Capítulo cinco

-O início de um romance-

Ele estava voltando da biblioteca e percebeu que estava sendo seguido, fazia algum tempo que ele tinha essa sensação mais nunca levou a sério. Malfoy virou o rosto lentamente, porém, não tinha nada, o rapaz deu um sorriso debochado e continuou o caminho foi então que ele se virou rapidamente e pulou por cima da pessoa que o estava seguindo.

O rapaz prendeu a pessoa que o estava seguindo no chão, o seu braço estava ao redor do pescoço dela, impedindo qualquer movimento. Como aquele corredor estava escuro Malfoy precisou de um tempo para poder ver de quem se tratava.

-Dá para me soltar? –pediu uma voz fraca e feminina.

Malfoy abriu os olhos surpreso e rapidamente se levantou, ele passou a mão pela sua veste tentando tirar a poeira e encarou friamente Gina Weasley.

-O que você fazia me seguindo, Weasley?

Gina estava um pouco assustada, ela não esperava ser descoberta por Draco Malfoy.

-Q-Quem disse que eu lhe estava seguindo Malfoy? –perguntou a ruiva trêmula.

Malfoy deu um sorriso debochado, ele tinha certeza que ela o estava seguindo e além do mais agora que estava pensando no assunto, fazia algum tempo que Virgínia Weasley estava sempre aparecendo perto dele, desde os corredores até os treinos de quadribol.

-Ah, vamos! Olha, vou te dar uma dica; é melhor você ser mais discreta, imagina se o seu namoradinho Potter descobrir que você está atrás de mim? Eu sei que sou irresistível e todas se rendem a mim mais o que posso fazer? É um charme natural. –ironizou o loiro se divertindo.

-Hum... Tem certeza que todas se rendem a você Malfoy? Não fale de coisas que não entende. –respondeu a ruiva com um sorriso malicioso.

A garota se aproximou do sonserino e o encarou desejando um boa noite quase tocando nos lábios do sonserino.

Hermione estava sentada na poltrona perto da lareira, os seus dois amigos estavam ali perto jogando xadrez pela décima vez, às vezes Hermione não entendia por que Harry continuava a jogar com o ruivo, já que sempre ele perdia.

O quadro da mulher gorda foi aberto e por ele entrou uma sorridente ruiva. Ela dirigiu-se até Hermione com um doce sorriso fingido.

-Oi, Hermione! –cumprimentou Gina se sentando ao lado da garota.

-Oi, Gina. –respondeu Hermione sorrindo.

-Eu nem pude te visitar. –mentiu a ruiva triste.

-Não tem problema.

Hermione começou a ficar nervosa, e se a ruiva comentasse sobre Draco Malfoy? Será que ela realmente tinha visto que foi o sonserino que a havia ajudado?

-Ei Hermione, estou te chamando faz tempo. Bem... Eu preciso ter uma conversa com você.

-Ah claro, pode falar.

-Não, aqui não. –disse Gina se levantando. –É melhor no meu dormitório.

Hermione acompanhou a ruiva até o dormitório do quinto ano e se sentou na beira da cama menos bagunçada esperando pacientemente que Gina começasse a falar.

-Vou ser direta... Hermione, você gosta do Malfoy?

-O quê? –perguntou Hermione nervosa. –Por que você está me perguntando isso?

-É só que eu não quero que você sofra. O Malfoy não é uma boa pessoa, você sabe melhor do que eu.

Hermione abaixou a cabeça pensativa, a garota não entendia por que a irmã do seu amigo estava tendo aquela conversa com ela, afinal apesar de se dar bem com Gina e às vezes conversarem sobre determinados assuntos, elas nunca falavam sobre garotos. Hermione sempre gostou de manter alguns assuntos fora de discussão e este era um deles.

-Não entendo o ruma dessa conversa. –disse Hermione se irritando.

-É que eu ouvir uma conversa de alguns sonserinos e não posso deixar de me preocupar. –começou a dizer a ruiva lentamente.

Gina já havia decorado o que ia dizer, com certeza iria da certo. Se Hermione tivesse algum interesse pelo sonserino, com certeza ele iria acabar depois da sua mentira.

-E o que eles estavam falando? –perguntou Hermione sem muito interesse.

-Estavam falando de... –começou Gina mais nesse instante Isana entrou rindo escandalosamente ao lado de Taynan, eram as suas companheiras de quarto.

-Oi Gininha! Você se multiplicou! Nossa tem várias de você. –disse Taynan cambaleando.

Isana começou a rir ainda mais escandalosa.

-Vocês beberam? –perguntou Hermione assustada.

