Capitulo um: O tão esperado festival...
Era um dia como outro qualquer, em Tókyo no Higurashi Jinja.A manhã foi perfeitamente normal, o sol dessa vez brilhava forte, diferente do dia anterior.Os passarinhos chiavam suas doces canções e os pingos quase secos de chuva, caiam agora das folhas das árvores.
Uma jovem desceu as escadas sem o menor animo.Usava uma roupa de uma colegial normal...Realmente a única palavra que descreveria um dia como aquele seria esta: normal.
Fora normal havia monótono.Nada para fazer.Iria a escola, estudaria normalmente...Voltaria para casa para almoçar e depois passaria uma tarde mais monótona ainda...Iria fazer seus deveres de casa, estudar um pouco, talvez assistisse à televisão, ou ficaria realmente sem nada para fazer em seu quarto, agüentando os pedidos de seu irmão menor "Mana quer jogar comigo?".
Na verdade sua vida nem sempre fora desse jeito "Normal e monótona".Todos haviam se esquecido dela, sua antiga escola...Todos a julgariam como a mais bem sucedida e a mais normal possível.Mais esta não era a verdade.A verdade foi que nessa mesma escola, ela já havia lutado com um monstro que viajava por entre espelhos... Fora enganada imensamente por uma ilusão que chamava de robótica e ainda...Quase fora morta.
Não havia nada de normal e monótono há um ano atrás. Sua vida na verdade fora cheia de aventuras e mistérios.Admitia que sentia falta dela e ainda mais daquela ilusão.Fora uma ilusão provocada pelo monstro para espiona-la, só que era uma ilusão que antes de sumir, admitira que a amava.
Seu nome era Kagome.Higurashi Kagome.Tinha agora dezesseis anos de idade, cursava o segundo colegial na melhor escola da cidade.Não tinha namorado, e como diziam as suas amigas nunca curtira a vida.Seu físico atraía muitos pretendentes, mais esta não gostava de nenhum deles.Longos cabelos negros azulados, olhos azuis acinzentados...Um corpo muito belo e jovem, o rosto de aparência angelical e uma voz ainda mais bela.Era uma boa cantora.
Porém odiava cantar!As musicas pela qual tinha preferência, rock no caso, desagradava tanto a algumas amigas suas e a seu avô, com o qual vivia.
Teve um dia chato de aula.Voltou para casa sem animo algum e sentou-se a mesa do almoço.
-Kagome, minha filha, teve um bom dia?- perguntou sua mãe doce e alegremente.
-O mesmo de sempre mamãe...-respondeu ela ainda desanimada.
-Kagome - interveio seu avô.-Amanhã nós daremos inicio ao Tanabata Matsuri, o festival das estrelas.
Kagome sentiu uma coisa muito estranha.Ao mesmo tempo em que o animo subia, ele caia.Caia, pois talvez seu avô a pedisse para abrir o festival, explicando como surgiu e sua importância...E subia, pois adorava festivais e ainda mais conhecer pessoas novas.
E como ela pensou...Estava incrivelmente certa.
-E então queria que você abrisse o festival como sempre.
-Você vai nee-chan?- perguntou seu irmão mais novo, Souta.-Acho que você deveria!
-Ora Souta fique quieto...Não interfira em minhas escolhas.
-Mas nee-chan!Sua voz é muito linda!
-Só que eu não quero abrir o festival, Ji-san!- disse referindo-se agora a seu avô.
-Mas Kagome!Ia ter uma explicação diferente agora!Eu escrevi tudo!- ele tirou um papelzinho verde que estava dobrado e guardado dentro de suas vestes.
-Ah tudo bem... Mais se isso for grande eu não vou!
-Ora Kagome, o vovô tentou deixar a apresentação bem mais curta dessa vez!- disse a mãe da garota entre sorrisos.
-Tá...Já disse que tudo bem...Deixa eu ler isso Ji-san.
O avô entregou-lhe o papelzinho verde.
-Hum...Tanabata Matsuri blá blá blá...Baseado na lenda blá blá...Tanzaku blá blá blá...gratidão pela dádiva recebida...- em segundos ela já havia lido o que dissera por muitos anos para as pessoas que iam até aquele festival.
-E então não está melhor?- perguntou seu avô tão ansioso que contrariou a resposta que Kagome iria dar.
-S...Sim está vovô...- respondeu a colegial.Na verdade, não via nada de melhor e diferente.Era a mesma baboseira de sempre, só que desta vez bem mais detalhada e em poucas palavras.
