Domingo de mãnha - casa de Shaoran

Shaoran estava escrevendo um bilhete pois era cedo ainda e queria sair, mas não sairia sem avisar, se não deixaria Meilin preocupada.Logo que terminou o bilhete ele saiu.Ainda pensava muito sobre o que acontecera, Sakura com outro garoto, era muito dificil de acreditar.Não sabia para onde ir, resolveu andar apenas, não sabia para onde, mas isso lhe faria bem.

Não quero me perder

Pensando em você

Olho pro nada sem porquê

As vezes te ligo

Nem sempre consigo

Não escolhi te conhecer

Não parava de pensar em Sakura, depois daquilo, ficava pensando em ligar, conversar com ela...mas seu orgulho era mais forte, não iria ligar, ela que devia uma explicação para ele, e ela que teria que correr atrás, não ele.

Espero sem saber

Que diabos vai acontecer

Não tenho mais o tempo que passou

E agora só me resta te dizer

O que sinto por voc

Pensava em falar para ela o que sentia, ficava muito triste com aquilo, afinal depois de tantos anos, pensando só nela, ela estava com outro, como pode acreditar que ela não estaria.

Nada me importa mais

Tarde Demais

Onde você está?

Decidiu que deixaria acontecer, se por acaso encontrasse Sakura, e pudesse lhe falar, ele tentaria, mas se não conseguir, não era para ser.

Espero sem saber

Que diabos vai acontecer

Será que nossa história terminou

Não pode acabar sem te dizer

O que sinto por voc

Ele tinha andando a manha inteira, e não tinha comido nada, então resolveu parar em um restaurante e almoçar.Viu Sakura ao longe, pensou em ir falar com ela, quando lembrou que ainda estava comendo e não havia pagado a conta, logo que acabou, pensou em ir procura-la, mas pelo tempo que fazia que ele a tinha visto, não a acharia.

Nada me importa mais

Tarde Demais

Onde você está?

Já tinha almoçado, não saberia onde ir, então ficou andando refletindo, daqui a pouco o sol iria se por, e não queria voltar para casa agora, até que ele lembrou de um lugar que ele adorava e ainda não tinha ido naquele lugar desde que voltara, foi então ao "Parque Rei Pingüim" e sentou em uma balança a mesma que estivera conversando com Sakura a 4 anos, logo sentiu uma presença forte, ele sabia a quem essa presença pertencia, sim era ela, era Sakura, sabia que ela o tinha visto mas mesmo assim fingiu não ve-la.Até que um dos dois resolveu falar:

-Sabe... - começou Sakura nervosa - Rick não é meu namorado - respirou fundo e continuou - é apenas meu amigo, mas acho que você não quer falar comigo pelo que estou vendo - abaixou a cabeça e deixou uma lágrima cair, logo sentiu uma mão levantando seu rosto, era Shaoran, ele estava cada vez se aproximando mais, até que seu lábios se tocaram, e finalmente Sakura teve seu primeiro beijo, e pelo visto ele também.

-Sakura - disse ele acariciando seu rosto - eu te amo - e saiu dali sem dizer mais nada, deixando uma Sakura sem entender nada, olhando para o final daquele lindo por do sol, e com a mão nos lábios tentando acreditar no que acabara de acontecer, esperou o por do sol acabar e ir para casa.

----------------

Shaoran tinha acabado de Chegar na casa dele sem saber o que havia acontecido, ele beijara Sakura, seu primeiro beijo...mas porque saira correndo?Nem ele mesmo sabia, tomou um banho e deitou na sua cama cansado, logo ouviu um barulho, algo tocando, começou a procurar de onde vinha o barulho, e ele achou um "celular" rosa, lembrou que Tomoyo dera para ele, para que quando Sakura precisasse de ajuda, ele atendeu e ouviu alguém dizer:

-Shaoran...eu te amo - e logo essa pessoa desligou.

----------------

-Sakura, sumiu o dia todo! - disse o irmão preocupado - onde é que você estava?

-Estava pensando, queria um tempo sozinha - ignorando o sermão do irmão começou a subir as escadas - vou fazer meu dever.

-Onde é que você estava einnn???? - "oh não agora o Kero" pensou ela cansada.

-Não é da sua conta - falou entrando no banheiro e fechando a porta na cara do guardião.

"O que foi essi beijo?E esse "eu te amo" , realmente o beijo dele é muito bom, meu primeiro beijo" pensou corando "mas porque ele saira daquele jeito?Sem nem ao mesmo dar um tempo para eu responder?" Sakura relaxava em seu banho como todas as noites fazia, refletia sobre seus problemas, na verdade quase não tinha, mas quando tinha...

