Era uma noite fria em Hogwarts, no quarto dos meninos encontrava-se um menino sentado na cama, com a mão na testa. A cicatriz de Harry estava ardendo muito "Não pode ser Voldemort" pensou Harry rápido "Ele já morreu! Mas sempre que dói, é porque ele está por perto". Ele estava tentando dormir, mas não conseguia cada vez doía mais. Rony, na cama ao lado de Harry roncava feito um porco. Harry agora pensava em Hermione, "Será que ela está dormindo?" perguntou a si mesmo.
Por um minuto Harry achou que alguém o estava espiando e olhou para janela, e quando viu um preto passando pulou da cama, ele estava começando a ficar com medo. Resolveu chamar Rony, mas se bem que não ia adianta muito, Rony também era muito medroso. Quando o acordou ele estava babando e falou assustado:
-Não!! Por favor, não mate o Perebas!!
-Calma Rony!! Sou eu Harry!! E não vou matar seu rato!! – falou Harry assustado com a reação de Rony
-Que que você quer Harry?! Você ta maluco? São 3:30 da manhã!!
-Rony, estou assustado!! Eu acordei agora pouco com a minha cicatriz doendo, e quando senti que alguém estava me olhando me virei para a janela e vi um vulto preto passando, parecia que eu não queria que o visse!! Você acha que Voldemort tem alguma coisa haver com isso?
-Calma Harry! Senta! Você-sabe-quem morreu!!! Ele não irá voltar, ainda mais em Hogwarts, agora vamos voltar a dormir!! Estou com muito sono!
-Não Rony! Isso não faz sentido, quero mais uma opinião!! Vamos ao quarto de Hermione, tenho que perguntá-la o que ela acha disso!!
-Tá, mas tem que ser rápido porque eu to morrendo de sono!!
Harry e Rony saíram do seu quarto e foram em silêncio até o quarto de Hermione, chegando lá viram que Hermione não estava
-Cadê Hermione???? – perguntaram os 2 juntos
-Mione deve estar no banheiro sei lá... – disse Harry sugerindo
Mas quando estavam indo a caminho do banheiro, alguém estava entrando no quarto, o coração dos 2 congelou!