Ela acabou de comer e foi para seu quarto.Levou o papelzinho junto para decorar as coisas até amanhã.Olhou a pela janela e viu que as barracas já estavam sendo montadas.Ela não entendia como eles subiram até ali com toda aquela tralha e com toda aquela escadaria...Ela já acostumara com ela, porém era realmente cansativa.
Deitou-se confortavelmente na cama e sentiu algo sobre sua barriga.Seu gato, Buyo, estava deitado em cima dela.Kagome acariciou-o...Sentiu as pálpebras pesando...Estava quase adormecendo quando ouviu o telefone tocar.
Levantou-se num sobressalto sem entender muita coisa e o atendeu, derrubando Buyo no chão.
-Moshi-moshi.- disse ao atender.
-Moshi-Moshi K-chan!- disse uma voz.Era conhecida, porém ela não conseguia se lembrar de quem era...
-Da...Dare desuká?
-Não se lembra mais de mim...?- perguntou-a a voz.
A garota ficou muda por um momento e logo a reconheceu...
-É você Miroku-senpai?
-E quem mais poderia ser?
Miroku cursava o 3º colegial da mesma escola que Kagome. Pretendia ser um monge, na verdade já era um, embora fosse muito hentai e Kagome dois anos atrás no mesmo festival que se realizaria no dia seguinte.
-Posso saber porque está me ligando?
-Nada de mais, só queria saber se vai acontecer mesmo.O Tanabata Matsuri este ano...É que vi um anuncio hoje pregado num poste...
-Sim, a abertura é amanhã.
-E você vai abrir o festival como sempre?
-Infelizmente sim...- murmurou ela como resposta.
-Por que infelizmente?
-Ora Miroku-sanpai vamos parar de conversa mole...Ainda preciso decorar tudo até amanhã...O meu avô só meu avisou isso hoje!
-Ah então meu desculpe K-chan...
-Será que você pode parar de me chamar de K-chan...Não me sinto muito à vontade...
-Ah tudo bem...E Kagome-chan, posso?
-Pode...-respondeu ela mal-humorada.Não poderia ligar outra hora?
-Ah então tudo bem...Eu só queria confirmar isto mesmo sabe...E saber como você está...
-Miroku-senpai.. [gota] nós nos encontramos hoje de manhã...E não me venha passar um de suas novas cantadas, escolha outra garota, onegai?
-Ai ai... [suspiro]- "Como ela foi adivinhar?!" pensa o monge. "Dever ser anos e anos de convivência com o gostosão aqui..."
-Miroku-sanpai?
-Hãn...Sim?
-Tenho que desligar agora... Preciso ajudar a minha mãe e meu avô com os preparativos do Tanabata Matsuri.Sayounara.
-Até mais Kagome-chan.- e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Kagome desliga o telefone, batendo-o o com força.
Na verdade sua mãe não a havia chamado e ela não precisara ajudar, já estava tudo pronto.Ela só não queria ficar conversando horas com Miroku,e ouvindo suas cantadas impossíveis.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Acabara de sair da aula.Estava passando pelo Higurashi Jinja pois morava bem perto dele.Reparou num anuncio pregado em um poste de luz.
"Venha participar do Tanabata Martsuri deste ano!" dizia o cartaz do anuncio.Ele olhou bem para este, odiava festivais.Não conseguia dormir por conseqüência de morar perto de um templo.Mas... Realmente não sabia o por quê... Só que o anuncio o chamava para que fosse lido até o final.
"Miyagui Sendai Tanabata Matsuri (c/ [digitando de um papelzinho que recebeu quando foi no mesmo festival lá na Liberdade])".
"Abertura
dia 2 de julho, festival todos os dias 2, 3 e 4 de julho.
Hora: á
partir das 18:00 ás 00:00
Local: Higurashi Jinja, rua..."
E parou de ler o anuncio.Seria a mesma barulheira de sempre, só que em dias diferentes.Não queria agüentar a barulheira na noite seguinte.Resolveu então que iria até lá...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Okaa-san, eu já decorei o texto.- disse a jovem descendo as escadas que dava para os quartos.
-Que ótimo Kagome!E será que já sabe quando as férias de verão vão começar? (c/ no Japão as férias de julho são as de verão e as de dezembro são as de inverno!)
-Daqui a uma semana...Ou seja, dia sete...
-Hum... Que bom!Será que vai poder ficar a noite para participar do festival?- perguntou a senhora docemente.
-Acho que as duas primeiras noites mamãe.Não sei, tenho uma prova de todas as matérias exatamente no dia cinco...
-Ah então você vai poder aproveitar.
