken:- Aquele menino... O ssseu filho, Rin?

Rin:- Sim!!

Sesshoumaru:- E... o que eu tenho haver com isso? Ele é só um meio-youkai... Se pensa que eu vou ajudar, está muito enganada. Já fiz coisa demais por esse mero meio-youkai...

Rin:- Por favor, Senhor Sesshoumaru!!!!!

Fazia tempo que Sesshoumaru não ouvia aquelas palavras de respeito e admiração, não da parte de Rin. Aquilo mexeu com seu interior, mas a frieza de seu coração permaneceu intacta.

Sesshoumaru:- Peça para o pai dessa criança. Eu não tenho nada haver com esse seu problema, Rin.

Rin:- É por isso que eu estou pedindo ao senhor, Senhor Sesshoumaru!!!!!! O senhor é o pai de Sesshyn!!!!!!

Sesshoumaru sentiu um forte arrepio na espinha e imediatamente ficou perplexo. Realmente... aquela criança... Tinha o seu sangue... o seu forte e fabuloso sangue de youkai...

Sesshoumaru:- O que vc disse?...

Jaken:- Então é issso! Por issso aquela crianççça chama-ssse Sssessshyn!!

Rin:- Eu imploro!! Ajude-me!! Eu sei que o senhor despreza os meio-youkais... Mas... E se esse meio-youkai for seu filho? Vai abandoná-lo para morrer?

Sesshoumaru viu-se em um labirinto sem saída. Abandonaria o orgulho a quem sempre fora fiel? Abandonaria a sua teoria de exclusão a meio-youkais? O aceitaria?

Sesshoumaru:- Está certo, Rin. Ajudarei. Sesshyn é meu filho, não é? Fale-me, onde ele se encontra?

Rin abraçou ainda mais Sesshoumaru e mais lágrimas rolaram de seus olhos. Desta vez, lágrimas de felicidade. Os olhos de Sesshoumaru estavam mais calmos, porém deixavam claro a sua visão de superioridade. Ele, sem pensar duas vezes, levantou seu braço direito (já que o esquerdo ele perdeu...) e acariciou o rosto de Rin. Os olhos dela eram expressivos e ainda estavam cheios d'água. O youkai orgulhoso perdeu, por um instante, o seu orgulho e deixou-se levar pelo amor que sentia. Seus lábios encostaram delicadamente nos de Rin. Ambos estavam rodeados pelo maravilhoso sentimento que se encontrava guardado em seus corações.

(Jaken- O.O)

Sesshoumaru:- Amo vc, Rin...

(Sniff... Sniff...LINDO!!! LINDO!!!!!!)

Jaken:- Onde essstá Ssessshyn, Rin?

Rin (pegando o pergaminho):- Ele foi raptado por uma tal de Shinaya e...

Sesshoumaru:- SHINAYA????

Rin:- S-Sim... Por quê? Vc a conhece?

Sesshoumaru lembrou-se imediatamente de sua ex-esposa, Shinaya. Havia expulsado-a alguns dias atrás, até perdera a conta. Por que ela teria raptado Sesshyn? Por acaso... Já sabia a verdade a respeito dele? Ela, certamente, sabia desde o início que aquele meio-youkai era seu filho. Precisava fazer algo. Ela, sem sombra de dúvidas, estaria buscando uma vingança. Mas, isso ela não conseguiria. Ele não permitiria!

Rin, Jaken e Sesshoumaru foram juntos a busca de Sesshyn, seguindo o caminho apontado no pergaminho. O Sol estava se pondo. Precisavam ser rápidos. Conseguiriam chegar ao local à tempo?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim do 8º episódio

Obs.: Como está? Gostaram? Odiaram? Comentem! Eu, simplesmente, adorei, amei!! Espero por reviews!! Mandem, mandem!! .

Não comentarei nada sobre os reviews hj, pq eu já o fiz no cap. anterior (estou postando dois cap. em um dia só!). Espero receber mais p/ poder comentar!! Bjux a todos!!!!!!