Meu filho: aliado ou inimigo?

Nota da autora: Como vão? Interessante o cap. anterior, né? Bem, este será o último cap. especial retratando o passado do Sesshou. No próximo, começaremos a verificar a versão de Rin, depois de ter se separado de seu verdadeiro amor (;;). Espero que gostem e, por favor, mandem reviews!!

DanyMoon

-------------------------------------------------------------------------------

Cap. 14- Uma vaga lembrança... V

" Shinaya estava muito satisfeita pela noite anterior, mas revoltada. O que Sesshou escondia? Seria um antigo amor? Quem é Rin? Essas perguntas circulavam em sua mente deixando-a perturbada. O desejo de possuir aquele youkai maravilhoso ia aumentando.

Shinaya: 'Ele é só meu!! Só meu!!'

Nesse momento, percebeu o que estava acontecendo. Durante anos, milhares de anos, tivera prazer, vivera várias aventuras interessantes, mas nenhuma delas se comparava ao que estava por vir. Sesshoumaru... Sim, aquele youkai esplêndido significava muito para ela.

Shinaya deu pequenos risos ao perceber o que realmente estava acontecendo. Estava apaixonada. Pela primeira vez em sua vida, seu coração foi invadido pelo amor. Mas, um amor verdadeiro. Como isso pôde ter acontecido tão depressa?

Sesshoumaru: '- Não vai se vestir?'

Aquilo despertou-a rapidamente de seus pensamentos. Olhou para o corpo maravilhoso do youkai a sua frente. Ele era um Deus! (Disso ninguém discorda, né?).

Shinaya: '- Sim, já vou me vestir.'

Sesshoumaru: '- Eu já vou. Encontre-me no salão principal.'

Shinaya: '- Claro. Estarei lá.'

Sesshoumaru retirou-se do quarto e logo todos estavam presentes no salão principal, prontos a saber da decisão do youkai.

Kinwa: '- Bem... E então? O que será?'

Sesshoumaru: '- Em primeiro lugar, Kinwa, quero saber como ficará nosso acordo. Quanto tempo é necessário para consertar a Toukijin?'

Kinwa: '- Deixe-me ver... De acordo com a técnica... Serão necessários cinco anos para deixá-la novinha em folha.'

Jaken: '- Cccinco anosss???????'

Kinwa: '- De acordo com meus cálculos... Sim.'

Jaken: '- Ssenhor Ssessshoumaru!! Esssse meio-youkai impressstável essstá tentando passsar a perna no sssenhor!!'

Sesshoumaru: '- Cinco anos, hein?'

Shinaya: '- Desculpe, sapinho... Mas... O forjador de espadas aqui é o meu pai, não vc. Portanto, quem sabe da técnica e do tempo necessário é ele!'

Kinwa: '- Shinaya está certa. Caro senhor, não assuste-se com o tempo. Infelizmente, é o estabelecido. Pode ter certeza de que, quando a espada estiver pronta, os cinco anos terão valido à pena.'

Sesshoumaru: '- Espero que sim, Kinwa. E é melhor que isso seja verdade. Para o seu próprio bem.'

O meio-youkai assustou-se imediatamente ao ouvir aquelas palavras e, principalmente, após se deparar com o olhar assassino de Sesshoumaru.

Kinwa: '- Sim... Meu Senhor...'

Sesshoumaru: '- Agora, deixe-me concluir nosso acordo.'

Ao ouvir aquelas palavras, o coração de Shinaya acelerou.

Sesshoumaru: '- Me casarei, Kinwa, com sua filha. Mas, não crie muitas esperanças. Esse casamento não será concretizado. Apenas estaremos morando no mesmo castelo, dormindo no mesmo quarto, eu e sua filha.'

Kinwa: '- Claro. Mas... e com relação a mim? Onde eu dormirei?'

Sesshoumaru: '- No local onde os servos dormem.'

Shinaya: '- Mas...'

Sesshoumaru: '- Vai reclamar? Já não acha o bastante deixá-lo dormir dentro do castelo?'

Kinwa: '- Tudo... Tudo bem... Não tem problema...'

Sesshoumaru: '- E, mais uma coisa. Ficaremos juntos somente até o estourar dos cinco anos. Isso até que eu mude de idéia.'

E essa foi a palavra final. O acordo já estava concluído.

Shinaya: 'Está certo, está certo... Cinco anos é tempo suficiente para que eu consiga faze-lo mudar de idéia, Sesshoumaru. Vc vai se apaixonar por mim... Ah, se vai! Ficaremos juntos para toda a eternidade!'

Os anos, enfim foram passando. Sesshoumaru e Shinaya pareciam um casal normal. Entretanto, o youkai era esperto demais. Não deixava que ela se aproveitasse muito. Apesar de Shinaya ter utilizado os poderes dos três fragmentos da jóia (eles estavam embutidos em sua nuca) para se tornar uma youkai completa, para Sesshoumaru, ela não passava de uma meio-meio-youkai. Isso era a essência de seu sangue. Ela não poderia mudar o seu passado.

Sesshoumaru usava-a como bem entendesse. Ela, por sua vez, estava tão apaixonada que não conseguia enxergar a verdade. Achava que as noites que passavam juntos eram calorosas e cheias de amor, mas estava enganada. Tremendamente enganada. Sesshoumaru apenas a usava para saciar seus desejos, ela não passava de um objeto para ele. Essa era a verdade. No fundo de seu coração... Ainda vivia uma jovem e bela humana... Ela se recusava a sair dali, apesar dos esforços do youkai para esquecê-la.

Toukijin estava sendo restaurada. O trabalho era difícil e demorado. Mas, Sesshou já conseguia notar progressos. Sua espada estava ficando mais viva do que nunca.

Três anos se passaram e Kinwa foi misteriosamente assassinado. Aquilo abalou muito Shinaya e também colaborou para a distância entre Sesshoumaru e ela se tornar maior. O youkai teve muita sorte. O trabalho do forjador já estava concluído. Os dois anos restantes eram para dar o acabamento e o aperfeiçoamento, mas, o básico já havia sido feito.

Os dois outros anos foram rápidos, passaram voando. Sesshou sentia cada vez mais um vazio em seu coração. Rin... Ela ainda o torturava. Até que, milagrosa e surpreendentemente, o youkai deixou ser dominado pelo amor que sentia e abandonou Shinaya (na verdade, expulsou-a, né?). E os dias para encontrar sua amada estavam contados... Mas, muitas, muitas surpresas os aguardavam... Surpresas boas e ruins."

-------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Sniff... Sniff... E aí? Digam! Como ficou? Esse foi o passado do Sesshou. Espero que as coisas tenham ficado mais claras e que, é claro, vcs tenham gostado dessa seção de cap. especiais. Agora, como já falei, estarei publicando (olha... que termo mais chique!) (fala sério... eu sou a pior... heheheheh...) os cap. especiais que relatam o passado da Rin. Bjux e até a próxima!!