Meu filho: aliado ou inimigo?

Nota da autora: Olá, olá! Como vão? Com saudades? Bem, agora estamos dando início a versão de Rin. Espero que estejam ansiosos. Continuem a mandar reviews, por favor!! Eles são de extrema importância e me dão cada vez mais vontade de continuar. Bjux!!

DanyMoon

-------------------------------------------------------------------------------

Cap. 15- A dor da distância I

"Como ele pôde? Como ele fora capaz de fazer aquilo? Traí-la de maneira tão descarada, tão...

Rin estava furiosa. Há pouco discutira com Sesshoumaru e tomara a decisão de ir embora. Fora muito difícil tomar aquela decisão, afinal sabia que jamais o veria novamente. Mas, não pensara nas conseqüências. Agora, não poderia voltar atrás.

Rin: 'Por que vc fez isso comigo? Eu sempre achei que vc me amava... Por quê? Por quê???'

A jovem garota humana corria pela floresta. As lágrimas caíam como gotas de chuva. E não é que estava chovendo?! Uma tempestade se iniciara. Rin não tinha para onde ir. Estava sozinha... Só em uma floresta desconhecida, à mercê de youkais perigosos... O que poderia fazer? A escuridão da noite já tomara o local. Estava no escuro... Com frio, com fome.

Rin: 'Senhor Sesshoumaru... Eu queria estar a seu lado mais uma vez...'

Ela era uma jovem fraca. O amor que sentia era tamanho que estaria disposta a esquecer tudo e voltar para ele.

Estava desapontada. Só agora um feixe de luz aparecera e sua mente. Sesshoumaru é um youkai. Ela é uma humana!! Como pôde ter se apaixonado de tal forma? Como pôde ter sonhado tanto? Se iludido tanto? Era uma idiota, estúpida, infeliz!

Rin: 'Por que eu tinha que me apaixonar dessa forma?'

Mais lágrimas caíam de seu rosto. Queria estar ao lado de seu amor, mas não podia. Não tinha como! Julgava-se tola, o tempo todo!

Rin: 'Estou com medo...'

Estava escuro demais, silencioso demais... Só ouvia o barulho da chuva e dos trovões, que apareciam de repente deixando-a mais assustada.

Rin caminhou até uma árvore grande e velha, e lá se alojou. Seus olhos pesavam. Chorara e correra tanto que estava cansada, exausta. Lembrava-se de Sesshoumaru. Era inevitável! Por mais que tentasse esquecê-lo, ao menos por um minuto, era impossível! Ele estava em sua mente e (pior!) em seu coração.

O dia amanheceu. Rin acordou ao sentir o brilho da luz do Sol em seu rosto. A terra ainda estava molhada (e como!). Estava dolorida, dormira de mal jeito. Sua cabeça latejava, seu coração estava acelerado, estava com muito frio. O que estava acontecendo?

Rin: 'Ai... Eu... preciso sair desse lugar...'

Rin levantou-se e tentou caminhar. Suas pernas não ajudavam. Seu corpo pesava e sentia-se mole. Logo nada mais podia ser feito. Não conseguia se mover. Caíra sobre uma poça de lama e lá ficara. Não tinha forças para se levantar... Não tinha forças para nada. Estava faminta, com dores por todo o corpo e com muito frio.

Rin: 'Estou morrendo? Senhor Sesshoumaru... Por favor, me perdoe... Eu daria tudo para estar a seu lado agora...'

Rin fechou os olhos. Viajou por entre seus pensamentos e suas lembranças. Aquele youkai... Sesshoumaru... Havia salvado sua vida, uma vez... Dera-lhe carinho (ao menos imaginava que fosse), proteção e atenção. Sempre o idolatrara. Ele era belo demais e forte demais. Como uma criatura era capaz de ser assim?

Rin não sentia nada. Parecia que havia mudado de espaço, de tempo, de galáxia. Seu corpo inteiro adormecera. Não ouvia nada além de sua respiração e do bater de seu coração. Até que... Sentiu um toque. Um toque, sim! Alguém encostara em sua pele! Mas... A questão era: quem?"

-------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Perdoem-me pelo cap. minúsculo, por favor! Acontece que estou com pressa, preciso fazer uma visita a uma avó minha que vai viajar. Prometo que o próximo será maior! Mais uma vez, desculpe e mandem reviews!!!

Bem, como eu já disse: estou com pressa, por isso não comentarei os reviews hj. Desculpem-me...