Meu filho: aliado ou inimigo?
Nota da autora: Agora, estamos de volta, com mais um cap. especial. Por enquanto, estamos falando da versão do Sesshou. Mas, é provável que eu faça a versão da Rin (especialmente p/ aqueles que estão ou estavam curiosos). Bem, o que eu posso dizer é: espero que gostem e, por favor, continuem mandando reviews!!
Obs.: Peço desculpa àqueles que mandaram reviews p/ o cap. 9. Comentarei hj, no final. Como já falei, ocorreu um problema no meu pc e eu não pude falar sobre eles no cap. anterior. Mas, não fiquem tristes! Logo, logo (no final desse cap.) poderão conferir as respostas à suas perguntas e é claro agradecimentos. Bjux!
DanyMoon
-------------------------------------------------------------------------------
Cap. 11- Uma vaga lembrança... (II)
"Sesshoumaru: '- Está certo, meio-youkai. Não é muito de meu feitio dividir um espaço com seres inferiores, mas... Até que vc poderá servir p/ alguma coisa.'
O senhor feudal, Kinwa, sentiu-se enfim aliviado. Sesshoumaru soltou-o e puseram-se a discutir o acordo. Jaken estava surpreso com a atitude de seu mestre. Nunca vira Sesshoumaru agir daquela forma. Pensara p/ si mesmo 'seria influência de Rin?', e guardou suas dúvidas.
Sesshoumaru poderia estar ficando mais sensível, mas, mesmo assim, não era tolo o bastante p/ deixar Kinwa sobressair no acordo. Teria o maior número de vantagens possível. Afinal, o castelo lhe pertencia!
Após algumas horas de conversa, discussão, agressão e, por alguns momentos, ameaça de morte, eles, enfim, chegaram a um acordo. Sesshoumaru deixaria que Kinwa e sua família vivesse no castelo, desde que trabalhassem p/ ele. Seriam seus servos. A princípio, Kinwa não gostou muito da idéia, queria ter um papel importante, nunca foi muito de trabalhos pesados. Mas era aceitar ou ser expulso, ficar a mercê de youkais monstruosos e poderosos lá fora. Pensou profundamente e verificou que seria mais vantajoso ficar. Ao menos teria um lar e proteção.
Antes de se retirar do aposento, Kinwa fez uma última exigência:
Kinwa: '- Bem... Gostaria exigir mais uma coisa.'
Sesshoumaru: '- Sinto informar, mas sua posição não lhe dá direitos de fazer exigências.'
Kinwa: '- Sei disso, caro... Senhor... Mas, creio que irá gostar.'
Jaken: '- Não ouviu, meio-youkai? Sssaia já! O sssenhor Ssessshoumaru já esssstá sssendo piedossso demaisss. Vá!'
Sesshoumaru: '- Prossiga.'
Kinwa: '- Bem... Eu posso ser um meio-youkai... Mas tenho algo que o senhor irá apreciar.'
Sesshoumaru: '- E o que seria?'
Kinwa: '- Minha filha.'
Jaken: '- Ha! O que pensssa que o sssenhor Ssessshoumaru é? Um idiota?'
Sesshoumaru: '- Jaken! Cale a boca!'
Jaken: '- Ssssim... sssenhor...'
Sesshoumaru: '- O que pensa que sou, Kinwa? Posso ter todas as youkais que eu quiser. Por que a sua filha me chamaria a atenção?'
Kinwa: '- Bem, modéstia a parte... Ela é a youkai mais bonita da região. Creio que vai gostar muito de conhecê-la.'
Jaken: '- Uma youkai?'
Sesshoumaru: '- Deixe-me vê-la.'
Jaken: '- O que? Masss sssenhor...'
Sesshoumaru: '- Jaken, quantas vezes eu terei que mandá-lo calar a boca?'
Jaken: '- Perdoe-me, sssenhor.'
Kinwa transpareceu em seu rosto um pequeno sorriso. Realmente, não mentira ao dizer que sua filha era a youkai mais bonita da região. Mas, mentira em outro ponto... uma youkai... Bem, casá-la estava sendo difícil. Além de possuir um gênio difícil, tinha uma outra qualidade indesejada pelos youkais mais poderosos e ricos.
Kinwa: '- Aqui está. Senhor, esta é Shinaya, minha filha.'
Shinaya: '- Prazer.'
Sesshoumaru: '- Kinwa... Por acaso me toma como um tolo?'
Kinwa e sua filha, imediatamente, se assustaram.
Sesshoumaru: '- Por que acha que eu iria querer uma criatura inferior a um meio-youkai?'
Kinwa precisava admitir. Sesshoumaru era muito esperto. Antes de aceitar a sua proposta, pediu p/ analisar a 'mercadoria'. Seria o par perfeito p/ Shinaya. Ele precisava convencê-lo a se casar com ela.
Kinwa: '- Sim, meu senhor. Perdoe-me por não ter sido mais claro. Realmente, minha filha carrega essa maldição nas costas. Mas, precisa admitir: ela é muito atraente a seus olhos.'
E realmente era. Bonita de rosto e corpo. Mas, a única pessoa que realmente interessava a Sesshoumaru era a sua amada Rin. A culpa por terem se separado ainda vagava em sua mente.
