Capítulo dois
- Uma ajuda inusitada -

Malfoy se aproximou de Hermione que continuava no chão sem poder levantar, ele prestou atenção na perna dela. A perna da grifinória estava num ângulo estranho, pelo jeito deveria ter quebrado pensou o sonserino.

O rapaz queria ajudar Hermione mais não queria ser visto por ela.

Ele tinha que decidir logo o que fazer, todos os outros alunos e habitantes do vilarejo estavam abrigados e a última coisa que fariam era sair no meio daquele frio. Ele era o único que a podia ajudar.

"Não importa o que ela vai achar! Eu não posso deixar ela aqui".–pensou Malfoy quando uma rajada de vento frio e cortante passou pelo seu rosto.

Malfoy olhou novamente para Hermione, ela estava olhando para o chão meio que derrotada.

Tomando coragem, Malfoy retirou a capa da invisibilidade que caiu ao lado da perna de Hermione. A garota levantou o rosto e uma descarga elétrica passou pelo corpo dos dois quando seus olhares se encontraram.

Hermione estava sem fala. Quando sentiu o tecido na sua perna logo notou que se tratava de uma capa da invisibilidade, afinal o seu amigo Harry Potter possuía uma mais quando levantou o rosto para saber de quem se tratava nem passou pela sua cabeça que seus olhos fariam contato com aqueles olhos frios e gélidos que a faziam estremecer.

Malfoy tomou fôlego, agora que tinha tirado a capa não podia voltar atrás. Ele se abaixou e encarou Hermione fazendo um grande esforço para não corar ou fazer algo pior.

-Bem Granger, parece que você está com a perna quebrada, hum... Eu posso te ajudar? –ofereceu Malfoy nervoso.

Ele nunca tinha ficado tão perto de Hermione, ele nunca tinha reparado nos lindos olhos que ela possuía. Ele tinha de se controlar, estava tão perto que sentia o suave aroma que o corpo de Hermione desprendia...

Hermione ficou surpresa com a ajuda que o sonserino estava oferecendo e também estava nervosa. Quando ele se aproximou ela ficou vermelhinha, vermelhinha, mas ela achava que o sonserino não tinha percebido. E aquele olhar... Ela não conseguia tirar os olhos de Draco Malfoy, afinal não era todo dia que Draco Malfoy lhe oferecia ajuda.

Mas mesmo assim Hermione ficou com um pé atrás, não tinha muita certeza de que deveria confiar em Malfoy, afinal de contas se tratava de um Malfoy!

"O que eu faço? Não posso ir sozinha para hogwarts e se eu esperar que algum aluno saia de alguma das lojas do vilarejo já vou estar congelada e ainda por cima estou um pouco longe do Vilarejo" –pensava Hermione aflita.

Malfoy adivinhou no que Hermione estava pensando e deu um sorriso amargo; por que ela não podia confiar nele? A aflição da garota fazia com que ele se sentisse mal.

-E então? Eu prometo que vou te levar para a enfermaria, não vou tentar te machucar. –disse Malfoy pegando a sua capa da invisibilidade e guardando no bolso da sua calça cara (os bolsos são enfeitiçados para serem maiores por dentro).

Hermione percebeu que podia confiar em Malfoy por isso deu um pequeno sorriso tímido.

-Tudo bem, Malfoy. Eu aceito a sua ajuda. –falou Hermione o olhando.

Malfoy corou levemente devido o sorriso da garota. Ele teria de a segurar nos braços até chegar na escola, isso não seria tão difícil, Hermione aparentava ser leve e mesmo que não fosse ele a levaria para o fim do mundo se fosse preciso!

Hermione colocou a mão no ombro do sonserino e com a ajuda dele ficou em pé. A sua perna estava latejando por isso ela fez uma pequena careta.

Ainda ajudando Hermione a se manter em pé, Draco pegou a varinha e fez um feitiço na perna da garota. O feitiço não fez a perna dela ficar boa mais fez com que a dor diminuísse um pouco.

