Capítulo 2

Os 2 foram para debaixo da cama ver quem era, Hermione estava entrando com uma capa preta, Harry levou um susto, se lembrou do vulto que passara na janela, mas claro que não podia ser ela!"O que ela estaria fazendo lá fora, o espiando, aquela hora??" Pensou Harry então eles contaram até 3 e saíram.

Rony perguntou:

-Hermione, onde você estava? – ela se assustou ao ver os 2 em seu quarto e respondeu muito confusa:

-Eu, eu...eu tava, é...aliás, o que vocês estavam fazendo aqui?

-Bem, Harry estava sentindo sua cicatriz doer muito e viu... – Rony parou por um momento mas logo depois continuou – um vulto, sei lá, mas aí nós viemos perguntar se você tinha alguma idéia do que poderia ser...mas quando chegamos você não estava!! Responda para nós...onde você estava?

-Eu estava indo à biblioteca procurar um livro para estudar, fui com essa capa preta para ninguém me reconhecer! – agora sentia-se mais aliviada.

-Então tá Mione – disse Harry desconfiado - ...mas então? Sobre mim...o que eu devo fazer?

-Bem...eu não sei o que dizer...pode ser que não tenha nenhuma ligação com o Lorde mas... -porém não conseguiu terminar a frase pois foi interrompida por Rony gritando

-Hermione!! Desde de quando você chama Vol.. – ele tomou um pouco de ar para terminar a palavra e continuou – Voldemort de Lorde?? Você enlouqueceu??

Hermione agora sentia-se muito confusa. Como sabia que não conseguiria sair dessa, resolveu falar, e com uma fumaça cinza, Hermione caiu no chão, parecia que tinham sugado sua alma. Harry e Rony estavam muito assustado

-Ai Meu Deus!! O que está acontecendo Harry??!! – perguntou Rony nervoso e com medo. Mas quando se virou, levou um susto, porque além de ver Harry frente à frente com seu maior inimigo também viu Hermione quase morrendo no chão. Voldemort então disse:

-Eu usei a sua amiguinha para chegar até aqui, sabe para quê? Para te matar, eu peguei a alma dela e ressuscitei.

-Não!!!!! Hermione não vai morrer!! – gritou Harry desesperado. E com um rápido ataque Harry lançou um feitiço em Voldemort, que foi desaparecendo.

-Não!! Eu não vou embora sem antes te matar!! AVADA KEDRAVA!! – gritou Voldemort.

N/A: bom gente chego ao final de mais um cap...desculpe a demora mas é que eu tava em época de prova e como são as ultimas tenho que me esforça!!

N/A2: brigado pelas reviews!! Espero que gostem e lembrem-se: deixem reviews por favor!! É só isso que uma pobre escritora de fic pede!!