Sesshoumaru: '- Por que acha que eu me rebaixaria ao nível de me casar com uma meio-meio-youkai? É uma criatura repugnante...'
Aquilo feriu profundamente Shinaya. Por que sempre precisavam lembrá-la de seu sangue? De sua maior tristeza e da coisa a qual mais se envergonha.
Shinaya: '- Acho que, apesar de seu olfato ser, certamente, um dos mais potentes dentre todas as raças de youkais, vc não me parece ser tão esperto assim...'
Sesshoumaru: '- O que disse?'
Jaken: '- Meio-meio-youkai atrevida!!! Como sssse atreve a falar dessse jeito com o sssenhor Ssessshoumaru?'
Shinaya: '- Se ele fosse realmente esperto, teria percebido que tenho três fragmentos da jóia de 4 almas na minha mão...'
Sesshoumaru: '- Está pretendendo usá-los p/ tornar-se uma youkai completa...'
Kinwa: '- Perdoe a falta de educação de minha filha, Senhor. Ela tem um gênero um pouco explosivo...'
Não... Sesshoumaru não se sentira ofendido... pelo contrário... Gostara dela... Daquele jeito desafiador... Não era uma atitude muito comum p/ uma reles meio-meio-youkai... Aquilo o deixava admirado. Por que não tentar?
Sesshoumaru: '- Está certo, Kinwa. Faremos um acordo. Hoje à noite, testarei o 'espírito selvagem' de sua filha. Se ela for tão explosiva quanto diz... Quem sabe...'
Jaken, mais uma vez, viu-se impressionado. Shinaya era bonita, mas era uma MEIO-MEIO-YOUKAI! Como seu mestre podia estar aceitando casar-se com ela? Talvez... Talvez fosse a melhor maneira de esquecer Rin... Sim, ele queria apagar as memórias de seu verdadeiro amor ao lado de outra mulher (youkai)! Só podia ser isso!
Sesshoumaru e Shinaya trocaram olhares sedutores. Os dois haviam achado algo de interessante um no outro. A noite logo chegaria e a hora da decisão também..."
-------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Como está? Gostaram? Bem, agora as coisas estão se encaixando, não é? Espero que estejam curtindo esses cap. especiais. Comentem, por favor!
Comentário dos reviews:
Gizeli Chan: Caramba!!! Sério? Vc só se registrou p/ me mandar um review??? O.O Tô muito honrada!!! Puxa, valeu mesmo!! Brigada pelos elogios... Fiquei muito lisonjeada... Bem, eu tenho MSN sim. Vou ver se te adiciono, valeu? Bjos!!!!
Hika Cheshire: Não faça isso com seu pobre teclado... Ele não tem culpa... Heheheheheheh.... Como eu disse... Vc não é a única que está odiando a Shinaya. Para ser sincera, eu tb!! Valeu pela dica de "como matar a Shinaya". Só que... Não seria muito legal... Explodir ela... Na frente da pobre Rin... Que nojo!! Ia ser gordura voando p/ tudo quanto é lado (olha só quem fala...), sem falar de ácido, pq ela é uma criatura muito venenosa! Heheheheheh... Bem, obrigada mais uma vez pelo review. Bjux!
Juli-chan: E aí, Juli? Como vai? Que saudade, hein? A gente quase não se encontrou mais pelo MSN... Bem, mais uma vez, obrigada pelo review!! Não posso dizer se o Sesshou vai matar a Shinaya, vc vai ter que ler p/ conferir. Hehehehehe.... Bjux!
CaHh Kinomoto: Que bom que vc gostou de falar comigo!! Eu tb adorei conhecer vc!! Espero poder encontrar vc mais vezes no MSN, ok? Realmente, eu sou vidrada no Sesshou. "Cuidado com a baba...", lembra? Heheheheh... 3/4 youkai, hummm... Não sei se é exatamante isso (sou uma negação em matemática...), mas, acho que é por aí. Não se preocupe, os cap. estão chegando. (desculpe pela demora). Bjux!
Sango.:.Lupin: Oie! Obrigada pelos seus comentários! Apesar deles não serem positvos, com relação a fic, me ensinaram muito. Eu, na verdade, gosto dos meus comentários (eu sei que eles tiram o ritmo da leitura, já reperai isso). Estou tentando diminuir os comentários, mas, às vezes eu sinto a necessidade. Sem falar de que há pessoas que gostam, então... Mesmo assim, obrigada pela dica! E, mais uma coisa: Como vc é ansiosa, hein? É claro que eu não deixaria essa incógnita no ar. Realmente, o Sesshou não se casaria com uma meio-meio-youkai sem que tivesse um bom motivo para isso. Eu já ia explicar isso, de uma outra maneira, mas preferi, por final, fazer alguns cap. especiais para não restar mais dúvidas, ok? Bjux e obrigada mais uma vez pelo review!
CaHh Kinomoto: Está entendendo melhor? Que bom! Agora todas as dúvidas serão anuladas! Bjos e continue mandando reviews!!
Hika Cheshire: Hehehehehhe... Bem, não importa que vc não tenha muito o que dizer, o que importa é que vc fez questão de mandar um review e falar que gostou! Isso é muito bom! Bjos!