-Sim mamãe...
-Bem querida, já que decorou o texto, poderia me ajudar com umas coisinhas aqui?
E à tarde se seguiu de preparativos.Quando eram quase cinco horas, Kagome encontrou uma brecha para tomar banho.
Entrou no banheiro.Tirou a roupa e depositou-a no mármore da pia.Esquentou água na banheira e entrou.Estava deliciosamente quente lá dentro.Ela relaxou o corpo e afundou a cabeça molhando o cabelo.
-Ahh... Como eu adoro tomar banho...- murmurou ela.
Realmente amava a hora do banho.Era uma hora só dela, onde ninguém falava com ela, onde ela podia pensar...Pensar sem ser interferida, onde o domínio e campo de pensamentos eram só seus.Não havia o domínio de outras pessoas, somente o seu.
Ela suspirou.Odiava aquele tédio, a monotonia e a normalidade de seus dias.Nunca havia pensado nisso de todo o coração...Havia perdido alguém que julgara ter amado.Na verdade ninguém nunca gostara dela de verdade.Na sua opinião não havia garota mais feia do que ela.Além disso,...Ninguém dissera que ela era realmente bonita... E tinha certeza disso.
Depois seus pensamentos se voltaram para aquela ilusão.Na verdade alguém dissera que ela era linda e que a amava.Aquela ilusão, antes de se desfazer...
-Ah porque estou pensando nisso?-murmurou.-Nem sei se foi real.Acho melhor eu sair do banho e dar uma lida naquele... Papel.-completou com aspereza.
Kagome foi para seu quarto e vestiu-se.Depois de reler o papel de seu avô, desceu as escadas pensando em jantar.Quando reparou no horário viu que ainda era muito cedo. "Ainda seis e meia..." – pensou.
A hora se passou vagarosa... Ela jantou... Acabou suas tarefas e foi deitar-se.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O dia amanheceu claro e brilhante.Estava lindo.E desta vez Kagome acordou bem diferente do dia anterior, estava ansiosa e animada.O dia seria bem agitado principalmente á noite em sua opinião.
Adorava os Tanabata Matsuri que eram realizados em seu templo!Só não gostava de ficar "apresentando" as características do festival...
-Olá Kagome-chan!- disse uma voz atrás de suas costas.
-Hum...?- ela se virou distraída.
A garota sorriu.
-Rin-chan!-
disse ela por fim (c/ vamos por a Rin na fic né?Ela quase num
aparece XD)- Ohayou!
-Ohayou Kagome "e então como
foram os preparativos??
-Preparativos?- perguntou intrigada.
-É
K-chan para o festival "
-Ah claro, claro!Eu vou bem...
[tombo]
-Kagome-chan... Se eu não te conhecesse diria que não está bem mesmo... Está ansiosa para o festival né?
-Já disse que estou bem - falou Kagome fitando a janela.
-O que tem lá de tão interessante? - disse Rin se aproximando.
-Não ouviu que eu estou bem?
[gotona]
"Deve ser ansiedade..." Pensou Rin. Ryroyumi Rin estava na mesma sala de Kagome.Era uma garota bonita, de olhos meigos e cor de mel.Os cabelos eram castanhos médio e compridos, caindo naturalmente pelas costas, e preso na frente como uma chiquinha (c/ nhai pra mim eh chiquinha XD).
"A K-chan fica mesmo muito estranha quando está ansiosa ou nervosa." Continuou Rin com seus pensamentos. "Tenho que falar outra língua com ela..."
-Kagome-chan tudo bem?
-Estou olhando o Miroku jogar - respondeu ela.- Quando chegam cedo eles ficam jogando bola, e é engraçado ver ele jogando
-Ah...
Agora vamos para sala?
-Não eu vou daqui a pouco.
-Tá Ok...
E Rin se afastou andando normalmente.E enquanto olhava Miroku jogar bola Kagome notou outra pessoa jogando lá em baixo.Era uma garota.Sango.
Yasawa Sango (c/ homenagem a você nee-chan, ela vai ser inspirada em vc ) estava na sua sala e era sua melhor amiga.Tinha cabelos castanhos escuros que chegavam a um quase negro vivo.Os olhos doces e gentis tinham a cor castanho claro.Era muito bela.Sempre gostou de desafiar Miroku.
"Deve ser por isso que está jogando!" Pensou Kagome. "Vou até lá" ela desceu as escadas que tinha acabado de subir e foi para a quadra onde estava sua amiga.
-Sango-chan!- gritou acenando.