-Sim! Mas a bebida acabou, infelizmente. EEEEEEEIIIIIIIIIIIII, quem é você? –disse Isana tendo um novo ataque de risos.

Gina estava morrendo de raiva, agora como ela continuaria a conversa? O jeito seria deixar para depois.

Hermione saiu da habitação rápido, dando um pequeno adeus para a ruiva e correu para o seu dormitório, louca para dormi.

Hermione estava voltando de uma visita que fez a Hagrid, a próxima aula de Trato das Criaturas mágicas seriam a alguns dias. A garota havia combinado com Harry e Rony de às seis horas os encontrarem no campo de quadribol, eles teriam um treino. Ela olhou para o relógio e percebeu que o treino já devia ter terminado a uns 20 minutos, então ela se apressou.

O campo de quadribol estava sendo ocupado, Hermione se aproximou aliviada imaginando que o treino tinha se expandido mais quando chegou na arquibancada percebeu que os sonserinos é que estavam treinando. Como Harry e Rony não estavam a garota deu meia volta para que os sonserinos não a acusassem de espiã, nem nada do tipo.

-O que você faz aqui Granger? –perguntou Pansy Parkison movimentando seus sedosos cabelos loiros.

-Não é da sua conta, Parkison. –respondeu a grifinória lhe dando as costas.

Pansy sentiu suas bochechas arderem de raiva, ninguém lhe dava as costas!

-Está com medinho por que os seus amiguinhos não estão do seu lado? Onde foi parar a dita coragem dos grifinórios? –zombou a loira a queimando com seus olhos verdes.

Hermione se virou e encarou Pansy seriamente.

-Não, nada disso. Eu apenas não quero perder meu precioso tempo com um lixo como você.

-Ora, como se atreve? Sua sangue sujo! Você não tem direito de me chamar de lixo. Eu sou a herdeira dos Parkison, tenho um dos sangues mais puros. Se eu for lixo, quem é você? Vou lhe responder... Você é tão insignificante que não existe um nome para lhe classificar, Granger. Agora, eu espero que você tenha entendido a mensagem e não volte a passar pelo meu caminho. –disse a loira com um sorriso neutro.

Hermione se segurou para não avançar na sonserina, então ela fez uma coisa que surpreendeu Pansy Parkison, ela começou a rir, debochando da sonserina.

-Parkinson você é muito engraçada. Nunca ouvi tanta besteira reunida!

Os jogadores estavam indo para o vestiário, eles não haviam percebido a guerra de palavras que estava ocorrendo ali perto. Apenas Malfoy que de longe viu Hermione Granger e Pansy Parkison. O rapaz correu para lá preocupado com o que poderia acontecer.

Pansy estava de boca aberta, como Hermione Granger poderia reagir daquele jeito? A sonserina gostava de ferir as pessoas com as suas palavras, essa era uma marca registrada. Como a sua melhor arma não estava funcionando ela resolveu apelar. A garota puxou a varinha mais não chegou a apontar para Hermione, pois Malfoy havia tomado o instrumento mágico da sua mão.

-Malfoy? –perguntaram as duas surpresas.

-Eu mesmo! Agora o que você estava pretendendo fazer com a sua varinha, Parkison?

-A pergunta seria, o que você tem haver com isso? –retorquiu Pansy cruzando os braços. –Não me diga que desceu tão baixo aponto de proteger a essa aí?

-É melhor você ir embora Parkison e me agradeça, pois hoje estou nos meus melhores dias. –zombou o rapaz lhe jogando a varinha.

Ela pegou a varinha no ar e deu um sorriso debochado, antes de se virar lançou um sorriso enigmático para Hermione e disse:

-Eu não menti, você sabe que o que eu disse é verdade. Eu não minto, é um pequeno defeito que eu tenho. Então não espero te voltar a ver cedo... COISA.

A garota se virou e foi em direção do castelo.

Hermione olhou para o chão pensativa, ela havia rido para irritar a sonserina mais na realidade ela tinha vontade de chorar. As palavras de Pansy martelavam a sua cabeça e uma sensação de tristeza se apoderava dela. Ela sabia que Malfoy a estava olhando mais ela não queria sentir a presença dele. Ela queria estar sozinha. A garota não ligou para o que Malfoy tinha começado a dizer, ela apenas sentiu como as lágrimas desciam pelo seu rosto e obedecendo a uma ordem distante do seu cérebro, ela correu em direção a floresta proibida.

-Granger! –gritou Malfoy a seguindo.

A grifinória só queria encontrar um lugar calmo para poder chorar, não queria que ninguém a visse chorando. Por que Malfoy não entendia isso? Por que ele continuava a correr atrás dela? A menina correu com mais velocidade, quanto mais se embrenhava na floresta mais densa esta ficava.

