Meu filho: aliado ou inimigo?
Nota da autora: Oi, oi, oi!! Tudo bem, gente? Olha, preciso dizer que estou AMANDO os reviews!!! Por favor, não deixem de enviá-los!! Bjux!!!
DanyMoon
-------------------------------------------------------------------------------
Cap. 19- A dor da distância V
"Rin adormecera nos braços de Yusaka. A velha mulher fazia carícias na cabeça da jovem que, apesar de estar dormindo, ainda deixava rolar algumas últimas lágrimas.
Yusaka: 'Coitadinha... O que mais posso fazer para ajudar? Natsuke deve estar chateado e, acima de tudo, preocupado. Espero que essa fase ruim passe logo.'
Natsuke ouvira toda a conversa. Sabia que fizera algo errado, afinal escutara por 'detrás das portas'. Mas, sua preocupação e curiosidade eram imensas! Precisava descobrir o que fazia a jovem Rin sofrer tanto.
Natsuke: 'Se... Ao menos eu pudesse encontrar esse youkai... Eu o faria pagar pelo que fez!'
Foi nesse momento que o jovem percebeu o que estava acontecendo. Ele deu pequenos risos, estava surpreso.
Natsuke: 'Então... Então é isso? Como eu não pude perceber? Sou um idiota...'
Ele, enfim, dera-se conta de seus sentimentos. Pela primeira vez em sua vida, estava apaixonado. Tinha certeza disso. Ela o encantara, desde a primeira vez que a viu. Seu rosto, seu jeito, sua forte necessidade por carinho, fizeram com que tudo apontasse para um acontecimento inédito na vida de Natsuke.
Natsuke: 'Como pode? Mal nos conhecemos...'
Nesse momento, o jovem ouve passos. Ele vira-se e encontra Yusaka. Estava sentado à margem de um rio e logo sua tutora sentou-se ao seu lado.
Natsuke: '- E ela? Como está?'
Yusaka: '- Chorou muito, mas está dormindo.'
Natsuke: '- Eu queria tanto poder... fazer alguma coisa...'
Yusaka: '- Querido, vc já está fazendo o possível. Não exija tanto de si mesmo.'
Natsuke: '- Eu sinto como se ela precisasse de ajuda.'Yusaka: '- E precisa. Precisa de muito carinho e apoio nesse momento. É uma jovem frágil...'
Natsuke: '- Eu... Gostaria de poder me encontrar frente a frente com esse youkai e...'
Yusaka: '- Não se iluda, filho! Vc, com toda a certeza, não desejaria isso. Eu sei que vc ouviu a conversa e entendo o seu desespero.'
Natsuke: '- Obrigado, senhora Yusaka. Mesmo assim, eu o mataria se...'
Yusaka: '- Não, não mataria. Ele o mataria antes. Enquanto ela dormia, eu resolvi analisar um pouco mais a marca das garras do youkai no pulso dela, para ver se conseguia obter mais alguma informação sobre o tal sujeito.'
Natsuke: '- E...'
Yusaka: '- Acredite em mim, vc não gostaria de topar com um desses no meio do caminho, muito menos de querer arrumar uma confusão.'
Natsuke: '- Ele é tão forte assim?'
Natsuke abaixou a cabeça. Sabia que não teria nenhuma chance contra o youkai. Mas, por dentro, sentia um ódio tão grande, tão grande, que seria capaz de cometer qualquer loucura.
Yusaka: '- É bem provável que ela acorde apenas ao amanhecer. Por isso, vá dormir, meu filho. Deixe que eu cuido dela.'
Natsuke: '- Posso pedir uma coisa, senhora Yusaka?'
Yusaka: '- Sim?'
Natsuke: '- Posso olhá-la, uma última vez, antes de me retirar?'
Yusaka: '- Claro. Fique com ela por alguns minutos, eu preciso pegar umas ervas, logo voltarei.'
Natsuke: '- Está certo.'
Yusaka se retirou e seguiu seu caminho. Natsuke levantou, de onde até então estava sentado, e caminhou até a casebre onde se encontrava Rin. Entrou bem devagar e logo deslumbrou-se com a imagem. Pela primeira vez, via uma expressão de tranqüilidade no rosto da jovem.
Natsuke: 'Como um ser pode ser capaz de maltratar vc? É tão bonita, tão doce... Só um animal mesmo a faria sofrer. Um youkai sem coração...'
Natsuke olhou fixamente para Rin. Ela, finalmente, dormia calma. Logo notou a lágrima ainda presente no rosto da jovem. Levantou um pouco a mão e 'tirou-a' de lá.
Natsuke: 'Pronto. Agora, sim. Não há mais com que se preocupar.'
Aquele gesto de carinho acabou deixando-o 'viciado'. Não queria tirar a mão do rosto dela. Sua pele era tão macia, tão bonita...
Natsuke: 'Nesse momento... Tudo o que eu mais queria era que o tempo parasse.'
Seus olhos percorreram o cabelo de Rin. Sua mão logo foi atraída para lá. Olhou para olhos dela, para o nariz, para a... BOCA... Era rosada, jovem, parecia ainda inexplorada. Mas, sabia que não era verdade. A tentação de beijá-la foi aumentando. Cada vez mais era impossível suportar. Até que... deixou ser levado pelo seus sentimentos. Seus lábios encostaram levemente nos dela. Aquele momento foi maravilhoso. Era exatamente o que ele mais desejava. Estava, enfim, realizado."
-------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Que coisa mais linda, né, gente? Que momento mais romântico!! Bem, espero que vcs estejam gostando. Bjux!!!
Comentários sobre os reviews:
Kk Higurashe: Nossa, eu acho que vou ter de passar a contar o nº de garotas que estão virando fãs do Natsuke... Hehehehhe... Bem, se ela vai demorar ou não a dar uma chance p/ ele, sinceramente, não sei. Mas, acho que pode demorar um pouquinho (bem pouquinho). Afinal, quem é que resistiria a um galã como ele? Bjux!! Obrigada pelo review!! (pode deixar, não vou demorar a postar! Não sei se vc percebeu, mas, eu posto pelo menos 1 por dia...)
Hika Cheshire: Calma, calma!! Tadinho do Natsuke, daqui a pouco estará sufocado pelas fãs... Hehehehe... Isso é bom! Na verdade, mais ou menos, né? Bem, acho que já deu p/ ver que ele é um kra de valor! E muito bonito, é claro. Vc é D, Hika! Nem que a fic tivesse 2.560 caps., vc leria de qualquer jeito! Pelo visto, vc está realmente amando a fic!!! Heheheh... Sniff... Snifff... Muito obrigada, viu?