Sango virou-se para olhar quem a chamava e acabou por tropeçar na bola e cair em cima de um garoto.
-AAAHHHH- gritou ela espantada- Me desculpe, gomen ne, gomen ne!
-Calma Sango "- disse ele. - Não foi nada, você está bem?".
-Estou... Gomen Nasai...
-Sango-chan...- disse Kagome com aquela típica gota na cabeça.
-K-chan!- falou ela um tanto séria - Por que gritou?- ela saiu da quadra dizendo que iria sair do jogo, e completando para Miroku "Só parei porque a K-chan chegou!Ainda vou te vencer..."
-Estavam todos gritando para você fazer gols, achei que não se importaria...
-Mas eu me assustei ¬¬
-Go...Gomen ne...
-[sorriso]
Que nada K-chan... Vamos para sala ok?
-Tá.
Elas caminharam em direção a sala enquanto conversavam.O assunto recaiu no Tanabata Matsuri novamente.
-E então você vai Sango-chan?- perguntou Kagome com meiguice encarando Sango esperançosa de que esta fosse, para aproveitarem juntas.
-Sei lá... Acho que eu vou sim
-Ah vai, vai...Onegai vaaaaai...- dizia Kagome como um cãozinho que implora ao dono, sacudindo a amiga.
-Kagome, para, Kagome...- Sango tentava se livrar dela...- Eu não disse que eu não quero ir!Disse que eu preciso tentar, sabe convencer o otou-san...
-Ah ele vai deixar!Aliás o Miroku vai...
-[corada] K...K-chan!Eu já disse que eu odeio o Miroku ta?
-[sorriso] é eu sei e sei o tanto que você quer se encontrar com ele lá...
-K-chan fale baixo![ vermelha]
-Hi, hi hi - e então o Miroku vai...
-Aonde eu vou?- Miroku surgiu atrás da porta com um sorriso de quem espera alguma safadeza...
-Em lugar nenhum!- disse Sango com aspereza.
-Mas eu ouvi a K-cha...- ele parou ao ver o olhar furioso de Kagome - da Kagome-chan...- completou.- falar.
-Ela estava falando de outra coisa!- rebateu Sango ainda corada e olhando feio para Kagome.
-É eu estava falando q a Sango te am...
Sango[bate na cabeça da Kagome]
-Falando que te amo quando você não está dando uma de um hentai daqueles...- ela inventou uma desculpa...Ou pelo menos tentou...
-Me ama??Ah Sango, eu sabia que eu seria recompensado por gostar de você... [abraça ela]
-ME SOLTA! [vermelha]
[(c/sem comentários...) vup, vup]
HENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!-grita Sango eufórica deu um murro em Miroku que acabou por voar até o outro lado da sala.
Todos os alunos estavam olhando, quando ela se deu conta de que vários olhares caiam sobre sua face, ela corou ainda mais...
-E então?- começou Kagome olhando para todos, tentando tirar a amiga da vergonha que passava - Hoje lá em casa, no Higurashi-Jinja tem o Tanabata Matsuri alguém vai?
Os alunos começaram a conversar entretidos...E Kagome deu uma piscadela a Sango, ao ouvi-la murmurar: arigatou...
Continuaaa "
-----------------------------------------------------------------------
Jishô:
moshi-moshi:
alô
dare desuká: quem está falando (ao
telefone)
Okaa-san-
mãe
Otou-san- pai
Hentai- pervertido, tarado
onegai:
por favor
nee-chan: maninha, mana, irmã
Gomen ne:
desculpe (a)
Gomen Nasai: sinto muito, me desculpe
Senpai:
veterano
Sayounara (c/ esse eh o difícil XD): adeus
Tanabata Matsuri: que tal ler o próximo capítulo, onde a Kagome explica o que é? (c/ sou chata heim XD)
Ji-san: avô
------------------------------------------------------------------------
Oiiii
minna-san!
E para a infelicidade de vocês eu trago
mais um fic besta e idiota da baka-chan aki - e então? Quem
leu isso espero que goste...Eu não coloquei o festival nesse
cap. Pq eu achei que ia ficar muito grande . pq ele já
ficou grande, sem contar o kuzo de prologo que eu fiz né...
u.u" Tb quem fez fui eu XD...
Então espero que esse kuzo de fic tenha reviews...Devo ser conhecida como uma péssima autora XD mais td bem...Eu conheço minhas fics XD eu só espero que essa tenha um nº aceitável de reviews...As outras soh tem 4 ou 5... T.T
Kisu kisu
Kagome Kinomoto
( se quiser me mandar um e-mail, mande para: )