Os galhos batiam no seu rosto o arranhando e machucando, as lágrimas molhavam os leves arranhões provocando uma pequena dor.

-Granger, pare agora. –gritou Malfoy seguindo-a de perto.

Ele colocou o braço na frente para proteger o rosto.

-Me deixe em paz, Malfoy. –gritou a garota de volta.

-Pare, Hermione. –pediu o sonserino.

Ao ouvir Malfoy a chamando pelo primeiro nome, a garota parou mais as lágrimas ainda banhavam o seu lindo rosto.

Malfoy se aproximou surpreso, ele não esperava que ela pudesse obedecer. O rapaz percebeu que a garota continuava a chorar, ele a virou.

-Ah, pare de chorar! Não vai dar esse gostinho a Parkison, vai? –perguntou Malfoy pegando um lenço e limpando o rosto de Hermione.

Hermione o olhou ainda chorando e o abraçou, colocando o rosto no peito do rapaz tentando se acalmar. Malfoy rodeou o corpo de Hermione com seus braços.

-Por que você me chamou de Hermione? –perguntou a garota já calma mais ainda abraçada a Malfoy.

-Esse é o seu nome, não é?

Hermione afirmou lentamente com a cabeça e se separou do sonserino.

Os dois se encararam e uma nova descarga elétrica passou pelos seus corpos. Malfoy acariciou o rosto de Hermione que estava vermelho devido os golpes dos galhos e também por causa do contato que a pele fria de Malfoy fazia no seu rosto.

Malfoy puxou delicadamente o rosto da garota para si. Seus lábios se roçaram e logo esse toque se aprofundou, dando início a um beijo doce e bastante demorado.

Os dois se separaram ofegantes, Hermione não tinha coragem de encarar Malfoy. Ela sempre sonhou com esse beijo mais nunca imaginou que realmente poderia acontecer.

-É melhor sairmos daqui. Já está escuro. –disse Hermione quebrando o silêncio.

Malfoy a olhou e sorriu, aquele sorriso único com o qual só era reservado para ela. O loiro pegou a mão de Hermione e saíram da floresta proibida.

Antes de entrarem no castelo Hermione o impediu e timidamente lhe deu um beijo que não foi correspondido, a garota se separou do sonserino envergonhada.

-Eu gosto de tomar a iniciativa. –disse o rapaz lhe beijando apaixonadamente.

Hermione foi quem acabou com o beijo e falou debochada:

-Quando que esse seu ar superior vai desaparecer?

-Sou um Malfoy acima de tudo. –respondeu o sonserino.

-Então... O que aconteceu foi apenas uma brincadeira sua ou...

-Claro que não. Quando podemos nos encontrar novamente? –perguntou Malfoy ansioso.

-Eu pensei que você é que tomava a iniciativa. –respondeu Hermione sorrindo.

-Bem... Com você será uma exceção.

-Amanhã às nove horas, aqui fora. –decidiu a garota pensativa. –Combinado?

Malfoy afirmou com a cabeça e deu um último beijo em Hermione, os dois foram para o Salão Principal e sentaram nas suas respectivas mesas.

N/A: Esse capítulo ficou bem maior, não foi? É acho que me empolguei! E aí, gostaram da personalidade de Pansy Parkison? É que normalmente ela é uma galinha ou uma boba então eu a fiz do jeito que eu a imagino, tão orgulhosa quanto Malfoy! Eu adorei fazer esse capítulo, espero que vocês também tenham gostado.

Mione G.Potter RJ- Oi! Fico muito contente de saber que vc está gostando da minha fic, principalmente com o fato de você adorar de paixão draco e gina! Vou tentar atualizar mais rápido!!! B-jus

Sweet-Shine – Olá! He,he,he, eu acho que a fic está do seu agrado,né? Esse capítulo ficou realmente fofo! Que bom que vc está descobrindo o mundo da magia, ele é demais não é? Eu também acho o Malfoy um fofo! Obrigada pelo comentário!

Ginevra Ginny Weasley –Oi!!!! Que bom que vc está gostando dessa fic!!! Ai, queria me desculpar pela demora com a atualização, sou uma irresponsável! Bem, obrigada pelo comentário.

Snake Eye1's BR –Oi! Realmente é uma pena que não tenha muitas ficas com esse casal! Draco e Hermione são tão lindos juntos! Olha, desculpa pala demora com a atualização, ta? Espero que vc continue comentando! Bye!!

Fets Malfoy –Oi! Eu demorei muito para atualizar esse capítulo, não foi? Desculpe! Não me mande um berrador T-T. Que bom que vc ta gostando da fic, espero não decepcionar. B-jux