Saiu daquele banho e vestiu seu pijama, logo abriu seu armário e começou a procurar algo, depois de um tempo achou uma velha caixa, usou sua chave e abriu a caixa que estava protegida pela carta "o cadeado", e tirou de lá um ursinho, e lembrou que ganhara ele de Shaoran pouco antes dele voltar para Hong Kong, foi no dia que criou a sua carta sem nome, que ela finalmente percebeu que gostava dele, e só foi dizer quando ele voltara uma vez a Tomoeda, e eles capturaram a carta "A Névoa"...lembrou daquele tempo, "Que saudades" e abraçou o ursinho, o colocou na camae logo achou um "celular" aquele que Tomoyo dera para ela, para quando precisasse de ajuda, ligou para o de Shaoran pensando "Será que ele ainda o tem?".Estava chamando...

----------------

-AIIIII - disse Sakura descendo as escadas - estou atrasada de novo!!!!!

-Bom dia monstrenga - disse Toya lhe dando seu lanche - papai teve que sair mais cedo, pegue ele fez isso para você antes, e seu café eu acabei de fazer vai come antes que esfrie e você se atrase mais.

-Obrigadaa - disse Sakura dando um abraço no irmão e virou para o retrado de sua mãe como fazia todos os dias - Bom dia mamãe!

Sakura comeu o mais rapido que pode e saiu colocando seus patins e "deslisando" o mais rapido que podia, quando lembrou, "Porque eu me mato para chegar cedo se eu posso usar magia?" viu um lugar escondido por fim falou:

-Chave que guarda o poder da minha estrela! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça à essa valente Sakura que aceitou esta missão! Liberte-se! - logo restirou duas cartas do bolso - TEMPO - por um instante parou sabia que estava errada mais faria isso - Corrida!! - tirou seus patins e logo já estava na escola, resolveu ir no banheiro onde não tinha ninguém, voltou o tempo ao normal e guardo suas cartas, estava saindo de fininho do banheiro quando ouviu uma voz:

-Bonito ein querida Sakura - disse Eriol rindo - usando magia para seu bem estar.

-Ahh, sabe o que é??? - disse ela envergonhada tentando se explicar - eu fiquei até tarde fazendo dever, e me atrasei, só foi dessa vez vai...

-Tudo bem Sakura, calma - disse sorrindo - vamos para aula que logo vai começar.

-Espera só eu guardar meus patins no armário - disse ela correndo até seu armário.

----------------

-Tomoyo - Sakura viu a amiga e logo a abraçou queria falar com ela sobre o que acontecera - preciso falar com você!

-Falar o que?? - perguntou Tomoyo curiosa, até que viu o professor entrar na sala - pelo jeito vou ter que esperar.

-Bom dia para todos! - disse o professor sorrindo - hoje temos 3 alunos novos, isso mesmo 3...podem entrar - e entraram: Meilin , Shaoran e Eriol, alguns que estudaram já com eles o reconheceram e ficaram felizes em reverem eles, já outros como Rick ficaram se perguntando quem eles eram - este é Shaoran e esta Meilin são primos e vieram de Hong Kong e este é Eriol ele veio da Inglaterra - finalizou as apresentações e apontos lugares atrás de Sakura e Tomoyo - vocês podem se sentar ali, tem uns três lugares vagos.

Shaoran não olhou para cara de Sakura a deixando triste, ao contrario de Eriol que apenas sorriu, deixando Shaoran enciúmado, que fica mais ainda quando ve Rick olhando para Sakura.Já Meilin não resistiu:

-Sakura - e abraçou a amiga logo a soltando.

-Srta. Meilin podia me fazer o favor de sentar?

-Sim professor - respondeu Meilin sem graça.

A aula seguiu normal até que chegou o intervalo e Sakura começou a falar com Tomoyo a história do beijo.

-Mas ele não olhou na tua cara hoje - falou Tomoyo preocupada - o que ele tem na cabeça?????

-Não sei - disse Sakura sentando no banco.

-Bom dia Sakura - disse Rick - você poderia me explicar o que aconteceu sábado?

-Ah, sim - disse levantando e agora tinha essa.

-Sakura !! - gritou Shaoran correndo até ela, já que a estava observando de longe e logo que viu Rick falando sozinho com ela não aguentou, se aproximou e a beijou deixando claro tudo para Rick.

-Ah , já entendi - disse Rick triste - até mais...

-Ahn??? - Sakura sem entender nada.

-Sakura - disse Shaoran - preciso falar com você.

-Esta bem - disse ela indo com Shaoran.

-Sabe, você que me ligou ontem?

-Sim fui eu - respondeu Sakura corando e logo Shaoran a beijou mais uma vez.

-Desculpa não ter te ouvido - logo tocou o sinal - vamos para a aula? - disse ele estendendo a mão e ela logo pegando - juntos - e ele sorriu.

----------------

Continua...ai gente ta ficando boa???achei que juntei os dois rápido demais, só que muitas coisas estão por vim...a música escolhida foi Antes que seja tarde - CPM22...os capítulos por enquanto eu coloco o nome das músicas porque realmente combinam com ele...mas nem todos serão assim...hehe...

ps.: e MeRRy-aNNe, obrigada pelo review...beijinhos