Hermione sorriu bastante agradecida. Ela sentiu o rosto corar quando Malfoy a colocou nos braços e corou ainda mais quando ele a olhou.

-Você está gelada. –comentou a sonserino que estava tocando na pele dela.

Hermione colocou os braços ao redor do pescoço de Draco Malfoy para não cair e apoiou a cabeça no peito do rapaz. Depois de algum tempo em silêncio, no qual os dois tentavam guarda cada instante na memória, Hermione perguntou:

-Eu não sou muito pesada, sou?

-Granger, você é leve como uma pena... Você não se alimenta não? –disse o sonserino com um sorriso no rosto.

Hermione deu um pequeno sorriso. Ela nunca pensou que um dia estaria nos braços de Malfoy, do seu Draco Malfoy... Ela fechou os olhos imaginando que ele a amava com a mesma intensidade que ela a ele.

Passou mais algum tempo, Malfoy caminhava lentamente para não fazer nenhum dano à perna de Hermione, logo ele pôde observar o castelo, eles já estavam perto!

-Olhe Her... Granger, já estamos chegando. –avisou Malfoy mais ao olhar para ela viu que dormia profundamente. Ela se via igualmente linda daquele modo, parecia um anjo.

Malfoy entrou no castelo que estava silencioso, a maioria dos alunos tinham ido para o vilarejo e os que ficaram no castelo deveriam estar em suas salas comunais.

Antes de entrar na enfermaria, Draco olhou novamente para Hermione, aquela poderia ser a última vez que ele a veria tão perto de si. Sem fazer mais rodeios Malfoy abriu a porta da enfermaria e Madame Pomfrey se aproximou.

Obedecendo a enfermeira, Malfoy colocou Hermione em uma cama ali perto.

-A perna dela está quebrada! O que houve com ela? –perguntou a enfermeira com um frasco de líquido azul-céu.

-Ela caiu lá em Hogsmeade e eu a trouxe até aqui. –disse Malfoy dando de ombros.

A bruxa passou o líquido pela perna de Hermione e colocou uma faixa por toda perna.

-Ela vai ficar bem?

-Claro que vai Sr Malfoy, mais acho que ela deve ficar uns três dias aqui em observação. –contou a enfermeira guardando o frasco que tinha acabado de usar numa estante.

-Posso ficar aqui? –perguntou o rapaz visivelmente preocupado.

A enfermeira achou estranho, afinal sempre ouviu falar pelos outros professores que Draco Malfoy era um aluno que representava fielmente um sonserino e ele não estava demonstrando isso.

-Claro! Eu vou para a minha sala. Qualquer coisa me chame.

Malfoy concordou e quando a enfermeira sumiu de vista, ele se aproximou da cama de Hermione e puxou uma cadeira para sentar perto dela.

O rapaz sorriu e passou a mão carinhosamente pelo rosto de Hermione que estava um pouco frio. Ele se levantou e a cobriu com o cobertor da outra cama.

Hermione abriu os olhos lentamente e encarou Draco Malfoy que a observava com um sorriso.

-Muito Obrigada, Malfoy! –agradeceu a garota sorrindo.

-Eu não ia te deixar lá morrendo de frio e ainda por cima com a perna quebrada. –disse o garoto.

-O antigo Malfoy faria isso. –sussurrou Hermione sem querer que Malfoy ouvisse mais ele ouviu.

Ficaram em silêncio por mais alguns minutos.

-Mais o importante é que você me ajudou, não é mesmo? –perguntou Hermione tentando reparar o seu erro.

Malfoy sorriu e assentiu.

-Até mais Granger! –despediu-se o sonserino se levantando.

-Até.

N/A: Oi!!!! Eu achei esse capítulo legal, está fofinho! (é muito difícil eu gostar das minhas próprias fics) Eu sei que eu disse que ia ser maior mas me desculpeTT não consegui fazer maior ;( Muito obrigada! Depois de ler os seus comentários, eu tive uma vontade enorme de escrever o segundo capítulo e aqui está!